Eu realmente não gostei dessa temporada, demorei para conseguir assistir ela. Os episódios se tornaram arrastados.
Tenho para mim que os roteiristas dessa série odeia mulher. Todas neuróticas, chatas e repetitivas. A Rita tem se tornado a cada episódio uma pessoas mais e mais insuportável.
Gostei muito da relação entre o Miguel e o Dexter, porem por vezes se tornou arrastado, repetitivo e óbvio. A "resolução" do problema de Dexter com Ramon Prado foi feito de uma maneira tããão preguiçosa.
A melhor coisa nessa temporada foram os conflitos que não envolviam o Dexter. Como a investigação atrás de Freebo e do Skinner.
No geral merece uma nota 6. Espero que melhore nas próximas temporadas
A verdade é que a premissa dessa história e as teorias da conspiração são melhores do que a verdade. Essa história só ganhou a notoriedade que teve graças as diversas teorias da conspiração feita por pessoas que acreditavam que faziam um trabalho melhor que a própria policia.
No fim a história toda é bem rasa e poderia ter sido feita apenas um documentário de uma hora e meia que estava bom. Achei arrastado de uma forma muito desnecessária.
Achei inútil colocar aquela interpretação dos posts que ela fazia no Tumblr. O que tinha como recurso humanizar a vítima acabou apenas enfatizando o quão despreparada ela estava para enfrentar o mundo.
Das séries documentais de crime que a Netflix vem fazendo essa é a pior delas. Sem conteúdo e com uma história muito fraca.
Desalma mira em tantos alvos que acaba acertando nenhum. Aposta no folk horror, mas falha durante todo o caminho. Com problemas que você não sabe se esta no roteiro, nas atuações ou na própria direção. A partir da metade da temporada se torna uma verdadeiro desafio terminar de assistir.
A premissa da série é muito boa e fiquei feliz em ver esse tipo de produção sendo feita no Brasil, apesar de todos os problemas na produção da série. Para não dizer que é tudo ruim, a direção de arte é muito bem feita.
Supreendentemente legal. Achei por vezes a história se arrastando, mas de forma geral é uma boa série. Gostei que serão temporadas com diferentes contos de fadas, dessa forma não se torna enjoativa.
Em uma tentativa falha de chegar perto de Gossip Girl e O Diabo Veste Prada, Emily em Paris consegue arrancar alguns risos e suspiros retratando o mundo da moda e Paris em sua forma mais clichê.
Eli entra no quarto e acusa Kieran de entregar pra polícia que ele estava na cidade no último outubro. Cenas mais tarde Kieran usa essa mesma informação para entregar o primo pro Xerife...já não tinha entregado antes?
Até o episódio 7 eu estava gostando muito mais dessa temporada em comparação com a primeira temporada. Acredito que a série se arrastou mais do que o necessário. Poderia ter fechado com 10 episódios essa temporada.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista AgoraEu realmente não gostei dessa temporada, demorei para conseguir assistir ela. Os episódios se tornaram arrastados.
Tenho para mim que os roteiristas dessa série odeia mulher. Todas neuróticas, chatas e repetitivas. A Rita tem se tornado a cada episódio uma pessoas mais e mais insuportável.
Gostei muito da relação entre o Miguel e o Dexter, porem por vezes se tornou arrastado, repetitivo e óbvio. A "resolução" do problema de Dexter com Ramon Prado foi feito de uma maneira tããão preguiçosa.
A melhor coisa nessa temporada foram os conflitos que não envolviam o Dexter. Como a investigação atrás de Freebo e do Skinner.
No geral merece uma nota 6. Espero que melhore nas próximas temporadas
Amizade Dolorida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista AgoraAchei no geral essa temporada mais dramática que a primeira. Realmente aqui faltou doses de humor em muitos episódios.
Fiquei feliz pelo Peter se afastar de Tiff, pois ela sendo egoista que só não deixava o rapaz brilhar em nada que fazia.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraA verdade é que a premissa dessa história e as teorias da conspiração são melhores do que a verdade. Essa história só ganhou a notoriedade que teve graças as diversas teorias da conspiração feita por pessoas que acreditavam que faziam um trabalho melhor que a própria policia.
No fim a história toda é bem rasa e poderia ter sido feita apenas um documentário de uma hora e meia que estava bom. Achei arrastado de uma forma muito desnecessária.
Achei inútil colocar aquela interpretação dos posts que ela fazia no Tumblr. O que tinha como recurso humanizar a vítima acabou apenas enfatizando o quão despreparada ela estava para enfrentar o mundo.
Das séries documentais de crime que a Netflix vem fazendo essa é a pior delas. Sem conteúdo e com uma história muito fraca.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Desalma mira em tantos alvos que acaba acertando nenhum. Aposta no folk horror, mas falha durante todo o caminho. Com problemas que você não sabe se esta no roteiro, nas atuações ou na própria direção. A partir da metade da temporada se torna uma verdadeiro desafio terminar de assistir.
A premissa da série é muito boa e fiquei feliz em ver esse tipo de produção sendo feita no Brasil, apesar de todos os problemas na produção da série. Para não dizer que é tudo ruim, a direção de arte é muito bem feita.
Tell Me a Story (1ª Temporada)
3.6 111Supreendentemente legal. Achei por vezes a história se arrastando, mas de forma geral é uma boa série. Gostei que serão temporadas com diferentes contos de fadas, dessa forma não se torna enjoativa.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraEm uma tentativa falha de chegar perto de Gossip Girl e O Diabo Veste Prada, Emily em Paris consegue arrancar alguns risos e suspiros retratando o mundo da moda e Paris em sua forma mais clichê.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Eli entra no quarto e acusa Kieran de entregar pra polícia que ele estava na cidade no último outubro. Cenas mais tarde Kieran usa essa mesma informação para entregar o primo pro Xerife...já não tinha entregado antes?
Até o episódio 7 eu estava gostando muito mais dessa temporada em comparação com a primeira temporada. Acredito que a série se arrastou mais do que o necessário. Poderia ter fechado com 10 episódios essa temporada.
A motivação da Piper era até compreensível. Mas Kieran ser o cúmplice não fez sentido nenhum pra mim.
Nota 4 só pq não posso dar um 3,75.
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Acho que a primeira temporada conseguiu ser melhor que essa.
Não gosto desse lance de música original, até porque as músicas são bem ruins.
Não aguento mais a Rachel e acho que nunca vi uma protagonista tão chata igual a ela.
Mercedes, Santana, Sam e Kurt são meus personagens favoritos dessa temporada