Não entendi o final...
Monótono, lento... chato demais
Filme sobre a resistência indígena. Fantástico.
Péssimos atores... atuação caricaturesca, história inverossímil, ridícula.
Muito bom. Fotografia belíssima.
A história tem potencial, mas o final... nada a ver
Triste, não tem um momento de esperança... A vida pode ser amarga assim, mas, nos filmes...
Trata de um Brasil profundo, quase desconhecido pra mim. Fiquei impactada. Muito, muito bom
Só se salva o cenário.
O sexo do Willian com a Anna dá nojo...
Ninguém convence... Essa Anna sobretudo. Artificial, forçada.
Mediano. Nicole Kidman linda, mas lânguida como sempre.
Péssimo! Não percam tempo.
Jornada de Autoconhecimento? Essa sinopse tem nada a ver.
Não precisava ir além pra o personagem entender seu momento na vida...
Muito chato. Dá pra perceber os diálogos ensaiados, intercalados, como numa peça de teatro. E o saco de lixo só contém itens programados para as cenas... Até bebida! Ruim. Cansativo, embora os atores tenham talento.
Muito bom. Kleber e Tarantino dialogam. Sertão cabra macho!
Nada empolgante, muito monótono
Muito bom. O Selton Melo é excelente!
Incrível. Sensível e poético, embora denso. O Bandeiras se supera.
Chato. Imensamente chato.
Muito bom. O menino é um ator excelente, passa toda a carência da criança de repente orfã...
Filme turco sobre o dilaceramento após a perda. Poético, surpreendente.
Excelente. Sobretudo porque mostra a filosofia nas atitudes corriqueiras do dia a dia.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Entardecer
2.8 27 Assista AgoraNão entendi o final...
Intruso
3.0 110Monótono, lento... chato demais
A Flor de Buriti
4.2 4Filme sobre a resistência indígena. Fantástico.
O Último Homem da Face da Terra
1.6 2 Assista AgoraPéssimos atores... atuação caricaturesca, história inverossímil, ridícula.
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 335 Assista AgoraMuito bom. Fotografia belíssima.
Guia Romântico para Lugares Perdidos
3.1 4 Assista AgoraA história tem potencial, mas o final... nada a ver
Você Não Estava Aqui
4.1 242 Assista AgoraTriste, não tem um momento de esperança... A vida pode ser amarga assim, mas, nos filmes...
Noites Alienígenas
3.4 56Trata de um Brasil profundo, quase desconhecido pra mim. Fiquei impactada. Muito, muito bom
Amor em Verona
2.6 89 Assista AgoraSó se salva o cenário.
Desejo Obsessivo
2.5 61 Assista AgoraO sexo do Willian com a Anna dá nojo...
Desejo Obsessivo
2.5 61 Assista AgoraNinguém convence... Essa Anna sobretudo. Artificial, forçada.
Hemingway & Martha
3.5 121 Assista AgoraMediano. Nicole Kidman linda, mas lânguida como sempre.
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraPéssimo! Não percam tempo.
O Convidado
2.7 71 Assista AgoraJornada de Autoconhecimento? Essa sinopse tem nada a ver.
Danyka
2.8 8Não precisava ir além pra o personagem entender seu momento na vida...
El Ascensor
2.1 40 Assista AgoraMuito chato. Dá pra perceber os diálogos ensaiados, intercalados, como numa peça de teatro. E o saco de lixo só contém itens programados para as cenas... Até bebida! Ruim. Cansativo, embora os atores tenham talento.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraMuito bom. Kleber e Tarantino dialogam. Sertão cabra macho!
3 Corações
2.9 40 Assista AgoraNada empolgante, muito monótono
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraMuito bom. O Selton Melo é excelente!
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraIncrível. Sensível e poético, embora denso. O Bandeiras se supera.
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista AgoraChato. Imensamente chato.
Cuernavaca
2.6 24 Assista AgoraMuito bom. O menino é um ator excelente, passa toda a carência da criança de repente orfã...
Geleia de Figo
3.9 2Filme turco sobre o dilaceramento após a perda. Poético, surpreendente.
Merlí (3ª Temporada)
4.4 186Excelente. Sobretudo porque mostra a filosofia nas atitudes corriqueiras do dia a dia.