O 1o sempre será melhor. Meio pastelão, !engraçado", mas bem a cara dessa nova geração. Logo, não é um remake do 1o, é algo parecido, adaptado. O 1o é emoção, mulheres bonitas, ação, porradaria "séria", não uma comédia. Enfim, não é ruim, mas não deveria nem ter o nome do 1o.
Primeiro que deveriam mudar a categoria para scifi, subcategoria, exageros ao extremo... Que papel mais ridículo do Momoa??!! Pastelão
Segundo: parem, por favor... parem de estragar uma franquia que era maravilhosa no começo.... nitidamente virou um caça niquel e só! Exagero do começo ao fim, histórias repetidas, nada de novo.
Filme interessante, boa história, vale assistir se não tiver outro na lista. De ponto negativo acho a atuação do Dave Bautista muito fraca, com exceção de Guardiões da Galaxia, os outrtos filmes que já vi dele, a atuação é beeeem malo meno
Aquele filme que passa batido na lista dos mais badalados, mas que você resolve assistir e dá de cara com um filme MUITO bom!! História bem criada, ótimo enredo! Vai na fé que dá boa!
Diretor tarado por filmagens por drones, chega a irritar, tudo tem que ter um take de drone. No mais, típoco filme com um louco fugindo da polícia e o seu irmão gente boa.
Se passar na sessão da tarde é lucro. Filme infantil, papéis escrachados demais. Pedro Pascal, nosso Mando, deve ter vergonha de ter feito esse filme.
Sabe aqueles filmes de super heróis que passam no SBT? Então, igualzinho, a diferença que aqueles você sabe que são trash e assisti mesmo assim. Já WW84, vc espera um pouco de mundo DC, mas é ridículo.
Matador de Aluguel
3.1 264 Assista AgoraO 1o sempre será melhor. Meio pastelão, !engraçado", mas bem a cara dessa nova geração. Logo, não é um remake do 1o, é algo parecido, adaptado. O 1o é emoção, mulheres bonitas, ação, porradaria "séria", não uma comédia.
Enfim, não é ruim, mas não deveria nem ter o nome do 1o.
Besouro Azul
3.2 556 Assista AgoraAquele filme que você tem várias opções de escolher o que é pior.
[/spoiler]
O tio que é um gênio da computação, mesmo sendo ninguem
[spoiler]
A Bruna atuando daquele jeito, personagem fraco
[/spoiler]
Lacracao tempo todo, ao ponto de chamar o batman de fascista
[spoiler]
Péssimo. Fico pensando como podem achar bom... O poder cognitivo das pessoas está próximo do zero.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 302 Assista AgoraSe não tiver várias cenas com câmera lenta não é do Zackinha
Oppenheimer
4.0 1,1KBom, mas cansativo
O Assassino
3.3 514Enrolado, demora pra tudo. Chato
Velozes e Furiosos 10
3.0 295 Assista AgoraPrimeiro que deveriam mudar a categoria para scifi, subcategoria, exageros ao extremo... Que papel mais ridículo do Momoa??!! Pastelão
Segundo: parem, por favor... parem de estragar uma franquia que era maravilhosa no começo.... nitidamente virou um caça niquel e só!
Exagero do começo ao fim, histórias repetidas, nada de novo.
Batem à Porta
3.1 562 Assista AgoraFilme interessante, boa história, vale assistir se não tiver outro na lista. De ponto negativo acho a atuação do Dave Bautista muito fraca, com exceção de Guardiões da Galaxia, os outrtos filmes que já vi dele, a atuação é beeeem malo meno
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraAchei que tinha visto filmes péssimos, mas esse superou todos.
Gente, aonde foi parar a Marvel? Que lixo!!!!
Uma mistura de Star Wars com Avatar e só que as piores versões possíveis
Ele Está Lá Fora
2.6 221Não sei o que me dava mais raiva, o psico inútil ou a filha chata pra Kraleooo
O Predador: A Caçada
3.6 663Mais um filme que fazem o impossível para lacrarem... quer uma prova disso?
Como que a muié consegue matar o Predador?? Que mira é aquela?? Muito forçado
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraAquele filme que passa batido na lista dos mais badalados, mas que você resolve assistir e dá de cara com um filme MUITO bom!! História bem criada, ótimo enredo! Vai na fé que dá boa!
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraMais um filme de sessão da tarde
M3gan
3.0 797 Assista AgoraNão se o que é pior o filme ou a capacidade das pessoas de achar isso 3.0...
Vem logo meteoro, cada dia mais sinto o fim do mundo
Piscina Infinita
3.0 359 Assista AgoraO comentário é como alguém pode gostar desse filme?!?!?!
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraSe o site deixasse, esse seria um filme com nota negativa. Pegaram um franquia legalzinha de terror e DETONARAM!
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraTem nota negativa? Simplesmente destruíram uma boa franquia de terror
Ambulância: Um Dia de Crime
2.9 200 Assista AgoraDiretor tarado por filmagens por drones, chega a irritar, tudo tem que ter um take de drone. No mais, típoco filme com um louco fugindo da polícia e o seu irmão gente boa.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraMuita expectativa, pouco resultado. Não parece filme da Marvel, para um filme de sessão da tarde que vc até assiste 1 vez, mas nunca 2 vezes.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraColoco entre osd top 10 filmes bons que já vi, não só pela história em si, mas por tudo que nos trás dos demais filmes.
Excelente!
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraFilme é uma nova versão do 2012, mas mais viajado. Porém, vale à pena assistir se estiver ciente que sua mente vai ver coisas inimagináveis rrss
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraMeus caros, que filme chatinho... saudades do tempo de Cavaleiros das Trevas....
2067
2.4 71 Assista AgoraSabe aqueles filmes que você pensa por que você jogou fora quase 2h da suas vida? Coloca esse na lista.
Muiiiiito é fraco. Fim.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraSe passar na sessão da tarde é lucro. Filme infantil, papéis escrachados demais. Pedro Pascal, nosso Mando, deve ter vergonha de ter feito esse filme.
Sabe aqueles filmes de super heróis que passam no SBT? Então, igualzinho, a diferença que aqueles você sabe que são trash e assisti mesmo assim. Já WW84, vc espera um pouco de mundo DC, mas é ridículo.
Legado Explosivo
3.0 129 Assista AgoraTaken parte 10, mesmo formato, para quem curte, bom.