Minha opinião! Pontos positivos - Gostei da atuação da Julianne Moore, Os efeitos foram bons,algumas cenas foram Melhores explicadas, (pois nos outros eu tinha ficado com duvidas de alguns se morreram ou não) Ponto negativo - Eu gosto da Chloe Moretz, Mais acho que ela não serve pra ser Carrie, primeiro que ela é bonita, e tb não é esquisita (pelo menos pra min) Mais em geral, gostei do filme!
Emocionante, como já disseram, é o tipo do filme que você tem vontade de entra pra ajuda o protagonista (Walker), Gostei muito da atuação do mesmo, Comecei bem o ano, no quesito filmes!
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 981 Assista AgoraSó foi menos pior, por causa da reviravolta no final.. e tb gostei da Lin Shaye. fora isso, muito fraco!
Todas as Cheerleaders Devem Morrer
2.5 127É Estranho e bizarro.. mais diverte!
Eles Existem
2.8 150 Assista AgoraGostei, tem um bom suspense, e prendeu minha atenção em todas as cenas!
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraBom passa tempo, da pra tomar sustos em algumas cenas, é Interessante, reconheço que esperava mais.. mais ainda sim, bom para passar o tempo!
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraÓtimo... o 1 é bom, mais esse conseguiu ser superior!
Pesadelos do Passado
2.7 199 Assista AgoraNão é ótimo, mais tb não é ruim, da alguns susto sinistros!
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraGostei, achei criativo,interessante e diferente!
Fome Animal
3.9 877Gostei, tem cada cena bizarra, em algumas eu não parava de rir kkk, muito louco! XD
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraEmocionante!
Viagem ao Inferno 2
3.4 249É exagerado em algumas cenas, mais ainda sim, gostei muito...Gostei muito do personagem vilão tb, Já tinha gostado no 1, mais ainda nesse 2!
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraEspetacular.. gosto muito da Mary Elizabeth.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraGostei muito, só queria um participação maior do Samuel L. Jackson!
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KÉpico!
O Espelho
2.9 931 Assista AgoraEsperei muito, vi pouco.
O Herdeiro do Diabo
1.7 546Fraco, promete muito, realiza pouco.
V/H/S/2
3.1 443Totalmente superior ao 1, as estórias são melhores, só fiquei com pena do cãozinho no ultimo curta :( !
V/H/S
3.0 748 Assista AgoraAchei legalzinho, da pra passa o tempo, pra min, a melhor foi a ultima!
Rota de Fuga
3.5 824 Assista AgoraBem legal. é sempre bom ver Stallone e Schwarzenegger em cena, o filme no meu haver foi bom, da pra passar o tempo tranquilo.
Procura-se Rapaz Virgem
2.8 143 Assista AgoraO Filme eu achei fraco, mais gostei muito da cena, alias é impossível não gostar da cena da dança, Jim Carrey ainda novo, mais já arrebentando.
Vingança à Queima-Roupa
2.7 16 Assista AgoraAchei legal, a trilha sonora muito phoda tb!
Duro de Matar 2
3.5 253 Assista AgoraEsse é bom, mais não supera o 1!
Sex Drive: Rumo ao Sexo
2.9 560 Assista AgoraMuitas cenas, Desnecessárias!
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraMinha opinião!
Pontos positivos - Gostei da atuação da Julianne Moore, Os efeitos foram bons,algumas cenas foram Melhores explicadas, (pois nos outros eu tinha ficado com duvidas de alguns se morreram ou não)
Ponto negativo - Eu gosto da Chloe Moretz, Mais acho que ela não serve pra ser Carrie, primeiro que ela é bonita, e tb não é esquisita (pelo menos pra min)
Mais em geral, gostei do filme!
Contagem Regressiva
3.4 234 Assista AgoraEmocionante, como já disseram, é o tipo do filme que você tem vontade de entra pra ajuda o protagonista (Walker), Gostei muito da atuação do mesmo, Comecei bem o ano, no quesito filmes!