eu não gostei da morte da Leonore, mais acho que pra ter um terceiro filme, só tinha isso mesmo pra fazer.. e vimos o "fechamento da franquia" com esse 3, pelo menos espero.
Recomendo, Um ótimo Terror Psicológico, cenas lindas entre mãe e filho,você vai aos poucos se sentindo parte da coisa toda. ouve momentos em que tive medo de acontecer coisas, como por exemplo,
Perseguição 3: Correndo Para a Morte
2.6 107Achei esse melhor do que o 2, mais ainda sim inferior ao 1 (do Paul Walker),
Mais acho que o Vilão teria que ter morrido.
Mangler: O Grito do Terror
2.7 60As mortes salvam, mais o filme fica cansativo em certo momento..!
Black Roses: A Banda Maldita
2.8 20 Assista AgoraDiverte em alguns momentos, é trash. legalzinho... mais nada de super!
Um Homem Perfeito
2.6 17 Assista AgoraÉ um filme bonito de se ver!
Dog Soldiers: Cães de Caça
3.5 209 Assista AgoraPra min, é clássico!
Sinistro: A Maldição do Lobisomem
2.7 171 Assista AgoraMe surpreendeu!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraImpecável, Elenco sensacional,
Amy é uma maníaca provocante
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraÉ um bom filme, não é superior aos antecessores, mais conseguiu manter um bom nível,
eu não gostei da morte da Leonore, mais acho que pra ter um terceiro filme, só tinha isso mesmo pra fazer.. e vimos o "fechamento da franquia" com esse 3, pelo menos espero.
A Estranha Perfeita
3.3 470 Assista AgoraÓtimo elenco, prendeu minha atenção do começo ao fim, e o final, épico!
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraDá pra levar alguns sustos, não é aquele filme marcante.. pra ficar na memória, mais consegue prender a atenção, nota 3,5!
RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
3.4 457 Assista AgoraGostei muito desse, assim como tb gostei muito do 1, mais senti falta do Morgan Freeman!
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraÓtimo elenco,divertido e com ótimas cenas de ação!
O Babadook
3.5 2,0KRecomendo, Um ótimo Terror Psicológico, cenas lindas entre mãe e filho,você vai aos poucos se sentindo parte da coisa toda. ouve momentos em que tive medo de acontecer coisas, como por exemplo,
ela acabasse matando ele, ou ela morresse.
Plataforma do Medo
2.7 399Apenas pra passar o tempo.. nada de mais!
O Chacal
3.5 197 Assista AgoraAlguns furos... mais fora isso, gostei, Bruce Willis Foi ótimo!
Os 13 Pecados
3.2 283 Assista AgoraAchei bem legal!
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraFiquei ansioso, veremos!
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraEu gostei.. prendeu minha atenção, gostei dos personagens... e tomei alguns sustos!
Miss Março: A Garota da Capa
2.6 216 Assista AgoraUm dos meus favoritos, no quesito comédia!
3096 Dias
3.7 627 Assista AgoraÉ Muita raiva... e tristeza.. Fico me pensando como isso realmente pode acontecer...Enfim, foram ótimas atuações, Bom filme!
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraApesar de já ter visto filmes com finais parecidos. eu realmente fiquei surpreso com esse. gostei! : )
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista Agorainesquecível!
V/H/S: Viral
1.8 302Achei, fraco, e meio sem pé sem cabeça.. estranho, perdido, bizarro, comparado aos 2 primeiros, que foram ótimos!
Faces do Medo: Bem Vindo a Família
2.4 104Não entendi muito bem o motivo da coisa toda, mais em termos de suspense, prendeu minha atenção, assistível!