Ela realmente me parece sofrer a Síndrome de Estocolmo, Porém, o que começa como doentio, (no meu modo de ver), Passa a ser visto como uma proteção, o filme é abusivo mesmo, mas o desenrolar.. eu gostei.
No meio, eu já tinha uma certeza de como seria o fim, mas não deixa de ser um bom filme, é sim, um filme diferente. Obs: Primeira vez que eu vejo alguém usando Lumia/Microsoft Edge/Bing em um mesmo filme.
As cenas de comédia tiram um pouco a seriedade, mas isso não é o suficiente para deixar o filme ruim, ele segue (no meu modo de ver) o mesmo nível (Bom) dos antecessores (5,6,7). Charlize Theron Foi ótima Como vilã.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraHá.... apenas marcou uma geração. "Apenas" .
Satã
2.7 58 Assista AgoraEu gostei, é um pouco nojento, mas diverte.
Ata-me!
3.7 550Ela realmente me parece sofrer a Síndrome de Estocolmo, Porém, o que começa como doentio, (no meu modo de ver), Passa a ser visto como uma proteção, o filme é abusivo mesmo, mas o desenrolar.. eu gostei.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KUma Aula de Vingança, mas ainda acho que a cena final na estrada, é a mais forte.
Noite das Bruxas Macabra
1.7 111 Assista AgoraA ideia é interessante, mas poderia ser explorada de uma forma mais sombria, é praticamente um "Terrir" mesmo, e ruim.
Inferno Vermelho
3.1 133 Assista AgoraUm dos poucos do Schwarzenegger,que eu admito que não gosto.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraNo meio, eu já tinha uma certeza de como seria o fim, mas não deixa de ser um bom filme, é sim, um filme diferente.
Obs: Primeira vez que eu vejo alguém usando Lumia/Microsoft Edge/Bing em um mesmo filme.
As 7 Bruxas
1.4 25 Assista AgoraO Ambiente Dark é sensacional, foi a única coisa que me fez ver esse filme por completo, porquê se dependesse da estória...
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraAs cenas de comédia tiram um pouco a seriedade, mas isso não é o suficiente para deixar o filme ruim, ele segue (no meu modo de ver) o mesmo nível (Bom) dos antecessores (5,6,7). Charlize Theron Foi ótima Como vilã.
Boyka: O Imbatível
3.5 93 Assista AgoraPra mim, é inferior ao terceiro, mas vale muito, principalmente pela ultima luta.
Cadillac Preto
3.2 69Aos poucos você vai percebendo que estava correto no que pensou enquanto o filme estava no meio, mas vale pelo clima/ambiente que ele nos proporciona.
A Mosca
3.7 1,0KLegal, a maquiagem é show.
No Limite
3.3 111Um Filme tendo Alec E Anthony , Já é um baita de um motivo para ver.
Satânico
1.6 179 Assista AgoraTenta ser bom.. mas fica apenas no razoável.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraGostei do Elenco, apenas.
Praia Assassina
1.9 46Não é ruim.. Como citaram abaixo poderia ser melhor trabalhado, mas de acordo com o que eu esperava, até gostei.
Enjaulada
2.7 145Personalidade oculta...
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KA intensão é ser chocante... e conseguiu...
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraEu torci por ele.... até descobrir as loucuras..
Mas no geral, ótimo filme...
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraDifícil saber qual dos 3 é o melhor...
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraSe Diesel realmente for ser um vilão.... não sei se será bom ou ruim.. mas fico surpreso.
Garota Sombria Caminha Pela Noite
3.7 343 Assista AgoraEstranho... Gostei.
Cabana do Inferno
2.7 338 Assista AgoraFraco..
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 567 Assista AgoraAlgumas cenas são ruins de tão bestas, mas do meio pro fim, da uma melhorada.