É o tipo do filme que estamos cansados de ver.. sabemos em resumo a base da coisa toda... mas sempre queremos ver.. e olha que esse até conseguiu ser bonzinho.
O ambiente em que se passa é bom de acompanhar, mas em quesito de acontecimentos, deixou um pouco a desejar, principalmente por que eu criei uma grande expectativa.. mas vale ver.
Tá ai um filme que me deixou de boca aberta, (literalmente) , e mostra bem como é o ser humano.. (atualmente então...). prende do inicio ao fim, qualquer pulinho de tempo que for dar, já pode perder um grande momento, recomendo.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraNão é melhor do que o primeiro, mas "esquecendo" o primeiro, esse é ótimo.
O Sono da Morte
3.2 574 Assista AgoraNão é ruim, mas confesso que esperava mais.
Dentro do Labirinto Cinzento
2.2 61Um filme simples, mas é legal, as cenas dos ataques, o elenco, no geral, bom passatempo.
Enterrando Minha Ex
2.5 123 Assista AgoraServe como passa tempo.
Bem Me Quer, Mal Me Quer
4.0 522Que mulher sinistra...
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraEu realmente não sei o que dizer.
Fixação
2.7 93Bonzinho.
Feriados
2.6 240Curti, claro que tem seus pontos altos e baixos, alguns contos são fracos, mas outros são divertidíssimos, Na minha opinião, o da pascoa foi o melhor.
Contos de Terror do Japão
3.1 29O Conto do Elevador é sinistro.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KO inicio não me prendeu muito.. mas com o passar do tempo.. coisas foram acontecendo, e foi melhorando.. no geral, Eu Gostei.
Succubus: Hell-Bent
3.0 1Vale como passa tempo, mais teria sido melhor se fosse abordado de um jeito digamos que.. mais assustador.
Animal
2.4 120É o tipo do filme que estamos cansados de ver.. sabemos em resumo a base da coisa toda... mas sempre queremos ver.. e olha que esse até conseguiu ser bonzinho.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraO ambiente em que se passa é bom de acompanhar, mas em quesito de acontecimentos, deixou um pouco a desejar, principalmente por que eu criei uma grande expectativa.. mas vale ver.
Emelie
2.4 218Começou bem, mas se perdeu do meio pro fim.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO filme se torna um pouco arrastado, por causa da longa duração,
algumas pessoas não gostaram, porque foram ver pensando ser um filme absolutamente sobre Vingança, enquanto na verdade se trata de sobrevivência,
Regressão
2.8 535 Assista AgoraÉ interessante.. porém, previsível.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraJulianne Moore é o tipo da atriz, que passam os tempos.. e suas atuações só melhoram..
O Uivo
2.7 209Assim como muitos, achei que não era grande coisa, mais é sim grande coisa.
A Entidade 2
2.7 569 Assista AgoraTomei uns sustos aqui.. outros ali... ele pode ser bom, se esquecermos do 1, mas se for pra comparar.. o primeiro vence fácil.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraLindos cenários, o filme começa meio lento.. mais aos poucos vai "seduzindo" o telespectador, gostei.
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraAnthony Hopkins Simplesmente fantástico, e o filme ? Maravilhoso.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraTá ai um filme que me deixou de boca aberta, (literalmente) , e mostra bem como é o ser humano.. (atualmente então...). prende do inicio ao fim, qualquer pulinho de tempo que for dar, já pode perder um grande momento, recomendo.
Instinto Selvagem
3.6 550 Assista AgoraSharon Stone ? sem palavras...
Os Invasores de Corpos
3.7 191 Assista AgoraEu gostei, o final foi sinistrinho...