Eu sei que não merecia toda essa minha nota, mas, não sei... eu acabei gostando do clima do filme, sim, os efeitos são ruins, mas no final das contas, gostei.
Trash legal, cenas em que você acha que vai tomar sustos e termina rindo, outras você acha que vai rir e termina tomando sustos, mais no geral, é um bom filme!
Na minha opinião, ele começou mal, mais do meio pro fim, foi só melhorando, as piadas forçadas foram deixando de ser forçadas e ficando mais engraçadas mesmo.
Bom.. assista vendo ele como uma "quase" comédia e Ficção Científica, assim, até tem uma nota razoável, mais não tente ver como suspense/terror (como os anteriores), pois ele não é!
Sobrenatural: A Origem
3.1 728 Assista AgoraÉ inferior aos outros 2, mas ainda sim, é um ótimo filme, fazia muito tempo em que eu não via uma trilogia em que todos fosse bons.
Last Shift
3.0 204Sinistrinho, gostei.
Regresso do Mal
2.5 142 Assista AgoraJá fazia um longo tempo em que eu não via um Bom filme do Cage, mais enfim chegou, esse é ótimo.
Sombras da Noite
2.8 47 Assista AgoraEu sei que não merecia toda essa minha nota, mas, não sei... eu acabei gostando do clima do filme, sim, os efeitos são ruins, mas no final das contas, gostei.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraTenho que admitir que não superou o 5 e o 6, na minha opinião, mas, ainda sim é um bom filme, e o final pro Walker, simplesmente lindo e merecido.
Terceira Pessoa
3.3 200 Assista AgoraRealmente é um filme intenso, gostei das atuações, Mas tive uma duvida,
Com Exceção da Kim, todos os outros personagens eram criação do Liam ?
Um Adolescente em Apuros
3.2 143Não perdia, sempre na tela de sucessos, eu tava la no sofá.
Kingdom Come
2.1 13Gostei, apesar de ter vários outros do mesmo estilo, o final desse é diferente, vale a pena!
Girlhouse
2.9 73Não esperava muito, mas fiquei surpreendido, recomendo!
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraO Filme se passa em um ambiente legal de se acompanhar, e uma fotografia bonita de se ver, é uma história diferente, e interessante, recomendo!
A Centopéia Humana 3
2.0 433Só gostei do personagem do Dieter Lase , fora isso, o primeiro segue sendo o melhor!
Pânico na Floresta 6
1.8 266Realmente só gostei do 1,2 e (floresta do mal - caminho da morte), mais esse 6 na minha opinião foi menos ruim do que o 3 4,5!
Prazeres Mortais
3.3 304 Assista AgoraÓtimo, Prende do começo ao fim, eu realmente fiquei surpreso com o final!
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraTrash legal, cenas em que você acha que vai tomar sustos e termina rindo, outras você acha que vai rir e termina tomando sustos, mais no geral, é um bom filme!
Late Phases
3.1 95Gostei, é um atual, que lembra os antigos!
O Misterioso Assassinato de Uma Família
2.9 187 Assista AgoraÉ Sinistrinho!
Debi & Lóide 2
3.0 756 Assista AgoraNa minha opinião, ele começou mal, mais do meio pro fim, foi só melhorando, as piadas forçadas foram deixando de ser forçadas e ficando mais engraçadas mesmo.
ri litros na cena do rim no hospital kk
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista AgoraEsse é legal, mais o primeiro é superior!
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KSurpreendente e Bizarro!
A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte
2.3 477 Assista AgoraFraco...
Jason X
1.8 626Bom.. assista vendo ele como uma "quase" comédia e Ficção Científica, assim, até tem uma nota razoável, mais não tente ver como suspense/terror (como os anteriores), pois ele não é!
Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira
2.3 349 Assista AgoraEsse não é ruim, mais fugiu do estilo Jason, que conhecemos, até achei engraçadas varias cenas, e o desfecho dele, espetacular!
Pesadelo Social
2.4 48Ele é previsível sim, e se virem o trailer, fica mais fácil ainda kk, mais eu gostei, aborda temas que são uma realidade!
O Homem Cobra
2.7 124Cinema em casa....