<não é tanto, mas tem um leve spoiler nesse quote????>
. .
"Eu matei meu filho. Não o ouvi, então ele não me ouviu também. Acontece que eu falava bem, mas era um péssimo ouvinte. Por que não ouvi? Porque também posso ser egoísta. Se o tivesse ouvido teria percebido minhas falhas, minha raiva... Para lidar com as falhas dele, eu teria que reconhecer as minhas. Se o tivesse ouvido talvez ele me ouviria. Talvez ele teria feito o dever de casa. Talvez ele teria colocado o cinto de segurança..."
Project Runway (16ª Temporada)
4.3 6Fui surpreendido pela final, sem or.
Mom (6ª Temporada)
4.2 21Amo que eles conseguem manter a qualidade da série!
JT Leroy - Escritor Fantasma
3.1 21 Assista Agoratem momentos bacanas... nas mãos de um diretor com uma identidade mais apurada, seria um FILMAÇO
Três Desejos para Cinderela
3.9 11melhor versão do conto. <3
Entre as Sombras
1.9 21 Assista Agoraassisti pulando umas partes. difícil. =/
Grace and Frankie (5ª Temporada)
4.2 78 Assista Agoraa temporada mais fraca até agora.
Um Sonho na Índia
2.2 5 Assista Agorameu deus
que filme horrível kkkkkkkkkkkkkk
Uma Irmã Nada Perfeita
2.4 36 Assista AgoraSe o filme fosse focado na personagem da Tiffany, aí teria sido um filme melhor.
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104<não é tanto, mas tem um leve spoiler nesse quote????>
.
.
"Eu matei meu filho. Não o ouvi, então ele não me ouviu também. Acontece que eu falava bem, mas era um péssimo ouvinte. Por que não ouvi? Porque também posso ser egoísta. Se o tivesse ouvido teria percebido minhas falhas, minha raiva... Para lidar com as falhas dele, eu teria que reconhecer as minhas. Se o tivesse ouvido talvez ele me ouviria. Talvez ele teria feito o dever de casa. Talvez ele teria colocado o cinto de segurança..."
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104melhor.série.do.ano.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista Agoraperfeito, sem falhas
American Woman
3.7 7Achei bem qualquer coisa. O melhor episódio foi o da season finale mesmo...
Como Eliminar seu Chefe
3.6 81Que filme maravilhosooooo! hahaha
Street Fighter: A Última Batalha
2.0 557 Assista Agoranão entendi nada, bicho
Desobediência
3.7 720 Assista AgoraÉ isso: O OSCAR VEM.
<3
Anjos Rebeldes
3.7 11A direção de Ida é algo de outro mundo. Vc percebe o esmero desde o primeiro minuto do filme.
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93essa temporada foi ainda mais gostosa que a primeira!
Paranóia
1.8 65 Assista Agoraassisti só pela christina. e olha... tô morrendo de dó.
parece aqueles filmes que eram feitos para ser lançado diretamente pra vhs.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista Agoraesse filme é uma experiência completa.
São Paulo em Hi-Fi
4.3 48que delícia de documentário! <3
Beijando Jessica Stein
2.8 149 Assista Agorao filme tava indo muito bem até a parte do casamento.
o final foi muito WHAT THE FUCK GURL?
Mal do Século
3.6 98 Assista Agoragostei muito da primeira parte, agora a segunda...
Trust (1ª Temporada)
4.1 22 Assista Agoranão precisava de dez episódios, mas foi uma boa série!
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222essa temporada foi muito boa e infinitamente melhor que a primeira!