fica um eterno "vem aí" e nunca vem. o episódio final é o melhor de toda a temporada e é o único que traz uma reflexão bem interessante dos dois personagens (como essa relação refletiu ao longo de suas vidas & como a culpa pode ser o seu pior 'inimigo'). mas até esse episódio, é tudo muito raso e arrastado e cada episódio tem 27 minutos de duração. tive dó da kate mara. merecia mais e dá pra ver que ela estava preparada para esse "mais", sabe?
Eu fiquei bem triste por não ter visto no cinema. As Panteras é uma das franquias que eu mais gosto e eu tava torcendo bastante por essa retomada.
O problema do filme é um só: Elizabeth Banks. Eu até entendo a escolha do estúdio já que ela tinha 'mandado bem' em Pitch Perfect 2, mas a Elizabeth, como diretora, não consegue sair do feijão com arroz. E, infelizmente, o filme é bem sem personalidade, glamour... =/
O roteiro assinado pela própria Elizabeth é bem sem sal também - mesmo que tenha coisas bem legais como o girl power presente em todo filme e a "criação" da expansão do Universo Angels (que já tinha nos filmes dos anos 2000).
A melhor coisa do filme são as meninas mesmo. Stewart está MUITO divertida e a cena que ela dança Bad Girls é tudo pra mim. E queria muito uma continuação só pra ver a personagem dela. E a Ella Balinska é um achado mesmo e toma o filme pra si quase todas as vezes que aparece. E a química entre as três funciona super bem.
Não sei se com outra diretora, o filme teria um melhor resultado nas bilheterias, mas.... né. O filme merecia um pouquinho mais de atenção.
Sendo um filme da Lifetime, até que me surpreendeu bastante. O filme "segue" bem o que foi mostrado no documentário I Love You, Now Die. Ou seja, tá bem perto da realidade. Bella Thorne e Austin não estão tãaaaao bem, mas o roteiro também não dá abertura e/ou chance para ambos se sobressair.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 214Ansioso pela segunda temporada!
RuPaul’s Drag Race UK (3ª Temporada)
3.3 29ódio cara
Mare of Easttown
4.4 651 Assista AgoraO acontecimento do ano.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista Agorameu avô foi diagnosticado com alzheimer nessa semana.
o filme me pegou de jeito.
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57coitada da bimini
Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela
4.0 184só espero que esse desgraçado MORRA
Veneno
4.8 168 Assista AgoraMinisserie MARAVILHOSA.
A Teacher
3.3 37fica um eterno "vem aí" e nunca vem.
o episódio final é o melhor de toda a temporada e é o único que traz uma reflexão bem interessante dos dois personagens (como essa relação refletiu ao longo de suas vidas & como a culpa pode ser o seu pior 'inimigo').
mas até esse episódio, é tudo muito raso e arrastado e cada episódio tem 27 minutos de duração.
tive dó da kate mara. merecia mais e dá pra ver que ela estava preparada para esse "mais", sabe?
Good Girls (3ª Temporada)
3.4 123 Assista AgoraEspero que as coisas "andem" na próxima temporada, ne...
Lucy In The Sky: Uma Lágrima na Imensidão
2.6 56 Assista AgoraHorrível.
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraEu fiquei bem triste por não ter visto no cinema. As Panteras é uma das franquias que eu mais gosto e eu tava torcendo bastante por essa retomada.
O problema do filme é um só: Elizabeth Banks. Eu até entendo a escolha do estúdio já que ela tinha 'mandado bem' em Pitch Perfect 2, mas a Elizabeth, como diretora, não consegue sair do feijão com arroz. E, infelizmente, o filme é bem sem personalidade, glamour... =/
O roteiro assinado pela própria Elizabeth é bem sem sal também - mesmo que tenha coisas bem legais como o girl power presente em todo filme e a "criação" da expansão do Universo Angels (que já tinha nos filmes dos anos 2000).
A melhor coisa do filme são as meninas mesmo. Stewart está MUITO divertida e a cena que ela dança Bad Girls é tudo pra mim. E queria muito uma continuação só pra ver a personagem dela. E a Ella Balinska é um achado mesmo e toma o filme pra si quase todas as vezes que aparece. E a química entre as três funciona super bem.
Não sei se com outra diretora, o filme teria um melhor resultado nas bilheterias, mas.... né. O filme merecia um pouquinho mais de atenção.
A Black Lady Sketch Show (1ª Temporada)
4.2 7 Assista AgoraMEU DEUS, É BOM DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
Vida (2ª Temporada)
4.1 4 Assista AgoraTudo pra mim.
Dollface (1ª Temporada)
4.0 22Melhor série que eu vi esse ano.
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraFIQUEI COM O CU NA MÃO O FILME TODO KKK
Conrad e Michelle: Se Palavras Matassem
2.4 16Sendo um filme da Lifetime, até que me surpreendeu bastante. O filme "segue" bem o que foi mostrado no documentário I Love You, Now Die. Ou seja, tá bem perto da realidade. Bella Thorne e Austin não estão tãaaaao bem, mas o roteiro também não dá abertura e/ou chance para ambos se sobressair.
Bem, é um telefilme ok, na média.
Ma
2.6 633 Assista AgoraHORRÍVEL. Sangue de Jesus tem poder kk
Talk-Show – Reinventando a Comédia
3.4 60Uma delícia de filme.
Mindy Kalling, pra mim, você é TUDO.
GLOW (3ª Temporada)
4.0 48olha............ perfeito, ne.
A Maldição de Sharon Tate
2.2 79 Assista Agorao desrespeito. olha.................... mas fiquei com dó de todo o elenco envolvido, puts
Mapplethorpe
2.8 9Bem fraquinho.
Bem filme da Lifetime. =/
Better Things (3ª Temporada)
4.2 8 Assista AgoraEssa temporada foi sensacional!
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraAchei divertido.
Claramente, Isabelle queria uma grana pra reformar a casa, rs
Project Runway (16ª Temporada)
4.3 6Fui surpreendido pela final, sem or.