Cansado de atores héteros interpretando personagens gays. Os atores gays nunca tem vez, não podem interpretar hétero (que são a maioria dos papéis), são obrigados a competir por migalhas (papéis gays que geralmente são 1 ou 2 numa produção de trocentos personagens héteros, quando existem), e ainda perdem o papel para um hétero, porque é “cool” ver um heterozinho desconstruído beijando em outro homem. “Quebra Tabus“. Essa série não levará o meu pink money.
A série teve um bom episódio piloto, depois disso ficou muito arrastada. Quase não há desenvolvimento na trama durante os episódios, parece que vão deixar tudo para o último, o que é frustrante, falta criatividade. Os personagens repetem diálogos e comentam sobre situações passadas em suas vidas que nada acrescentam a trama. Uma decepção.
Dei meia estrela pela Maggie Grace, que amo desde Lost. Mas a série ficou péssima. Deveriam ter continuado no clima da terceira temporada, que tava com o roteiro bem mais interessante.
Foi interessante ver a Jane em apuros depois de tentar salvar o chefe machista, mas acho que acabaram deixando a situação muito caricata ao usar aquela galeria de mulheres. Já haviamos entendido o machismo. Esperava algo macabro, aquilo ficou meio vergonhoso
Outro ponto fraco também é o drama que envolve o casal Jenna e Rick, principalmente pelos dramas existenciais de Jenna em relação ao casamento, bondade e Lila. Se existe personagem mais chata que essa Jenna, desconheço.
Voltei a ver só pela Maggie Grace (Shannon de LOST). Por enquanto a série ta ok, mas espero que não comece a ficar tipo TWD (com esses vilões caricatos e chatos, tipo esse que apareceu no segundo episódio). A terceira temporada de Fear foi surpreendentemente boa (diferente das duas primeiras), portanto ela deve se manter assim e se sairá bem (melhor que TWD atualmente).
Fiquei surpreso que essa temporada foi boa. Diferente das duas primeiras. Já havia abandonado Fear no início da segunda e não esperava que lá pela terceira temporada a série ressuscitaria.
Achei inferior a primeira, que também não é grande coisa. Triste porque a história em si só (o fato de 8 pessoas estarem conectadas por telepatia) tinha tanto potencial...
Essa temporada é bem ruim. Promete, mas não cumpre. Arrastada e caminha para o nada. Algumas cenas apelativas e desnecessárias (ex: o assassinato brutal de Gladys, que por uma personagem secundária, exageram e ultrapassam o limite do bom senso). Faz você querer desistir. Tenso também é ter que aguentar o "gospel" da série. Como quando no último episódio, Kevin Garvey afirma ser descrente, mas chora ao ler um versículo da bíblia. Um tanto quanto forçado.
TWD tem enfrentado esse problema de roteiro mal feito desde a 4ª temporada. E nessa atual, isso só se agravou. Pior temporada. Todos os episódios foram horríveis (Começando pelo primeiro, que tentou disfarçar a deficiência no roteiro com mortes brutais e discurso exaustivo de Negan, mais do mesmo, afinal, todos os outros personagens já proferiram aquelas palavras em outras conotações). Episódios arrastados, sem criatividade, cópia em câmera lenta dos quadrinhos . Cadê a originalidade? Pra piorar, ainda matam um dos personagens mais carismáticos da história do show. E ficamos com vários outros sem graça e pouco desenvolvidos. E aquele vilão que todos adoram pagar pau? O pior de todos! E contribui para declínio total no programa. Exagerado, chato, inconveniente e como costume de TWD, vilão ostentação. BORING! E os fãs ainda acham que ele deve ser indicado a algum prêmio de relevância por esse papel medíocre. LOL Só rindo. Desisti da série de vez, uma pena, pois já me prendeu bastante (destaque para a 1ª e 3ª temporada que foram um ótimo passatempo).
Underground (2ª Temporada)
4.0 5Bem fraca em relação a primeira. Decepção.
The Purge (2ª Temporada)
3.7 103Melhor que a primeira temporada no quesito roteiro, mas pior em elenco e atuação.
Veneno
4.8 169 Assista AgoraA melhor desse ano.
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraCansado de atores héteros interpretando personagens gays. Os atores gays nunca tem vez, não podem interpretar hétero (que são a maioria dos papéis), são obrigados a competir por migalhas (papéis gays que geralmente são 1 ou 2 numa produção de trocentos personagens héteros, quando existem), e ainda perdem o papel para um hétero, porque é “cool” ver um heterozinho desconstruído beijando em outro homem. “Quebra Tabus“. Essa série não levará o meu pink money.
The Outsider
3.7 233 Assista AgoraA série teve um bom episódio piloto, depois disso ficou muito arrastada. Quase não há desenvolvimento na trama durante os episódios, parece que vão deixar tudo para o último, o que é frustrante, falta criatividade. Os personagens repetem diálogos e comentam sobre situações passadas em suas vidas que nada acrescentam a trama. Uma decepção.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraTo achando a série bem fraquinha. Mas enfim, vamos ver até onde vai.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraA pior temporada da série (junto com a 8).
Negan é um vilão excessivamente ostentador e caricato. Torna a série cansativa e irritante.
Mais um milhão de personagens desinteressantes sendo introduzidos, sendo que nem os que já estão no show foram devidamente explorados.
Os personagens mais antigos são os únicos pelos quais sentimos alguma empatia, e mesmo assim o show é burro o suficiente pra corta-lós da história.
A série não tem mais roteiro. Os personagens repetem os mesmos diálogos e a história pouco se desenvolve ao decorrer dos episódios.
Toda a história envolvendo Negan e sua prevalência em relação à todas as comunidades, incluindo a dele própria, sequer vai de acordo com a lógica.
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 120 Assista AgoraCoragem. A série tá sofrível. Chama quem fez a terceira temporada novamente, pelo amor de Deus!
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 177 Assista AgoraDei meia estrela pela Maggie Grace, que amo desde Lost. Mas a série ficou péssima. Deveriam ter continuado no clima da terceira temporada, que tava com o roteiro bem mais interessante.
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 161 Assista AgoraA única temporada que que foi boa. Deveriam recontratar quem fez ela.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraFoi difícil assistir até o último episódio de tão ruim que essa temporada estava.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraEssa temporada tá muito ruim. Não teve um episódio que preste. Espero que melhorem nos dois últimos. Criatividade tá 0.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraNinguém sabe fechar porta nessa série. Rs
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Ta fraca comparada aos filmes da franquia, mas é um bom passatempo.
Foi interessante ver a Jane em apuros depois de tentar salvar o chefe machista, mas acho que acabaram deixando a situação muito caricata ao usar aquela galeria de mulheres. Já haviamos entendido o machismo. Esperava algo macabro, aquilo ficou meio vergonhoso
Outro ponto fraco também é o drama que envolve o casal Jenna e Rick, principalmente pelos dramas existenciais de Jenna em relação ao casamento, bondade e Lila. Se existe personagem mais chata que essa Jenna, desconheço.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Tão foda quanto a primeira temporada. Minha série favorita atualmente. <3
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Eu to amando assim como amei a primeira. Atualmente é a série que mais me empolga.
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 177 Assista AgoraVoltei a ver só pela Maggie Grace (Shannon de LOST). Por enquanto a série ta ok, mas espero que não comece a ficar tipo TWD (com esses vilões caricatos e chatos, tipo esse que apareceu no segundo episódio). A terceira temporada de Fear foi surpreendentemente boa (diferente das duas primeiras), portanto ela deve se manter assim e se sairá bem (melhor que TWD atualmente).
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 161 Assista AgoraFiquei surpreso que essa temporada foi boa. Diferente das duas primeiras. Já havia abandonado Fear no início da segunda e não esperava que lá pela terceira temporada a série ressuscitaria.
Wayward Pines (2ª Temporada)
2.7 50Essa temporada destruiu a série. A primeira foi tão boa. Como tiveram coragem de entregar isso?
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraAchei inferior a primeira, que também não é grande coisa. Triste porque a história em si só (o fato de 8 pessoas estarem conectadas por telepatia) tinha tanto potencial...
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraEssa temporada é bem ruim. Promete, mas não cumpre. Arrastada e caminha para o nada.
Algumas cenas apelativas e desnecessárias (ex: o assassinato brutal de Gladys, que por uma personagem secundária, exageram e ultrapassam o limite do bom senso). Faz você querer desistir. Tenso também é ter que aguentar o "gospel" da série. Como quando no último episódio, Kevin Garvey afirma ser descrente, mas chora ao ler um versículo da bíblia. Um tanto quanto forçado.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraTWD tem enfrentado esse problema de roteiro mal feito desde a 4ª temporada. E nessa atual, isso só se agravou. Pior temporada. Todos os episódios foram horríveis (Começando pelo primeiro, que tentou disfarçar a deficiência no roteiro com mortes brutais e discurso exaustivo de Negan, mais do mesmo, afinal, todos os outros personagens já proferiram aquelas palavras em outras conotações). Episódios arrastados, sem criatividade, cópia em câmera lenta dos quadrinhos . Cadê a originalidade? Pra piorar, ainda matam um dos personagens mais carismáticos da história do show. E ficamos com vários outros sem graça e pouco desenvolvidos. E aquele vilão que todos adoram pagar pau? O pior de todos! E contribui para declínio total no programa. Exagerado, chato, inconveniente e como costume de TWD, vilão ostentação. BORING! E os fãs ainda acham que ele deve ser indicado a algum prêmio de relevância por esse papel medíocre. LOL Só rindo. Desisti da série de vez, uma pena, pois já me prendeu bastante (destaque para a 1ª e 3ª temporada que foram um ótimo passatempo).
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KPerfeita.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Preciso!