Dos programas estreiantes, é o que mais me anima. Acredito que a série ainda vai surpreender quem aguardava por outras estréias mais "promissoras". O tema é inovador, mas também um risco. Adoro os produtores e a proposta da série. Não posso perde-la
Por que diabos existe aquele grupo de pessoas (ENORME e bem relacionado) que desconfiam dos "V", só para observar? Por que nunca agem? Até agora, apenas a quinta coluna (grupo pequeno, sem poucos recursos) se posiciona e possui boa vantagem.
Quando Anna prende Lisa no subsolo, ela diz que aquela ação é movida por emoções humanas (vingança). Ok.
Mas então porque Anna teria apenas aprisionado sua mãe ha algum tempo atrás, ao invés de matá-la? Já que ela ainda não havia sido exposta aos humanos e etc, é certo de que ela ainda não apresentaria emoções humanas, certo?
A falsa Lisa também foi uma das piores invenções já criadas. Foi preciptado, falso e sem criatividade. Parece que decidido de última hora pelos roteirisas.
A nova filha do Ryan? O que é a nova filha do Ryan? Não acharam menina pior? Gente, que péssima atuação. Ela atua rindo e não tem emoção nenhuma. O que foi aquela cena com Ryan?
E Tyler? Até eu que rezei para uma morte dele, imaginava algo melhor.
O episódio 4 broxou um pouco, com aquele personagem sonhador. E os pseudos-bandidos. O 5 também não foi grande coisa. Mas bem... os outros foram ótimos. O piloto principalmente. O que me interessa mesmo nessa série é a mistura de gêneros, mais ainda a parte dramática. E me lembra até um dos meus filmes preferidos, "28 Days Later". I like it! Espero que continue assim.
Sobre "LOST" ter virado modinha. Pelo menos virou modinha entre fãs adultos e inteligentes. Não foi nada estressante. Já modinhas de menininhas que curtem Gossip Girl, The Vampire Diaries e Twilight. Esse tipo sim, é um lixo. E estressa.
Piloto perfeito. 2º episódio perfeito. Se continuar assim, será o novo fenômeno da TV. Também adorei a inclusão de drama na série.
Me lembra um pouco do clássico "28 Days Later". "The Walking Dead" Nunca prometeu nada, mas é a série mais próxima chegar pelo menos a uma parte do sucesso de crítica e público que LOST teve.
"cara que passou seis anos acompanhando e aí fica meio constrangido em falar que se decepcionou e INSISTE em dizer que a série foi brilhante e quetais."
Desculpe. Mas acho que opiniões são diversas, né? A série NUNCA me decepcionou. E o final foi a coisa mais espetacular possível. Só lamento você não ser capaz de enxergar o mesmo. E só pra constar, isso não passa de uma raivinha do seriado, já que LOST foi um seriado MARCANTE em toda a história e isso incomoda muita gente. (o fato da superioridade da série comparada com outras).
Não preciso nem dizer que para maior parte do mundo o seriado é histórico e revolucionário. Sinto muito se você gosta de Gossip Girl, Barbie ou outras coisas. Mas LOST revolucionou a nova era da TV. E não vou nem comentar as suas comparações, você mesmo se humilhou com elas. HAHAHA
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KDos programas estreiantes, é o que mais me anima. Acredito que a série ainda vai surpreender quem aguardava por outras estréias mais "promissoras". O tema é inovador, mas também um risco. Adoro os produtores e a proposta da série. Não posso perde-la
The River (1ª Temporada)
3.5 156 Assista AgoraMal posso esperar para assistir. =)
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226Estava eu adorando toda a temporada. Mas o que foi isso? Final bizarramente mal improvisado. E atuações estranhíssimas.
Muitas coisas absurdas acontecendo ao mesmo tempo. Exagero de novas tramas pra estreiar a nova temporada.
Por que diabos existe aquele grupo de pessoas (ENORME e bem relacionado) que desconfiam dos "V", só para observar? Por que nunca agem? Até agora, apenas a quinta coluna (grupo pequeno, sem poucos recursos) se posiciona e possui boa vantagem.
Quando Anna prende Lisa no subsolo, ela diz que aquela ação é movida por emoções humanas (vingança). Ok.
Mas então porque Anna teria apenas aprisionado sua mãe ha algum tempo atrás, ao invés de matá-la? Já que ela ainda não havia sido exposta aos humanos e etc, é certo de que ela ainda não apresentaria emoções humanas, certo?
A falsa Lisa também foi uma das piores invenções já criadas. Foi preciptado, falso e sem criatividade. Parece que decidido de última hora pelos roteirisas.
A nova filha do Ryan? O que é a nova filha do Ryan? Não acharam menina pior? Gente, que péssima atuação. Ela atua rindo e não tem emoção nenhuma. O que foi aquela cena com Ryan?
E Tyler? Até eu que rezei para uma morte dele, imaginava algo melhor.
Espero que a estréia da season 3 mude.
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraQue fotinha é essa? O tio ali tá cafona demais. hahahaha
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraEspero que não seja ruim como a terceira temporada.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraAAAAAAAh, saudades eternas de LOST.
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226PS: Também morro de saudades de Juliet e de LOST. haha
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226Essa temporada anda bem mais eletrizante do que a 1ª. Acredito que consigam mais uma renovação este ano.
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226Cada vez melhor. +_+
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraWe have to go back, Losties! We have to go back!
Jesus de Nazaré
3.7 153Bom filme de fantasia. (Spoiler: Jesus Morre! + 1)
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraO episódio 4 broxou um pouco, com aquele personagem sonhador. E os pseudos-bandidos. O 5 também não foi grande coisa. Mas bem... os outros foram ótimos. O piloto principalmente. O que me interessa mesmo nessa série é a mistura de gêneros, mais ainda a parte dramática. E me lembra até um dos meus filmes preferidos, "28 Days Later". I like it! Espero que continue assim.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Uma das poucas séries "não tão ruins" que a CW teve.
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraMelhor programa de TV da história.
Private Practice (1ª Temporada)
4.0 58Não sei porquê, mas essa turminha me incomoda.
Glee (2ª Temporada)
4.1 470HAHAHAHA. Tão legal quanto a anterior. As músicas como sempre são o melhor da série.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraO drama é meio fraquinho. Podia ser uma coisa mais trabalhada, mas tudo bem. Os covers salvam tudo. E posso dizer que amo a Jane Lynch?
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraSaudades :(
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraCheia de lindos covers.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraSobre "LOST" ter virado modinha. Pelo menos virou modinha entre fãs adultos e inteligentes. Não foi nada estressante. Já modinhas de menininhas que curtem Gossip Girl, The Vampire Diaries e Twilight. Esse tipo sim, é um lixo. E estressa.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraPiloto perfeito. 2º episódio perfeito. Se continuar assim, será o novo fenômeno da TV. Também adorei a inclusão de drama na série.
Me lembra um pouco do clássico "28 Days Later". "The Walking Dead" Nunca prometeu nada, mas é a série mais próxima chegar pelo menos a uma parte do sucesso de crítica e público que LOST teve.
Stargate Universe (1ª Temporada)
3.7 30Seria bom se não fosse uma produção barata.
Família de Heróis (1ª Temporada)
3.4 78Vi os 3 primeiros episódios e nem sei se gostei ou não. É um pouco família infantil pra mim. Mas por enquanto, vou assistindo empurrado.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista Agora"cara que passou seis anos acompanhando e aí fica meio constrangido em falar que se decepcionou e INSISTE em dizer que a série foi brilhante e quetais."
Desculpe. Mas acho que opiniões são diversas, né? A série NUNCA me decepcionou. E o final foi a coisa mais espetacular possível. Só lamento você não ser capaz de enxergar o mesmo. E só pra constar, isso não passa de uma raivinha do seriado, já que LOST foi um seriado MARCANTE em toda a história e isso incomoda muita gente. (o fato da superioridade da série comparada com outras).
Não preciso nem dizer que para maior parte do mundo o seriado é histórico e revolucionário. Sinto muito se você gosta de Gossip Girl, Barbie ou outras coisas. Mas LOST revolucionou a nova era da TV. E não vou nem comentar as suas comparações, você mesmo se humilhou com elas. HAHAHA