De longe o filme de sobrevivência mais "fodástico" que assisti. Que fotografia maravilhosa, que grande interpretação do Dicaprio, que levou o Oscar de melhor ator por esse filme.
o que eu entendi é que neste mundo onde ambos estão, ela ainda esta um pouco consciente de que não é real, por ter sido a sua criação, mas, ele já havia assimilado este mundo como o real, não tendo lembranças do mundo verdadeiro.
O filme propõe uma visão existencial, onde o que é real e ou fantasia cabe a você decidir.
É um filme perturbador, sem dúvida! E é uma estória de 2 camadas (concordei com um comentário que li logo após ver o filme), que você escolhe a que melhor se identifica. Eu gostei de várias características de Hereditário, e senti falta de alguns detalhes que não ficaram demasiado esclarecido.
Bom filme, trama já conhecida. Só não supera a Atômica, mas a atriz é linda, e o filme é um charme, super envolvente! Enfim, um filme deste gênero, mesmo sendo repetitivo, se for bem produzido, sempre valerá a pena assistir.
Todos temos ou tivemos uma "Lady Bird" dentro de nós.
Eu já estive algumas vezes em Floripa (inclusive a foto do meu perfil é lá na minha 1 parada GLBT ano passado), e aquele lugar é fantástico!!! Mas não troco a minha cidade com costumes tradicionais, é uma parte que se integra em nós, e eu compreendi isso em Lady Bird. Ainda assim, existe um "espírito" aventureiro que almeja mais, que deseja mais, e vê-la (personagem) alcançar isso, é triunfante. É a experiência a qual cada um de nós merece.
Oh céus! Que filme lindo!...estória, fotografia, clímax, atuações. Estou amando ver a Laura Dern, torço pra ela levar a estatueta em "Uma história de casamento" como atriz coadjuvante. Aquela cena na
Me senti em um jogo, a ideia de ser em tempo real as cenas foi a cereja do bolo para este filme. Fotografia e som completam a atmosfera. É uma experiência diferente, quem aguardar para vê-lo no cinema com certeza terá uma experiência ainda melhor.
Sensível e tocante. É um filme de diálogos, de emoções construidas com profundidade. Ambos estão maravilhosos em seus personagens como casal, mas, para minha surpresa, Adam Driver supera e se sobressai.
Confesso que tive um pouco de dificuldade com a língua dos coreanos, não tenho o hábito de assistir filmes asiáticos, e por ter um certo humor, nos momentos sérios pra mim teve humor. Mas o filme traz um contraste bem realista sobre a desigualdade social, e as situações que isso implicam para os desfavorecidos/desprovidos de riqueza. Pobre é pobre, indiferente da sua localização neste planeta. Me diverti e ao mesmo tempo me choquei com o que vi, e são estes altos e baixos que fazem desta película um obra que merece alguma (s) premiação (ções) no Oscar.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraRevi hoje esse filme, e, novamente ele me surpreende.
Adentrar na dor outro é uma tarefa difícil
Traz grandiosas reflexões.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraEu adoro esse filme! Revi recentemente, e, com a maturidade, me identifiquei demais com a personagem da Anne Hathaway.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraDe longe o filme de sobrevivência mais "fodástico" que assisti. Que fotografia maravilhosa, que grande interpretação do Dicaprio, que levou o Oscar de melhor ator por esse filme.
Verônica
3.5 466Como não elogiar Andrea Beltrão?! Excelente atuação.
Apesar da estória ter muitos pontos soltos, o filme te prende do início ao fim!
Água Benta
2.9 9 Assista AgoraÉ um filme que entretêm com seus momentos divertidos. O humor britânico/irlandês é diferente do que estamos habituado, mas é valido.
Bliss: Em Busca da Felicidade
2.6 86 Assista AgoraA Salma Hayek é maravilhosa!
o que eu entendi é que neste mundo onde ambos estão, ela ainda esta um pouco consciente de que não é real, por ter sido a sua criação, mas, ele já havia assimilado este mundo como o real, não tendo lembranças do mundo verdadeiro.
A Acompanhante
2.6 79 Assista AgoraAchei o filme bem interessante, entregou de uma forma leve a sua estória.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraA única coisa meramente interessante foi a troca do clone que ficamos sabendo no final
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraÉ um filme perturbador, sem dúvida! E é uma estória de 2 camadas (concordei com um comentário que li logo após ver o filme), que você escolhe a que melhor se identifica. Eu gostei de várias características de Hereditário, e senti falta de alguns detalhes que não ficaram demasiado esclarecido.
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 288 Assista AgoraBom filme, trama já conhecida. Só não supera a Atômica, mas a atriz é linda, e o filme é um charme, super envolvente! Enfim, um filme deste gênero, mesmo sendo repetitivo, se for bem produzido, sempre valerá a pena assistir.
Sedutora e Diabólica
2.6 121 Assista AgoraBem previsível, mas chega a ser um pouco interessante. As caras do Alec Baldwin são ótimas.
A Justiceira
3.3 258 Assista AgoraCurti bastante o filme. É uma versão de O Justiceiro, mas com a belíssima Jennifer Garner. Vale assistir pelas cenas de ação, e pra quem curte!
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraEssa dupla é top! Gostei do filme, apenas fiquei um pouco cansado em certas partes, mas no contexto geral é interessante.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraTodos temos ou tivemos uma "Lady Bird" dentro de nós.
Eu já estive algumas vezes em Floripa (inclusive a foto do meu perfil é lá na minha 1 parada GLBT ano passado), e aquele lugar é fantástico!!! Mas não troco a minha cidade com costumes tradicionais, é uma parte que se integra em nós, e eu compreendi isso em Lady Bird. Ainda assim, existe um "espírito" aventureiro que almeja mais, que deseja mais, e vê-la (personagem) alcançar isso, é triunfante. É a experiência a qual cada um de nós merece.
Sexy Por Acidente
3.2 307 Assista AgoraAchei bem fofinho!!!
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraOh céus! Que filme lindo!...estória, fotografia, clímax, atuações. Estou amando ver a Laura Dern, torço pra ela levar a estatueta em "Uma história de casamento" como atriz coadjuvante.
Aquela cena na
praia com trajes da época ficou tão linda, que a manterei viva na memória sempre que lembrar deste filme.
Timothée Chalamet possui um aspecto cativante e convidativo nas suas atuações, e não fica despercebido.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraMe senti em um jogo, a ideia de ser em tempo real as cenas foi a cereja do bolo para este filme. Fotografia e som completam a atmosfera. É uma experiência diferente, quem aguardar para vê-lo no cinema com certeza terá uma experiência ainda melhor.
Downton Abbey: O Filme
4.0 161 Assista AgoraLinda homenagem a série, gostei mais deste desfecho que o último episódio da série. ♥
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraSensível e tocante. É um filme de diálogos, de emoções construidas com profundidade. Ambos estão maravilhosos em seus personagens como casal, mas, para minha surpresa, Adam Driver supera e se sobressai.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraConfesso que tive um pouco de dificuldade com a língua dos coreanos, não tenho o hábito de assistir filmes asiáticos, e por ter um certo humor, nos momentos sérios pra mim teve humor. Mas o filme traz um contraste bem realista sobre a desigualdade social, e as situações que isso implicam para os desfavorecidos/desprovidos de riqueza. Pobre é pobre, indiferente da sua localização neste planeta. Me diverti e ao mesmo tempo me choquei com o que vi, e são estes altos e baixos que fazem desta película um obra que merece alguma (s) premiação (ções) no Oscar.
Instinto
2.7 48 Assista AgoraEste de ser polêmico.
O Expresso Polar
3.6 633 Assista AgoraAmo ♥
A Família Addams
3.3 258 Assista AgoraAdorei a Wandinha.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraCara, o que dizer?!
Espetacular esse filme, nota 10 ao grande Joaquin Phoenix pela atuação como Coringa. Vou torcer para que ele concorra e vença ao Oscar de melhor ator.