Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraPra mim a série deu uma pequena enfraquecida nessa temporada, mas não deixou de ser boa, o final continua sempre surpreendendo.
Death Valley (1ª Temporada)
3.7 48Ainda não entendi, o porque de não terem dado continuação a essa série, eu adorei, esperava mesmo que tivesse mais temporadas...
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraAchei essa segunda temporada, ainda melhor que a primeira!
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraSérie muito boa, consegue te fazer rir e se emocionar ao mesmo tempo, gostei bastante!
Afro Samurai
4.1 108 Assista AgoraEssa animação é espetacular, muito boa mesmo!
The Walking Dead Webisodes: Cold Storage
3.6 84Tão bom quanto a primeira leva de webisodes.
The Walking Dead Webisodes: Torn Apart
3.8 195Esses webisodes são tão bons quanto a série, muito bom!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KMorreu personagens que eu não queria que morresse, mas a série continua maravilhosa!
Yu Yu Hakusho (4ª Temporada - Saga dos Três Reis)
4.4 66 Assista AgoraMuito muito muito muito bom!
Yu Yu Hakusho (3ª Temporada - Saga do Capítulo Negro)
4.4 58 Assista AgoraA saga mais "fraquinha" na minha opinião, mas ótima de qualquer jeito!
Yu Yu Hakusho (2ª Temporada - Saga do Torneio das …
4.5 101 Assista AgoraA melhor saga de todas, meu anime preferido, muito foda!
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 166 Assista AgoraYu Yu Hakusho é simplesmente perfeito!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 2: Asgard)
4.1 113 Assista AgoraA saga mais fraca na minha opinião, mas não deixa de ser boa!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 3: Poseidon)
4.1 77 Assista AgoraSaga muito boa também!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraA melhor saga, CDZ bom demais!
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Chaves é e sempre será eterno!
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Dragon Ball Z é simplesmente a minha infância, perfeito!
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraQue série foda! Uma das melhores que eu já vi!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraA cada temporada esse série melhora, e essa ficou melhor que a primeira com toda certeza!
Sobrenatural (3ª Temporada)
4.5 351 Assista AgoraTemporada muito boa, só não gostei dela ter menos episódios que as outras temporadas.
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraSem comentárias né, boa demais essa série!
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraEssa é minha temporada preferida!