Sou meio suspeito para comentar filmes de super heróis, gosto tanto dos da Marvel, como os da DC. Mas ao longo do percurso a DC está se sobresaindo em seus longas. Muito bom mesmo.
Muito show. E olhe que por um momento eu pensei que o Kriptoniano tinha se tornado cruel. kkkkkk Mas o melhor de tudo foi ver que ele defende e jamais desisti do que acredita, num mundo com paz e justiça. Valeu DC pela animação.
Apelativo como os filmes nacionais, não entendo o porque sempre tem q ter putaria nos filmes brasileiros, quer transmitir que o nosso país é uma putaria em si é? Mas em relação ao filme, dá pra dar umas risadas.
De acordo com a FANDANGO, "Jogos Vorzaes - Em chamas" é cotado a ser o filme mais esperado de 2013, superando a expectativa de outros filmes muito esperados.
1º Jogos Vorazes - Em chamas 2º O Hobbit - A desolação de Smaug 3º Homem de Ferro 3 4º Star Trek - Além da escuridão 5º O Grande Gatsby
O segundo filme deverá ser muito melhor do q o primeiro, mas na minha opinião ele não é o mais esperado de 2013.
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 705 Assista AgoraUm filme excelente.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraMuito bommmmmmm, Esse filme salvou a minha noite no cinema, pois na mesma noite eu assisti Homem de Aço.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraSinceramente, não é um filme que dá vontade de assitir outras vezes.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraNão foi um filme legal.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraMuito bom...
Lanterna Verde: Primeiro Vôo
3.7 101 Assista AgoraAssisti primeiro o Cavaleiros Esmeralda e digo com ctz que esse filme foi muito melhor. Massa mermo.
Superman & Batman: Apocalipse
3.6 137 Assista AgoraO Batman sempre foi e sempre vai ser o mais phoda da DC. Não tem parea!
Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda
3.6 111 Assista AgoraSou meio suspeito para comentar filmes de super heróis, gosto tanto dos da Marvel, como os da DC. Mas ao longo do percurso a DC está se sobresaindo em seus longas. Muito bom mesmo.
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista AgoraRealmente a animação condiz com os elogios, muito boa mesmo, ótima.
Chapolin Colorado - O Filme
4.0 97Se for animação, tenho minhas dúvidas q será um bom filme. Sei não, vamos ver o q dá.
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista AgoraMuito bom mesmo, complementou a 1° parte, superando minhas expectátivas.
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 1
4.2 356 Assista AgoraBatman é Batman, correndo assistir a parte 2.
Liga da Justiça: Crise em Duas Terras
3.7 185 Assista AgoraLuthor d bem é cruel heim. kkkk Mas filme é muito bom.
Liga da Justiça: A Legião do Mal
3.8 156 Assista AgoraO Batman se supera a cada dia. O Omi eh bom. Valeu Morcegão.
Superman Contra a Elite
3.7 90 Assista AgoraMuito show. E olhe que por um momento eu pensei que o Kriptoniano tinha se tornado cruel. kkkkkk Mas o melhor de tudo foi ver que ele defende e jamais desisti do que acredita, num mundo com paz e justiça. Valeu DC pela animação.
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KApelativo como os filmes nacionais, não entendo o porque sempre tem q ter putaria nos filmes brasileiros, quer transmitir que o nosso país é uma putaria em si é? Mas em relação ao filme, dá pra dar umas risadas.
Crônicas da Meia Noite
1.7 24E eu pensei que ia assistir um grande filme, realmente lamentável, não consegui nem terminar.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraDe acordo com a FANDANGO, "Jogos Vorzaes - Em chamas" é cotado a ser o filme mais esperado de 2013, superando a expectativa de outros filmes muito esperados.
1º Jogos Vorazes - Em chamas
2º O Hobbit - A desolação de Smaug
3º Homem de Ferro 3
4º Star Trek - Além da escuridão
5º O Grande Gatsby
O segundo filme deverá ser muito melhor do q o primeiro, mas na minha opinião ele não é o mais esperado de 2013.
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraNunca ri tanto em um filme. kkkkkkkk Muito bom.