Nem consegui terminar. 🤦🏻♂️
Até tentei...
Mas no episódio da Caixa de Música, que a caixa só obedecia a ela e nem aos irmãos, mas obedeceu o amigo da escola, a série morreu de vez para mim.
Série muito ruim!!!
Chamar de lixo, é um baita elogio. #MinhaOpinião
Thank You
🤮💩
Trocado por 💩 você perde embalagem. 🤦🏻♂️
Fraquíssima! 🤦🏻♂️
Sensacional!
Não consegui terminar, viajaram demais! Estragaram a série.
Que final surpreendente! 😳👊🏻
Creio que parei por aqui! A terceira temporada tende a ser a mesma mer@&! Enrolação até o final.
Graças a esta série, nunca mais assistirei nada da Marvel. #ridícula
Gostei demais dessa temporada, apesar de ter umas falhas astronômicas no meio. O final foi meio xoxo.
Karaka! Que temporada! 👊🏻😎
A pior temporada até agora. Chata demais!!!
A série é mt boa, mas o final deixa um pouco a desejar.
Qual é a do pessoa que produz séries p/ Netflix com o nome Piper? rsrsrs
Até que foi boa a primeira temporada, mas muito enrolada, p mim, começou a ficar boa apenas no final, ou seja, cansou um pouco. Espero que a segunda temporada compense, pois o final da primeira, deixa muita curiosidade.
Pra quem curte o estilo, vale a pena assistir.
Essa temporada foi ruinzinha perto das duas primeiras, vamos ver se surpreendem na 4ª.
Foi da hora o fim da Vee. kkkkkk
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Nem consegui terminar. 🤦🏻♂️
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraAté tentei...
Mas no episódio da Caixa de Música, que a caixa só obedecia a ela e nem aos irmãos, mas obedeceu o amigo da escola, a série morreu de vez para mim.
Série muito ruim!!!
Ares (1ª Temporada)
3.1 65 Assista AgoraChamar de lixo, é um baita elogio. #MinhaOpinião
Godless
4.3 220 Assista AgoraThank You
Le Chalet
3.5 110🤮💩
Chosen
2.9 1 Assista AgoraTrocado por 💩 você perde embalagem. 🤦🏻♂️
Requiem
3.2 84Fraquíssima! 🤦🏻♂️
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165Sensacional!
Zoo (2ª Temporada)
3.4 26Não consegui terminar, viajaram demais! Estragaram a série.
Segredos e Mentiras (1ª Temporada)
3.9 71 Assista AgoraQue final surpreendente! 😳👊🏻
The Following (2ª Temporada)
3.8 344Creio que parei por aqui! A terceira temporada tende a ser a mesma mer@&! Enrolação até o final.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Graças a esta série, nunca mais assistirei nada da Marvel. #ridícula
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Gostei demais dessa temporada, apesar de ter umas falhas astronômicas no meio. O final foi meio xoxo.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraKaraka! Que temporada! 👊🏻😎
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista AgoraA pior temporada até agora. Chata demais!!!
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759A série é mt boa, mas o final deixa um pouco a desejar.
Qual é a do pessoa que produz séries p/ Netflix com o nome Piper? rsrsrs
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraAté que foi boa a primeira temporada, mas muito enrolada, p mim, começou a ficar boa apenas no final, ou seja, cansou um pouco. Espero que a segunda temporada compense, pois o final da primeira, deixa muita curiosidade.
Pra quem curte o estilo, vale a pena assistir.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraEssa temporada foi ruinzinha perto das duas primeiras, vamos ver se surpreendem na 4ª.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraFoi da hora o fim da Vee. kkkkkk