Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 915 Assista AgoraUm ótimo filme de fantasia.
Cats
1.7 375 Assista AgoraNão achei tão ruim como dizem mas poderia ser um belo filme, o roteiro é que estraga quase tudo.
Frozen II
3.6 784Uma boa continuidade com excelentes efeitos, mas o roteiro do primeiro foi melhor.
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraJulianne More interpretou bem Clarice, mas Jodie Foster foi a melhor.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraFoi melhor que o primeiro de 2014, mas não é um filme que eu assistiria mais de uma vez.
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraUma excelente sequencia, muito bom.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAssistindo pela segunda vez, cada minuto muito bem aproveitado!
O melhor dos melhores do ano.
Dois Papas
4.1 962 Assista AgoraExcelente filme.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraEu não gostei!
e para piorar é longo demais.
Orgulho e Esperança
4.3 291 Assista AgoraUm bom filme para assistir.
Um Conto de Batman: Gotham City 1889
3.6 104Achei um pouco sem graça.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraEsses filmes de IT a unica graça que tem é o personagem Pennywise! os filmes não são la essas coisas, dava pra resumir muito.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraO filme do ano, sem duvidas!
incrível demais.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraO mais real de todos os filmes que conta toda a paixão em uma forma muito original!
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 561 Assista AgoraO primeiro foi o melhor, o segundo achei chato de assistir!
Esse ultimo foi um bom fechamento
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraAté legal para passar o tempo, mas esperava bem mais desse filme.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraEsse é filme que sempre deve ser lembrado!
Muito perfeito.
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraFaltou alguns personagens, mas ficou legal.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraÓtima adaptação, tudo muito perfeito.
Campo do Medo
2.7 731 Assista AgoraBesta demais
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraPara quem gostou parabéns, eu detestei!
Os efeitos e o cenário do filme são excelentes mas o roteiro é muito chato e cansativo de assistir.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraExcelente, ótima direção de arte.
Rise: A Ressurreição
2.2 77achei super chato e sem graça.
Matilda
3.7 1,6K Assista Agoramuito legal.