Um ponto fraco nesse filme foi a morte do Superman com todo aquele velório parecendo o mesmo do Homem de Ferro em vingadores ultimato, para depois ressuscitar em liga da justiça.
Eu tinha muita vontade de assistir a esse filme, muita mesmo e agora que assisti só posso dizer uma coisa: É PRA NUNCA MAIS ASSISTIR E NEM ME INTERESSA O 2, 3 OU ATÉ ONDE VAI! apenas detestei demais.
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista Agoracomédia sem graça.
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraMais um filme de terror besta!
as atuações são até boas, mas o roteiro é fraco demais.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraO figurino do herói é bem zoado, mas é impossível não gostar desse filme, a DC está de parabéns.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraFoi um ótimo fechamento!
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraExcelente filme.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraUm ponto fraco nesse filme foi a morte do Superman com todo aquele velório parecendo o mesmo do Homem de Ferro em vingadores ultimato, para depois ressuscitar em liga da justiça.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraNão achei tão ruim como dizem, mas claro que o anime é bem melhor!
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraAchei o primeiro bem melhor.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraA mais poderosa da DC!
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraMuito poderosa, talvez a mais poderosa dos heróis da Marvel!
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraUm super filme, tudo muito bem feito.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraGostei da reunião de heróis em único filme, mas preferia ter visto eles todos lutando do mesmo lado! o filme é dos bons.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraEsse é ótimo, mas gostei mais do primeiro filme: Capitão America - O primeiro vingador
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraExcelente filme, gostei muito do final.
A Rainha do Gelo
1.6 2 Assista Agoraapenas uma perca de tempo assistir.
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraEu tinha muita vontade de assistir a esse filme, muita mesmo e agora que assisti só posso dizer uma coisa: É PRA NUNCA MAIS ASSISTIR E NEM ME INTERESSA O 2, 3 OU ATÉ ONDE VAI! apenas detestei demais.
O Morro dos Ventos Uivantes
4.0 225Tem vários filmes, assisti a dois e gostei mais desse.
A Flor do Pântano
4.1 49Comédia romântica dos anos 50, um bom passatempo.
Casamento de Verdade
3.2 203 Assista grátisBelo filme
Morcegos: Colheita Humana
1.8 15 Assista AgoraAssisti em menos de 30 minutos, tão besta que resumi mais de uma hora.
O Corcel Negro
3.5 79 Assista AgoraFilme antigo e bom para assistir.
O Conto dos Contos
3.4 175 Assista AgoraVária histórias contadas em um único filme, um bom passatempo!
recomendo.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraSuper interessante, gostei bastante.
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista AgoraAchei magnifico, ótimos efeitos.