Acho o Wes Anderson insuportável, esse é o primeiro filme dele que eu não abandonei com 15 min. De fato, achei até bom e isso se deve muito, mas muito mesmo aos atores, Bryan Cranston está extraordinário.
Ele pode ainda ter muito o que melhorar na sua delivery, mas consegue escrever bits bem inteligentes. A metáfora do jigsaw é demais, a história da irmã é sensacional e vale muito ver só pela crítica ao pessoalzinho que fica tentando censurar comediantes.
nada a ver aquele detetive, que tipo de detetive "PROBLEMATIZA" um slumdunk desses? Tirando essa falha medonha, que é essencial pro desenrolar da história... Ainda assim é bem ruim. Mas claro que ganha uns pontos por ser bem chocante e prender a atenção da gente. Eis o tipico é uma droga mas é entertaining.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista Agorauma chatura
Bo Burnham: Make Happy
4.3 39maravilhoso
The Act
4.3 392dor e sofrimento
Ilha dos Cachorros
4.2 655Acho o Wes Anderson insuportável, esse é o primeiro filme dele que eu não abandonei com 15 min. De fato, achei até bom e isso se deve muito, mas muito mesmo aos atores, Bryan Cranston está extraordinário.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraO Oscar esse ano tá brabo hein.
Daniel Sloss: Live Shows
4.4 8 Assista AgoraEle pode ainda ter muito o que melhorar na sua delivery, mas consegue escrever bits bem inteligentes. A metáfora do jigsaw é demais, a história da irmã é sensacional e vale muito ver só pela crítica ao pessoalzinho que fica tentando censurar comediantes.
Buscando...
4.0 1,3K Assista Agorae não é que é bom mesmo?
Tully
3.9 562 Assista Agoraalguém mais achou que a night nanny ia pegar a mommy?
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista Agoraque série maravilhosa
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agoraalguém avisa o diretor que MENOS É MAIS.
Firefly (1ª Temporada)
4.5 85me and Abed have an agreement, if one of us dies we stage it to look like a suicide caused by the unjust cancellation of Firefly!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraO BURACO NEGRO DA ATUALIZAÇÃO
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agorapior temporada até então. Credo. Único episódio que prestou foi o da atualização do tinder
Um Gato de Rua Chamado Bob
4.1 131 Assista Agoradois e meio para o gato
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraMelhor série de 2017
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 717 Assista Agoranada a ver aquele detetive, que tipo de detetive "PROBLEMATIZA" um slumdunk desses?
Tirando essa falha medonha, que é essencial pro desenrolar da história... Ainda assim é bem ruim. Mas claro que ganha uns pontos por ser bem chocante e prender a atenção da gente. Eis o tipico é uma droga mas é entertaining.
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista Agorapior temporada. Mas teve seus momentos.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista Agoranossa, que filmezinho fajuto
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 780 Assista Agoracomo não chorar?
Paterson
3.9 353 Assista AgoraAdam Driver Driver
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraDenzel devia perder um oscar por esse filme
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista Agorao que eu acho engraçado é que nenhum personagem de filme de zumbi viu algum de zumbi. Nunca ninguém sabe o que ta acontecendo
Blue Jay
3.8 265 Assista Agorasó eu achei bizarro o lance das encenações 'somos um casal de velhinhos felizes' ?
brochei afu nessa parte. Mas tirando isso o filme é bem bom.
O Homem Irracional
3.5 555 Assista AgoraAlguém compra uns livros novos pro Woody Allen. Ele já livre-adpatou Crime e Castigo umas 5 ou 6 vezes, ou mais.