O ponto alto do filme que não deu ao final uma diminuição no clichê foi ''Mãe, vc jogou um iPhone !!!'' foi o ápice [3]. O cinema brasileiro encontrou um caminho e o está explorando da melhor maneira possível.
Um dos melhores filmes do gênero conspiratório, sem dúvida leonardo decaprio mostra que faz belíssimas interpretações e a semelhança de Mark strong com Andy garcia é gritante. Enfim, um filme muito intenso.
Apesar do título ser meio pobre e de perder o interesse em assistir o filme, depois que vc começa chega se surpreender pq uma comédia romântica fugir do clichê e se torna uma história um tanto interessante e misteriosa. Além disso um viva para a prodígio Abiagail \o/
Intenso é a palavra que descreve este filme; Nunca me comovi tanto com a morte de um personagem como a de quando ele atropela garotinha. Sem dúvida uma obra prima !
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraPareço legal mas sou meio Chuck Noland com o wilson perdido.
Bem vindo ao século 21
Mata-me de Prazer
3.0 249Com altos e baixos, mas é um filme intenso !
Pode Bater que Ela é Francesa
2.8 150Não confie em estranhos !
Casa da Mãe Joana
2.5 280 Assista Agoraum tanto fraco !
A Força de Um Sorriso
3.7 24A história poderia se mais bem explorada, mas com imagem que passou é um belo filme !
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraSem dúvida o clássico é bem melhor e nem contar na produção dos oompas loompas, são totalmente assustadores !
Divã
3.4 1,1KRepica renê, repica será o novo hit do verão ! lol
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraO ponto alto do filme que não deu ao final uma diminuição no clichê foi ''Mãe, vc jogou um iPhone !!!'' foi o ápice [3]. O cinema brasileiro encontrou um caminho e o está explorando da melhor maneira possível.
Meu Melhor Amigo
3.8 67Uma proposta um tanto babaca para um filme francês !
Rede de Mentiras
3.4 303 Assista AgoraUm dos melhores filmes do gênero conspiratório, sem dúvida leonardo decaprio mostra que faz belíssimas interpretações e a semelhança de Mark strong com Andy garcia é gritante. Enfim, um filme muito intenso.
O Dono da Festa
2.8 161 Assista AgoraAmerican Pie é melhor !
Três Vezes Amor
3.6 710Apesar do título ser meio pobre e de perder o interesse em assistir o filme, depois que vc começa chega se surpreender pq uma comédia romântica fugir do clichê e se torna uma história um tanto interessante e misteriosa. Além disso um viva para a prodígio Abiagail \o/
Zeitgeist: Moving Forward
4.0 114Quem diria já tem quatro seres do futuro que já assisitiram !
Biutiful
4.0 1,1KEssa sinopse não me ganhou por nem um fio de interesse, só assistindo mesmo para ter uma crítica mais formada.
O Expresso de Marrakesh
3.3 29Preciso revê-lo mas me lembro de quando assisti não foi lá essas coca-cola
Um Bom Ano
3.5 328 Assista AgoraRussel Crowell quando era humilde....
Meu Papai é Noel 2
2.6 26 Assista AgoraNunca crie expectativas de um filme de natal, com exceção de ''Expresso polar''
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraPode-se classificar como um filme esclarecedor para algumas pessoas
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraMinha infância não seria a mesma sem a presença do dito cujo.
Bella
3.6 34Intenso é a palavra que descreve este filme; Nunca me comovi tanto com a morte de um personagem como a de quando ele atropela garotinha. Sem dúvida uma obra prima !
O Código da Bíblia
2.5 21Uma imitação meia boca de código da vinci, que diga-se de passagem foi outra bosta.
Batman, o Homem-Morcego
3.4 103 Assista AgoraSem dúvida o cinema não é mais o mesmo e nem as regravações chegam ao pé desta raridade.
Bullying - Provocações Sem Limites
3.1 265Um tanto mais para documentário do que para o tema ''drama'', apesar da história triste e existirem vários níveis da agressão.
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraComo disse o amigo ai em baixo, vc até sabe q vai aconteecer mas torce para q não aconteça.Muito bom !