Muito bom, superando disparado os filmes 3 e 4. Já podem fazer o sexto filme. O mais legal, é que mesmo sem o Moose ser o principal, ele é maior ligação com as historias anteriores.
Santa tartaruga, prêmio sessão da tarde pra ele. Se não fosse uma sucessão de cenas desnecessárias, como o drama irrelevante que tentaram empurrar a cada momento seria bem mais divertido. As cenas de ação somadas ao 3D é o que fazem valer o ingresso.
Ela Dança, Eu Danço 5
3.5 184 Assista AgoraMuito bom, superando disparado os filmes 3 e 4. Já podem fazer o sexto filme. O mais legal, é que mesmo sem o Moose ser o principal, ele é maior ligação com as historias anteriores.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraFraco, mas algumas cenas são de pura aflição, terror psicológico, é o que faz valer a pena assistir. Pena que são poucas cenas assim.
Clube de Geografia
3.3 123Lindo, mas poderia desenvolver mais. Ficaram tantas pontas soltas.
Aftermath: Population Zero
3.5 30Muito bom, só faltou retratarem alguns continentes.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraO Ikki foi a única coisa boa no filme e e nem foi aproveitado. Na verdade, não souberam aproveitar nada do anime.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraNão é nem metade do que vendem.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraTudo funciona, tudo se encaixa, a historia convence. Um excelente filme.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraSanta tartaruga, prêmio sessão da tarde pra ele. Se não fosse uma sucessão de cenas desnecessárias, como o drama irrelevante que tentaram empurrar a cada momento seria bem mais divertido. As cenas de ação somadas ao 3D é o que fazem valer o ingresso.
Mulher-Maravilha
3.9 113 Assista AgoraNo cinemas a Marvel manda e desmanda, mas nas animações quem domina é a DC. Outra animação incrível e sem medo de ser violenta.
Férias Frustradas
3.5 295Na época não entendia metade das piadas e já era hilário, imagina agora.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraO Batman foi uma das melhores coisas do filme.
Se Beber, Não Entre no Jogo
1.5 211 Assista AgoraQuando vão começar a proibir esse tipo de paródia?
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraFesta do Robert DeNiro!
G.B.F.
3.1 185Um elenco bem conhecido, mas o filme é fraco em todos os aspectos possíveis.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraGostei das mortes.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraPerfeito, e a trilha sonora <3
O Diário da Princesa
3.3 727 Assista AgoraTop 5 Chick Lits favoritos http://goo.gl/1xd0xC
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraTão Disney, perfeito.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraAnsiosa
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KMe desidratei de tanto chorar
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraEstava sofrendo de insônia então assisti o filme, e dormi para sempre. Desculpe aos fãs mas esse filme é MUITO chato (para não dizer ruim).
Doctor Who: O Dia do Doutor
4.8 188 Assista AgoraSENSACIONAL, não consigo descrever de outra maneira.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraIncreivelmente fiel ao livro, 10 estrelas e é pouco.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Linda homenagem. É disso que se trata o filme, uma homenagem a saga. Esse povinho que está reclamando, pelo visto não entendeu a proposta do longa.