Acho melhor que séries como Friends, Big Bang, The Office US que apesar de serem boas também são bastantes superestimada, essa aqui, O Bom Lugar, Parks and Recreation, Ted Lasso, What We Do In The Shadows entre outras aguentaria ver mais umas dez tempordadas, tirando a última é uma pena que foram curtas.
A Sinopse Verdadeira: Essa série narra a história de um homem hétero Will Graham extremamente inteligente e complexo que descobri que sua alma gêmea é um homem que se chama Hannibal Lecter que diferente de todas as mulheres que Will já se envolveu consegue compreende-lo completamente, pois também é complexo e inteligente, mas o grande problema é que Hannibal esta do lado oposto da justiça e não é um típico vilão, e sim um verdadeiro monstro em forma humana, será que Will conseguira resistir a tentação do sedutor, manipulador e charmoso Hannibal ou irá se entregar a sua loucura e sua maldade, você só saberá assistindo.
Obs: Pra mim o maior romance da história do audiovisual.
Engraçado, ridiculo e nosense, com personagens fúteis, preconceituosas, arrogantes e praticantes de bullying, mostrando de forma engraçada tudo o que tem de mais errado na forma de ser de muitos adolescentes, não só os atuais. Obs.: Só lembrando isso é uma paródia de filmes de Terror ou seja um Terrir que não tem obrigação de ter um roteiro super profundo, nem que tenha muito nexo, é apenas pegar o Terror e avacalhar com ele, e nisso essa série se sai bem, ou vocês acham que alguém em sã conciencia iria continuar naquela faculdade após a primeira morte, mesmo que seus pais fossem uns lixos de seres humanos como os país das Channels, além dos vilões estarem na cara desde dos primeiros episódios.
Comecei a ver a poucos dias e diferente de alguns não acho Naruto chato, apenas meio desequilibrado, mas corajoso, verdadeiro e não desiste do que quer, chato mesmo é o Sasuke com aquela aura de superioridade e arrogancia, o único problema que estou achando até o momento é a série o tempo todo querer deminuir o Naruto e elevar o Sasuke e Sakura é uma personagem intrigante, o que incomoda é ficar o tempo todo se rebaixado pelo chato do Sasuke, mas ainda não mostrou para o que veio, no geral estou adorando as lutas e os desafios que os personagens infrentam durante os episódios.
Pelos comentários abaixo muitos achou o final fraco, forçado, e pouco corajoso, eu mesmo não esperava aquilo, mesmo depois de revelado se tornar meio obvio, mas diferente de todos iria dar oito para série por acha-la bem exagerada e sem muito sentido, mas bastante sangrenta e macabra, mas os dois últimos episódios salvou a série como um todo e adoro quando uma obra tem coragem de mostrar
Pelo menos a mascara da Daenerys caiu para todos, esse foi o ponto mais forte dessa temporada, além dos efeitos e produção, mas o roteiro jogou no mangue todo o trabalho feito durante toda as sete temporadas. O resultado da última temporada não foi terrivel como muitos falam, mas extremamente decepcionante.
Diferente da maioria achei essa temporada entre as 5 primeiras a mais fraca, pelo menos até o momento não gosto da Down, ela me irritou em varios momentos, os episódios da robô, do alien caido do céu, da cobra gigante com medo da Down e o que Riley é encontrado por Buffy com os vampiros, são bem fracos, Spike esta ficando sem carisma como bonzinho e apaixoda pela Buffy, Gloria foi uma boa vilã, mas que foi derrotada de forma muito facil para uma deusa, o episódio 21 com Buffy catatônica para mim é um dos maiores casos de encheção de linquiça em série, poderia ter resumido os dois ultimos episódios em um, de memoravel mesmo vai meus aplausos para um dos melhores episódios da história que foi The Body, chocante, com alguma das melhores atuações da série, bem escrito, e emocioante, daqui um tempo vou ver a 6ª temporada com o episódio mais aclamado da série, para ver se volta ao nivel da 2ª e 3ª temporada.
A série que mais desperdiçou oportunidades de ser apenas mais uma série teen esquecível, começou apenas OK na 1ª temporada, evolui na 2ª, atingiu seu auge na 3ª graças ao talento de Dylan O'Brien como vilão, depois voltou quase a ter o mesmo nível da 1ª na 4ª e 5ª e a 6ª que poderia ser incrível novamente decidiu se dividir em duas partes uma ótima e outra desnecessária, o certo era terem esticado a primeira parte em mais 3 episódios para série ter um final digno, mas decidiram colocar de novo os caçadores, uma vilã terrível, nojenta e forçada e uma quase total ausência do Stiles único grande personagem, além do final deixar a possibilidade de um dia a série retornar num desses revival geralmente fracos que vivem saindo por ai, a série no geral foi boa mais poderia ter sido bem melhor do que foi, talvez se fosse da HBO, Netflix ou Fox tivesse sido uma grande obra, saudades só sentirei do Stiles.
O episódio final dessa série é uma das coisas mais incríveis que já vi, um dos melhores episódios da história da TV de uma das melhores séries animadas do UNIVERSO.
Pode ser marcante para quem assistiu na infância, mas para mim que vi a série completa recentemente, por achar sua proposta interessante, achei apenas legal em alguns momentos se torna chata pela excessiva repetição do bordão da Formiga e os episódios são tão rápidos que diferente de Shaun, O Carneiro que consegui desenvolver uma boa história em menos de 8 minutos, nesse desenho quando começa a ficar bom o episodio termina, mas bom entretenimento para toda família. Nota: 6,3.
Roteiro impecável, personagens super criativos e nada estereotipados, mixagem de som impecável nem precisei de legenda para entender o que eles falam, música tema fantástica, Pabllo Vittar realmente canta MUITO, dublagem excelente, piadas mega engraçadas, estou rindo até agora da forma natural que elas saim dos personagens, Nota 5,2.
A série toca em temas como perseguição e intolerância da igreja, cura Gay, preconceito com gays mais afeminados ou que não se encaixam no padrão de beleza de homens super malhados, como muitos acham que quem é gay é porque quer, mas ao mesmo tempo a série dar vários motivos para que isso continue e faz os gays parecer um monte de pessoas promiscua que só pensa em sexo, tudo vai para o lado sexual e termina no órgão genital masculino, todos os objetos tem formatos de pênis, e representam muito mal as lésbicas.
No geral a série acaba caindo na mesma armadilha que filmes protestantes que tenta passar uma boa mensagem, mas quase sempre termina sendo intolerantes e contraditórios, em Super Drags tentam dar um passo para melhorar a representatividade LGBT no estilo Animado/Brasileiro/Série, mas acaba passando uma mensagem não muito legal para aqueles que procuram ver Gays de uma forma diferente, e até para os que procuram uma representatividade mais digna.
Community (1ª Temporada)
4.4 276 Assista AgoraAcho melhor que séries como Friends, Big Bang, The Office US que apesar de serem boas também são bastantes superestimada, essa aqui, O Bom Lugar, Parks and Recreation, Ted Lasso, What We Do In The Shadows entre outras aguentaria ver mais umas dez tempordadas, tirando a última é uma pena que foram curtas.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraA Sinopse Verdadeira: Essa série narra a história de um homem hétero Will Graham extremamente inteligente e complexo que descobri que sua alma gêmea é um homem que se chama Hannibal Lecter que diferente de todas as mulheres que Will já se envolveu consegue compreende-lo completamente, pois também é complexo e inteligente, mas o grande problema é que Hannibal esta do lado oposto da justiça e não é um típico vilão, e sim um verdadeiro monstro em forma humana, será que Will conseguira resistir a tentação do sedutor, manipulador e charmoso Hannibal ou irá se entregar a sua loucura e sua maldade, você só saberá assistindo.
Obs: Pra mim o maior romance da história do audiovisual.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraEngraçado, ridiculo e nosense, com personagens fúteis, preconceituosas, arrogantes e praticantes de bullying, mostrando de forma engraçada tudo o que tem de mais errado na forma de ser de muitos adolescentes, não só os atuais.
Obs.: Só lembrando isso é uma paródia de filmes de Terror ou seja um Terrir que não tem obrigação de ter um roteiro super profundo, nem que tenha muito nexo, é apenas pegar o Terror e avacalhar com ele, e nisso essa série se sai bem, ou vocês acham que alguém em sã conciencia iria continuar naquela faculdade após a primeira morte, mesmo que seus pais fossem uns lixos de seres humanos como os país das Channels, além dos vilões estarem na cara desde dos primeiros episódios.
Naruto (2ª Temporada)
4.3 78Rock Lee, Hinata e Naruto os melhores da temporada, Sasuke NADA.
Naruto (1ª Temporada)
4.2 185Comecei a ver a poucos dias e diferente de alguns não acho Naruto chato, apenas meio desequilibrado, mas corajoso, verdadeiro e não desiste do que quer, chato mesmo é o Sasuke com aquela aura de superioridade e arrogancia, o único problema que estou achando até o momento é a série o tempo todo querer deminuir o Naruto e elevar o Sasuke e Sakura é uma personagem intrigante, o que incomoda é ficar o tempo todo se rebaixado pelo chato do Sasuke, mas ainda não mostrou para o que veio, no geral estou adorando as lutas e os desafios que os personagens infrentam durante os episódios.
Rilakkuma e Kaoru (1ª Temporada)
4.4 24A coisa mais bela que vi até o momento nesse ano.
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraPelos comentários abaixo muitos achou o final fraco, forçado, e pouco corajoso, eu mesmo não esperava aquilo, mesmo depois de revelado se tornar meio obvio, mas diferente de todos iria dar oito para série por acha-la bem exagerada e sem muito sentido, mas bastante sangrenta e macabra, mas os dois últimos episódios salvou a série como um todo e adoro quando uma obra tem coragem de mostrar
o mal vencendo
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraPelo menos a mascara da Daenerys caiu para todos, esse foi o ponto mais forte dessa temporada, além dos efeitos e produção, mas o roteiro jogou no mangue todo o trabalho feito durante toda as sete temporadas. O resultado da última temporada não foi terrivel como muitos falam, mas extremamente decepcionante.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista AgoraSupergirl é pior mais tem média geral melhor, vai entender a galera desse site.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraMil vezes pior que o Punho de Ferro, mas considerada bem melhor pelos criticus do Filmow.
Buffy: A Caça Vampiros (5ª Temporada)
4.4 100 Assista AgoraDiferente da maioria achei essa temporada entre as 5 primeiras a mais fraca, pelo menos até o momento não gosto da Down, ela me irritou em varios momentos, os episódios da robô, do alien caido do céu, da cobra gigante com medo da Down e o que Riley é encontrado por Buffy com os vampiros, são bem fracos, Spike esta ficando sem carisma como bonzinho e apaixoda pela Buffy, Gloria foi uma boa vilã, mas que foi derrotada de forma muito facil para uma deusa, o episódio 21 com Buffy catatônica para mim é um dos maiores casos de encheção de linquiça em série, poderia ter resumido os dois ultimos episódios em um, de memoravel mesmo vai meus aplausos para um dos melhores episódios da história que foi The Body, chocante, com alguma das melhores atuações da série, bem escrito, e emocioante, daqui um tempo vou ver a 6ª temporada com o episódio mais aclamado da série, para ver se volta ao nivel da 2ª e 3ª temporada.
O Auto da Compadecida
4.7 221Deviam mandar prender quem tem a coragem de apagar a página de uma minissérie tão grandiosa como essa, isso só no Filmow.
Minha Babá é Uma Vampira (1ª Temporada)
4.0 15 Assista AgoraA série é legal com bons personagens, o problema são os efeitos que até pra ser Trash esta bem fraco.
Teen Wolf (6ª Temporada)
4.1 104A série que mais desperdiçou oportunidades de ser apenas mais uma série teen esquecível, começou apenas OK na 1ª temporada, evolui na 2ª, atingiu seu auge na 3ª graças ao talento de Dylan O'Brien como vilão, depois voltou quase a ter o mesmo nível da 1ª na 4ª e 5ª e a 6ª que poderia ser incrível novamente decidiu se dividir em duas partes uma ótima e outra desnecessária, o certo era terem esticado a primeira parte em mais 3 episódios para série ter um final digno, mas decidiram colocar de novo os caçadores, uma vilã terrível, nojenta e forçada e uma quase total ausência do Stiles único grande personagem, além do final deixar a possibilidade de um dia a série retornar num desses revival geralmente fracos que vivem saindo por ai, a série no geral foi boa mais poderia ter sido bem melhor do que foi, talvez se fosse da HBO, Netflix ou Fox tivesse sido uma grande obra, saudades só sentirei do Stiles.
Apenas um Show (8ª Temporada)
4.4 26O episódio final dessa série é uma das coisas mais incríveis que já vi, um dos melhores episódios da história da TV de uma das melhores séries animadas do UNIVERSO.
Vila Maluca
3.9 9"Seu energúmeno", corria para conferir ao sair da escola.
A Formiga Atômica
3.4 24Pode ser marcante para quem assistiu na infância, mas para mim que vi a série completa recentemente, por achar sua proposta interessante, achei apenas legal em alguns momentos se torna chata pela excessiva repetição do bordão da Formiga e os episódios são tão rápidos que diferente de Shaun, O Carneiro que consegui desenvolver uma boa história em menos de 8 minutos, nesse desenho quando começa a ficar bom o episodio termina, mas bom entretenimento para toda família. Nota: 6,3.
Zumbis em Brasília
4.3 8Para quem quiser avaliar no IMDb cadastrei a série no site:
https://www.imdb.com/title/tt9382808/?ref_=nv_sr_1
O Vazio (1ª Temporada)
3.7 69 Assista AgoraUm Black Mirror animado.
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraRoteiro impecável, personagens super criativos e nada estereotipados, mixagem de som impecável nem precisei de legenda para entender o que eles falam, música tema fantástica, Pabllo Vittar realmente canta MUITO, dublagem excelente, piadas mega engraçadas, estou rindo até agora da forma natural que elas saim dos personagens, Nota 5,2.
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraA série toca em temas como perseguição e intolerância da igreja, cura Gay, preconceito com gays mais afeminados ou que não se encaixam no padrão de beleza de homens super malhados, como muitos acham que quem é gay é porque quer, mas ao mesmo tempo a série dar vários motivos para que isso continue e faz os gays parecer um monte de pessoas promiscua que só pensa em sexo, tudo vai para o lado sexual e termina no órgão genital masculino, todos os objetos tem formatos de pênis, e representam muito mal as lésbicas.
No geral a série acaba caindo na mesma armadilha que filmes protestantes que tenta passar uma boa mensagem, mas quase sempre termina sendo intolerantes e contraditórios, em Super Drags tentam dar um passo para melhorar a representatividade LGBT no estilo Animado/Brasileiro/Série, mas acaba passando uma mensagem não muito legal para aqueles que procuram ver Gays de uma forma diferente, e até para os que procuram uma representatividade mais digna.
Patrulha Salvadora
2.9 7Trash infantil do SBT, os personagens da novela que já não eram bons aqui estavam piores.
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205O desenho que me fez fã de animes, na infância até torcia o nariz quando via, mas na adolescência me apaixonei, e não paro de ver.
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraAnime violentamente belo, começa sangrento e termina emocionante.