Um verdadeiro surto mental em forma de filme, uma verdadeira louca dança do desespero, os personagens principais decidiram fazer igual a Britney Spears em Till the World Ends tudo a sua volta sendo destruido mais você prefere beber, dançar, cantar, se drogar e festejar sem parar enquanto tudo vai aos ares, enquanto isso tudo de terrivel que esta acontecendo naquele momento na Iugoslavia é mostrado, os personagens principais vivem todo sofrimento na base da anarquia, euphoria, escessos, é tudo tão louco, teatral, surtado, a banda que fica tocando no filme todo talvez nunca mais vai sair da sua mente, é uma das melhores três horas que já gastei em um filme, é um dos melhores filmes de Guerra com Comédia desde Dr. Fantástico, indico tanto pros que gostam de cinema de arte quanto de doideras.
Fofinho, bonitinho, engraçadinho, bobinho, um bom filme para assistir no natal e é legal ver uma família que aceita completamente e ama seu filho e irmão gay que é algo que qualquer família de seres humanos civilizados e que realmente ama o próximo deveria agir, mas infelizmente em pleno fim de 2023 muitos ainda condenam e afastam seus familiares quando são assim. Obs: O segundo é melhor.
A Hallmark aparentemente reutiliza as mesmas ideias, eu acho que já vi outros quatro filmes deles com história similar, só que esse é o pior que já vi, pois esse daqui é totalmente sem graça, sem magia, sem vida, chega causar diabetes.
Achei bastante cansativo e quando eu pensava que iria começar acabou, tecnicamente e visualmente é incrível mais a história e os personagens mesmo sendo interpretados por grandes atores não conseguiu me fazer conectar ou achar qualquer um deles marcantes e olha considero filmes como Solaris, Stalker, A Doce Vida, 2001, Persona, O Sétimo Selo, e até varios filmes mudo como alguns dos meus favoritos.
Só de imaginar a tal cena da menstruação e da suposta cena de necrofilia que deve ter, pois a tag foi adicionado no IMDb, faz eu dispensar esse aqui, tenho que ficar bem longe de filmes e séries com conteúdo pertubador pelo bem da minha sanidade só eu sei o que passo até hoje pra tentar conviver com as lembranças de varias dessas cenas chocantes que diversos filmes tem para oferecer, eu literalmente devo meu distúrbio de humor a esses filmes.
Sério que ainda tem gente que vai ver filme da DC e Marvel no cinema é um filme pior que o o outro, Pantera Negra 2, Thor: Amor e Trovão, Homem-Formiga 3 (não chega a ser fracasso, mas com certeza não arrecadou tudo que a Marvel Disney esperava), Adão Negro (Foi fracasso e tinha um homem bombado como protagonista), Shazam 2 (fracasso com um homem como protagonista, Flesh (foi fracasso e tinha um homem como protagonista e que é nerd que é o público alvo desses filmes), Besouro Azul (foi fracasso e tinha um homem como protagonista), Eternos, Mulher Maravilha 2, Venon 2, é um filme pior e mais genérico que o outro, o último que vi no cinema foi No Multiverso da Loucura, pois tinha os meus dois personagens favoritos da franquia e tinha Sam Raimi como diretor não achei ruim, mas estava esperando um verdeiro épico de super-herói com terror, e essas Marvels e Aquaman 2 também parecem duas porcarias, Aquaman 2 já tem quase a mesma média desse filme no IMDb e mal estreou, e vai ser fracasso pela péssima estreia que já teve, mesmo tendo três homens bombados como protagonistas e antagonista, sim se você diz que As Marvels é um fracasso por ter três mulheres como protagonista você infelizmente é machista, pois o mesmo esta acontecendo com filmes com protagonistas masculinos do mesmo estilo, da mesma forma de que quem diz que o filme Mais que Amigos foi fracasso por ter dois caras vivendo um romance é infelizmente homofóbico, pois existe varios grandes exemplos de filmes com protagonistas gays e até romance que arrebentaram na bilhereia só pra citar alguns, A Gaiola das Loucas, O Segredo de Brokeback Mountain, A Baleia, Bohemian Rapsodia (Só esse quase fez um bilhão), Rocketman, Filadélfia, Entrevista com Um Vampiro, O Talentoso Ripley, Com Amor, Simon e vários outros filmes no decorrer da história do cinema com tal conteúdo que faturou bastante comparado com o orçamento que foi gasto neles, o problema desses filmes de super-herói é que a maioria das pessoas estão saturadas de ver tantas histórias super coloridas ou sombrias com personagens parecidos, que no geral são vazias, clichês e nada memoráveis, se a Disney Marvel e a DC Warner Bros. achavam que iriam cada vez se tornar mais e mais ricas lançando para sempre o mesmo tipo de filme já esta vendo a conta pesar.
Que Star Wars, Os Sete Samurais o que, isso é literalmente Vida de Insetos das Galáxia, um grupo de pessoas mais fortes e com maior armamento chegam a um vila com pessoas humildes e exigem que quando voltarem querem toda a comida que produzirem se não irão matar todos do local, um ou no caso desse filme dois heróis improváveis decidem sair em busca de guerreiros para treiná-los e lutar a seu lado contra essas pessoas, no decorrer da história várias cenas são inspiradas em vários outros filmes de sci-fi, fantasia, ação, aventura e até animações, no geral estava apenas achando o filme derivativo, clichê, cópia e literalmente plágio de A Bug’s Life, pois não é considerado remake da animação, mas a ideia principal é totalmente bebida desse desenho, mas a cena que aparece um alienígena ogro gay tarado me faz colocar esse filme na minha lista de piores de todos os tempos, pois igual a DC, Marvel e Disney que só foram começar a adicionar personagens assim quando estavam afundando tanto em bilheteria quanto em crítica, Zack Snyder faz o mesmo aqui, pois eles não querem afundar sozinho tem que levar a comunidade lgbt junto com suas péssimas obras, Elementos, Lightyear, Mundo Estranho, Eternos, Aves de Rapina, Shazam 2, Thor: Amor e Trovão são todos filmes medíocres e péssimos que eles adicionaram personagens assim, e Vingadores: Ultimato nem conta, pois o personagem que aparece nem mesmo faz parte do grupo dos vilões ou dos heróis, e só revelaram que Loki era Bisexual quando o seu personagem já estava pra chegar ao fim de sua jornada na franquia com a série Loki, mas não fizeram nada sobre esse assunto nem na temporada final.
Obs.: Observando as tags do IMDb possivelmente existem personagens lgbt tanto em 300 e Watchmen que são os dois melhores filmes de Zack Snyder, mas são dois filmes que faz muitos anos que não assisto então não posso falar muito sobre o assunto, e a Disney só se redimiu quando lançou A Casa Coruja isso sim é o tipo de obra que quem sofreu perseguição por séculos tanto merece.
Mesmo com a tag Terror no IMDb eu alguns anos atrás tinha até vontade de assistir, pois pensava que era só uma versão sombria de Procurando Nemo, mesmo o poster sendo até bonitinho, mais li abaixo que o filme é Cruel, Perturbador e Violento então dispenso hoje em dia quero distância de obras desse tipo, só eu sei o que até hoje passo e procuro superar por ter visto varias obras desse tipo.
A maior abominação da história do audiovisual, se eu visse o diretor desse filme perto de mim eu corria, dou graças Deus de hoje nem ter coragem muito menos vontade de ver esse tipo de coisa, mais pra isso acontecer foi muita oração e muito sofrimento involvido mais até hoje tem dias que eu me sinto um pouco mal quando me lembro dessas coisas.
O interessante é que as pessoas que foram assistir a esse filme no cinema tanto nos estados unidos, quanto no brasil e no resto do mundo são as mesmas que dizem que se um pedófilo se arrepender dos abusos que cometeu entrar numa dessas igrejas vai pro céu quando morrer, não importando o grande sofrimento que essas crianças sofreram e muitas vezes continua sofrendo pelo resto da vida, mas se elas não aguentarem mais se lembrar desse fato e cometer suicídio vão pro inferno e nunca sairam de lá, e se creçerem e fizerem alguma besteira contra alguém e morrer sem se arrepender também vão pro inferno, pois suas mentes foram totalmente alteradas e até corrompidas com o tal ato, eu tinha até um pouco de vontade de ver esse filme, mesmo não gostando de nada que venha de propaganda protestante, universal, adventista, testemunha de Jeová ou mórmons, mas fiz uma breve pesquisa sobre o porque esse filme fez tanta polêmica e o que me deixou assustado foi descobrir que esse cidadão tido como herói da infância e da boa moral é simplesmente mais um dos terriveis pastores, padres, e similares, ele foi acusado por mais de sete mulheres de crimes de abuso sexual, tortura psicológica, assédio, ameaças de morte e varios outros crimes e é tão verdade que o próprio grupo dele logo após a denuncia o demitiu, mas como varias pessoas da sua família e amigos também possuiu bastante poder lá, ele acabou sendo readimitido, pessoas que o conhece disse que ele a cada dia fica mais e mais fanático religioso, paranóico, tem mania de grandeza, diz ser uma espécie de Deus ou entidade que vai salvar a humanidade, e essas reportagens estam em varios sites importantes dos estados unidos, ou seja esse cara é simplesmente só mais um louco dessas religiões conservadores e opressoras que não tem nada haver com o que cristo queria que as pessoas fossem ou pensassem, Tráfico infato-juvenil é algo realmente sério, sempre existiu mais dou graças Deus ter o olhos bem abertos e não ter ido pro cinema para aumentar ainda mais a grana desse pessoal corrupto que não só usa cristo e Deus para crescer tanto financeiramente com suas obras mais também os usam para se acender politicamente que é o que esse cidadão esta fazendo, mas agora usam até do sofrimento de pobres crianças para ficar ainda mais ricos e poderosos, mas felizmente tudo isso vai custar caro pra esse pessoal, não existe nada pior aos olhos de Cristo do que ter como seu seguidor alguém que se visse ele em carne e osso o mataria novamente, pois muitos desse pessoal conservador não passa de fariseus modernos.
Obs.: É uma pena o pessoal de esquerda ter feito tanta polêmica sobre essa obra, mas na minha opinião não fez essa bilheria toda só com pessoas não, foi igual o filme do Edir Macedo e Os Dez Mandamentos, tinha um monte de cadeira aparentemente vazia com igresso pago essa tatica é pros demônios verem a mentira que eles influenciaram a criar.
Me deixou sem palavras, esse filme só não é a maior abominação visual de todos os tempos, pois esse titulo sempre vai pertencer a Where The Dead Go to Die, mas é bizarro, assustador, tosco, a maior vergonha da carreira de todos os atores, até a Jennifer Hudson que algumas pessoas até elogiam pra mim está péssima e a performance dela de Memories pra o talento vocal que ela possui podia ser muito melhor, o problema do filme nem é os efeitos especias em si, mesmo se tivesse efeitos do nível de Avatar: O Caminho da Água continuaria bem ruim, as coreografias, os movimentos dos personagens, o ar de que você esta vendo algo maligno disfarçado de infantil, as atuações dos atores, a contrução das cenas, é algo que desde o inicio da idéia estava fadado ao fracasso, sendo que a peça original é uma das mais controvérsas da broadway tem várias pessoas que gostam e muitos outros que odeiam, um das críticas que a peça sempre recebeu é o fato de não ter história nunhuma, é simplesmente um grupo de gatos competindo em forma de dança e canto pra ver qual deles nesse atual ano vai merecer reencarnar. Minhas teorias sobre esse filme são: se eles estão na vida pós morte, mas porque essa vida pós morte tem cemitério, uma casa muito maior que o tamanho deles, não parece o céu, não parece o inferno, nem parece o purgatório e nem algo que se escaixe na visão das religiões que acreditam em reencarnação e vida pós morte, parece mais que eles estão em um universo paralelo ou pela forma física deles talvez sejam algum tipo de gato alienígena e é assim que nesse universo as coisas funcionem, na minha opinião geral esse é o filme mais sem nexo, sem sentido, vazio em conteúdo, nonsense da história, parece que alguém teve um sonho com gatos mutantes de outro planeta, dançando e cantando alegre e bizarramente e decidiu filmar.
Eu deveria colocar esse filme pra ser exibo no meu telhado pra ver se os gatos de rua para de passar aqui, se eles vissem uma cena só nunca mais vinha aqui.
É um dos filmes mais importantes da história do cinema, provou pra qualquer um que viu que entre dois homens pode existir algo muito mais que desejo, mas também um profundo amor, carinho e cumplicidade como em um relacionamento hétero, acho que muitos pessoas saíram chocadas do cinema e até qualquer um que é contra relacionamentos homoafetivos se o assiste e tem algum nível de empatia dentro de si se senti mexido por ele, a média aqui e no IMDb deveriam ser mais alta, qualquer outro filme de amor proibido entre um homem e uma mulher com esse mesmo nível de qualidade técnica, de direção e atuação teria uns 4,3 aqui, 8,4 lá.
Abominação cinematográfica, tenta todo tempo ser chocante mas é apenas uma piada de mal gosto, ri mas foi de pena do distúrbio grave que os protagonistas sofrem, e dou graças a Deus que não vejo mais esse tipo de filme.
Documentário bastante interessante, sobre a primeira parte é bastante bem feita e polêmica, mas infelizmente tenho provas em minha vida que a morte não é o fim e se eu sei que tenho uma alma possivelmente Jesus e Deus realmente existem, não gosto muito de religiões como protestantismo e catolicismo, pois na minha opinião se perderam no tempo por não aceitarem as descobertas da ciência como leis naturais do próprio Deus, vão cada vez mais perder seu espaço no mundo, além das duas religiões terem contribuído bem mais pro fanatismo, falsa fé, intolerância religiosa e demonização a todos e todas as coisas que não pertence a sua crença, é só você entrar no YouTube e verá diversos vídeos de tal pessoa tem pacto com o coiso, música secular, Rede Globo, Netflix, Disney, Animes, entre outras coisas na visão deles trás o coiso pra dentro da sua casa, as duas religiões faz bem mais o papel das trevas que qualquer outra coisa, hoje já temos a visão melhorada que o espiritismo trouxe mostrando que é possível acreditar em Deus e na ciência ao mesmo tempo com uma visão de Deus bem mais bela e positiva, a segunda parte é interessante também mais bastante absurda e trouxe poucas informações sobre sua veracidade, a terceira é a mais provável como realmente verdade e falado de uma forma bem mais plausível que muitos vídeos que já tinha visto na internet, no geral um ótimo documentário, mas que infelizmente não se deve levar muito a sério.
Uma Obra-prima musical existencial, quem é Meryl Streep, Sophia Loren, Fernanda Montenegro e Katharine Hepurn perto de Carla Perez a maior atriz da história do cinema.
Esse filme é uma das maiores visões de outro planeta e como o ser humano é tão autodestrutivo que depois de prejudicar seu próprio planeta, vai em outro planeta para destruir e persegui os seus moradores que são dezenas de anos melhores e mais evoluídos que nós, até entendo todo ódio que esse filme gera, esse filme é um verdadeiro espelho para maioria das pessoas que vivi o dia todo criticando a vida dos outros, a sua vida no geral, ou só faz rezar, e nada de realmente bom faz para o mundo, para seu próximo, para os animais e a natureza, muitos tem recursos suficientes para tirar a fome de muita gente, lutar por causas importantes de preservação de alguma especie em ameaça de extinção, por exemplo e de modo geral lutar pela a evolução da raça humana e o fim de qualquer tipo preconceito e intolerância, comparam esse filme a filmes como Pocahontas da DIsney, Os Smurfs e Dança com Lobos, claro que existem semelhanças, mas na realidade a maioria dos filmes nos últimos 30 anos do cinema ou é Reboot, Remake ou é uma visão diferente sobre o mesmo tema, Avatar de James Cameron faz o mesmo que todos outros filmes de diversos outros diretores fazem, trouxe uma visão diferente sobre uma história batida, só a parte técnica e de efeitos visuais desse filme já lhe garantiria 8 de qualquer pessoa sensata, mas sua mensagem é incrivelmente impactante e pode transformar vidas e até salvar o planeta em que vivemos, Avatar mereceu todos os prêmios e elogios da maioria dos criticos e público que ganhou e de certa forma salvou e mostrou o verdadeiro potencial do cinema pipoca, e fãs de filmes da DC, Marvel, Disney, e Star Wars filmes em 3D no geral foi graças a esse filme que até hoje se investe nessa tecnologia, então vamos ser mais gratos.
A carreira do Michael Fassbender nos últimos anos vai de mal a pior, ele e Anne Hathaway precisa mudar de agente urgentemente, aqui temos um melodrama de primeira, olha que vi na época que chorava até com as mortes de Spartacus e Andréa de TWD.
Depois de ler e ver diversos relatos de muitas pessoas, incluindo famosos, tirei a conclusão de que a pior coisa que pode acontecer com uma pessoa é nascer em uma família de fanáticos religiosos, principalmente se essa pessoa for diferente do que eles consideram aceitável, qual a diferença de uma pessoa mal caráter comum para um fanático, é que eles justificam todo seu ódio, perseguição e intolerância em Deus, e esse é o maior problema das religiões dar poder e motivo de muitas pessoas claramente doentes ficarem destilando ódio em todo lugar que passa, Carrie como muitas dessas pessoas foi criada sem um pai e sem o amor de uma mãe, na escola só recebeu bullying e perseguição por não se enquadrar no que se é considerado uma jovem normal, mas diferente de todos os jovens que sofreram abuso psicológico e até "sexual" (que não é caso da personagem) dos pais, e intolerância e bullying na escola, Carrie nasceu com um grande poder, em uma história comum e feliz poderia ter sido uma X-Men, mas como é uma história triste e trágica isso gerou uma das maiores cenas de revolta e fúria que uma pessoa de tamanho poder poderia revelar, apos anos e anos de sofrimento, mostrando porque Carrie, a Estranha é considerado um marco no gênero Terror e Drama, gerando até indicações de atuação no Oscar e outros prêmios importantes, mostrando um filme de Terror com proposito, que deveria ser exibido em todos os meios religiosos e escolas, para ver se todo esse ciclo de ódio e maldade tenha fim, mostrando todo o potencial de transformação que o cinema pode causar em uma pessoa.
Underground: Mentiras de Guerra
4.3 79 Assista AgoraUm verdadeiro surto mental em forma de filme, uma verdadeira louca dança do desespero, os personagens principais decidiram fazer igual a Britney Spears em Till the World Ends tudo a sua volta sendo destruido mais você prefere beber, dançar, cantar, se drogar e festejar sem parar enquanto tudo vai aos ares, enquanto isso tudo de terrivel que esta acontecendo naquele momento na Iugoslavia é mostrado, os personagens principais vivem todo sofrimento na base da anarquia, euphoria, escessos, é tudo tão louco, teatral, surtado, a banda que fica tocando no filme todo talvez nunca mais vai sair da sua mente, é uma das melhores três horas que já gastei em um filme, é um dos melhores filmes de Guerra com Comédia desde Dr. Fantástico, indico tanto pros que gostam de cinema de arte quanto de doideras.
O Natal dos Mitchell
2.8 7Fofinho, bonitinho, engraçadinho, bobinho, um bom filme para assistir no natal e é legal ver uma família que aceita completamente e ama seu filho e irmão gay que é algo que qualquer família de seres humanos civilizados e que realmente ama o próximo deveria agir, mas infelizmente em pleno fim de 2023 muitos ainda condenam e afastam seus familiares quando são assim.
Obs: O segundo é melhor.
Natal no Interior
2.7 6A Hallmark aparentemente reutiliza as mesmas ideias, eu acho que já vi outros quatro filmes deles com história similar, só que esse é o pior que já vi, pois esse daqui é totalmente sem graça, sem magia, sem vida, chega causar diabetes.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraAchei bastante cansativo e quando eu pensava que iria começar acabou, tecnicamente e visualmente é incrível mais a história e os personagens mesmo sendo interpretados por grandes atores não conseguiu me fazer conectar ou achar qualquer um deles marcantes e olha considero filmes como Solaris, Stalker, A Doce Vida, 2001, Persona, O Sétimo Selo, e até varios filmes mudo como alguns dos meus favoritos.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraVida de Insetos manda lembranças e vai da entrada no processo contra plágio.
Saltburn
3.5 846Só de imaginar a tal cena da menstruação e da suposta cena de necrofilia que deve ter, pois a tag foi adicionado no IMDb, faz eu dispensar esse aqui, tenho que ficar bem longe de filmes e séries com conteúdo pertubador pelo bem da minha sanidade só eu sei o que passo até hoje pra tentar conviver com as lembranças de varias dessas cenas chocantes que diversos filmes tem para oferecer, eu literalmente devo meu distúrbio de humor a esses filmes.
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraSério que ainda tem gente que vai ver filme da DC e Marvel no cinema é um filme pior que o o outro, Pantera Negra 2, Thor: Amor e Trovão, Homem-Formiga 3 (não chega a ser fracasso, mas com certeza não arrecadou tudo que a Marvel Disney esperava), Adão Negro (Foi fracasso e tinha um homem bombado como protagonista), Shazam 2 (fracasso com um homem como protagonista, Flesh (foi fracasso e tinha um homem como protagonista e que é nerd que é o público alvo desses filmes), Besouro Azul (foi fracasso e tinha um homem como protagonista), Eternos, Mulher Maravilha 2, Venon 2, é um filme pior e mais genérico que o outro, o último que vi no cinema foi No Multiverso da Loucura, pois tinha os meus dois personagens favoritos da franquia e tinha Sam Raimi como diretor não achei ruim, mas estava esperando um verdeiro épico de super-herói com terror, e essas Marvels e Aquaman 2 também parecem duas porcarias, Aquaman 2 já tem quase a mesma média desse filme no IMDb e mal estreou, e vai ser fracasso pela péssima estreia que já teve, mesmo tendo três homens bombados como protagonistas e antagonista, sim se você diz que As Marvels é um fracasso por ter três mulheres como protagonista você infelizmente é machista, pois o mesmo esta acontecendo com filmes com protagonistas masculinos do mesmo estilo, da mesma forma de que quem diz que o filme Mais que Amigos foi fracasso por ter dois caras vivendo um romance é infelizmente homofóbico, pois existe varios grandes exemplos de filmes com protagonistas gays e até romance que arrebentaram na bilhereia só pra citar alguns, A Gaiola das Loucas, O Segredo de Brokeback Mountain, A Baleia, Bohemian Rapsodia (Só esse quase fez um bilhão), Rocketman, Filadélfia, Entrevista com Um Vampiro, O Talentoso Ripley, Com Amor, Simon e vários outros filmes no decorrer da história do cinema com tal conteúdo que faturou bastante comparado com o orçamento que foi gasto neles, o problema desses filmes de super-herói é que a maioria das pessoas estão saturadas de ver tantas histórias super coloridas ou sombrias com personagens parecidos, que no geral são vazias, clichês e nada memoráveis, se a Disney Marvel e a DC Warner Bros. achavam que iriam cada vez se tornar mais e mais ricas lançando para sempre o mesmo tipo de filme já esta vendo a conta pesar.
Madame Teia
2.1 232 Assista AgoraMais um filme do qual só o trailer já mostra que é uma bomba.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraQue Star Wars, Os Sete Samurais o que, isso é literalmente Vida de Insetos das Galáxia, um grupo de pessoas mais fortes e com maior armamento chegam a um vila com pessoas humildes e exigem que quando voltarem querem toda a comida que produzirem se não irão matar todos do local, um ou no caso desse filme dois heróis improváveis decidem sair em busca de guerreiros para treiná-los e lutar a seu lado contra essas pessoas, no decorrer da história várias cenas são inspiradas em vários outros filmes de sci-fi, fantasia, ação, aventura e até animações, no geral estava apenas achando o filme derivativo, clichê, cópia e literalmente plágio de A Bug’s Life, pois não é considerado remake da animação, mas a ideia principal é totalmente bebida desse desenho, mas a cena que aparece um alienígena ogro gay tarado me faz colocar esse filme na minha lista de piores de todos os tempos, pois igual a DC, Marvel e Disney que só foram começar a adicionar personagens assim quando estavam afundando tanto em bilheteria quanto em crítica, Zack Snyder faz o mesmo aqui, pois eles não querem afundar sozinho tem que levar a comunidade lgbt junto com suas péssimas obras, Elementos, Lightyear, Mundo Estranho, Eternos, Aves de Rapina, Shazam 2, Thor: Amor e Trovão são todos filmes medíocres e péssimos que eles adicionaram personagens assim, e Vingadores: Ultimato nem conta, pois o personagem que aparece nem mesmo faz parte do grupo dos vilões ou dos heróis, e só revelaram que Loki era Bisexual quando o seu personagem já estava pra chegar ao fim de sua jornada na franquia com a série Loki, mas não fizeram nada sobre esse assunto nem na temporada final.
Obs.: Observando as tags do IMDb possivelmente existem personagens lgbt tanto em 300 e Watchmen que são os dois melhores filmes de Zack Snyder, mas são dois filmes que faz muitos anos que não assisto então não posso falar muito sobre o assunto, e a Disney só se redimiu quando lançou A Casa Coruja isso sim é o tipo de obra que quem sofreu perseguição por séculos tanto merece.
Padak
3.4 6Mesmo com a tag Terror no IMDb eu alguns anos atrás tinha até vontade de assistir, pois pensava que era só uma versão sombria de Procurando Nemo, mesmo o poster sendo até bonitinho, mais li abaixo que o filme é Cruel, Perturbador e Violento então dispenso hoje em dia quero distância de obras desse tipo, só eu sei o que até hoje passo e procuro superar por ter visto varias obras desse tipo.
Where the Dead Go to Die
2.6 16A maior abominação da história do audiovisual, se eu visse o diretor desse filme perto de mim eu corria, dou graças Deus de hoje nem ter coragem muito menos vontade de ver esse tipo de coisa, mais pra isso acontecer foi muita oração e muito sofrimento involvido mais até hoje tem dias que eu me sinto um pouco mal quando me lembro dessas coisas.
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraO interessante é que as pessoas que foram assistir a esse filme no cinema tanto nos estados unidos, quanto no brasil e no resto do mundo são as mesmas que dizem que se um pedófilo se arrepender dos abusos que cometeu entrar numa dessas igrejas vai pro céu quando morrer, não importando o grande sofrimento que essas crianças sofreram e muitas vezes continua sofrendo pelo resto da vida, mas se elas não aguentarem mais se lembrar desse fato e cometer suicídio vão pro inferno e nunca sairam de lá, e se creçerem e fizerem alguma besteira contra alguém e morrer sem se arrepender também vão pro inferno, pois suas mentes foram totalmente alteradas e até corrompidas com o tal ato, eu tinha até um pouco de vontade de ver esse filme, mesmo não gostando de nada que venha de propaganda protestante, universal, adventista, testemunha de Jeová ou mórmons, mas fiz uma breve pesquisa sobre o porque esse filme fez tanta polêmica e o que me deixou assustado foi descobrir que esse cidadão tido como herói da infância e da boa moral é simplesmente mais um dos terriveis pastores, padres, e similares, ele foi acusado por mais de sete mulheres de crimes de abuso sexual, tortura psicológica, assédio, ameaças de morte e varios outros crimes e é tão verdade que o próprio grupo dele logo após a denuncia o demitiu, mas como varias pessoas da sua família e amigos também possuiu bastante poder lá, ele acabou sendo readimitido, pessoas que o conhece disse que ele a cada dia fica mais e mais fanático religioso, paranóico, tem mania de grandeza, diz ser uma espécie de Deus ou entidade que vai salvar a humanidade, e essas reportagens estam em varios sites importantes dos estados unidos, ou seja esse cara é simplesmente só mais um louco dessas religiões conservadores e opressoras que não tem nada haver com o que cristo queria que as pessoas fossem ou pensassem, Tráfico infato-juvenil é algo realmente sério, sempre existiu mais dou graças Deus ter o olhos bem abertos e não ter ido pro cinema para aumentar ainda mais a grana desse pessoal corrupto que não só usa cristo e Deus para crescer tanto financeiramente com suas obras mais também os usam para se acender politicamente que é o que esse cidadão esta fazendo, mas agora usam até do sofrimento de pobres crianças para ficar ainda mais ricos e poderosos, mas felizmente tudo isso vai custar caro pra esse pessoal, não existe nada pior aos olhos de Cristo do que ter como seu seguidor alguém que se visse ele em carne e osso o mataria novamente, pois muitos desse pessoal conservador não passa de fariseus modernos.
Obs.: É uma pena o pessoal de esquerda ter feito tanta polêmica sobre essa obra, mas na minha opinião não fez essa bilheria toda só com pessoas não, foi igual o filme do Edir Macedo e Os Dez Mandamentos, tinha um monte de cadeira aparentemente vazia com igresso pago essa tatica é pros demônios verem a mentira que eles influenciaram a criar.
Cats
1.7 375 Assista AgoraMe deixou sem palavras, esse filme só não é a maior abominação visual de todos os tempos, pois esse titulo sempre vai pertencer a Where The Dead Go to Die, mas é bizarro, assustador, tosco, a maior vergonha da carreira de todos os atores, até a Jennifer Hudson que algumas pessoas até elogiam pra mim está péssima e a performance dela de Memories pra o talento vocal que ela possui podia ser muito melhor, o problema do filme nem é os efeitos especias em si, mesmo se tivesse efeitos do nível de Avatar: O Caminho da Água continuaria bem ruim, as coreografias, os movimentos dos personagens, o ar de que você esta vendo algo maligno disfarçado de infantil, as atuações dos atores, a contrução das cenas, é algo que desde o inicio da idéia estava fadado ao fracasso, sendo que a peça original é uma das mais controvérsas da broadway tem várias pessoas que gostam e muitos outros que odeiam, um das críticas que a peça sempre recebeu é o fato de não ter história nunhuma, é simplesmente um grupo de gatos competindo em forma de dança e canto pra ver qual deles nesse atual ano vai merecer reencarnar.
Minhas teorias sobre esse filme são: se eles estão na vida pós morte, mas porque essa vida pós morte tem cemitério, uma casa muito maior que o tamanho deles, não parece o céu, não parece o inferno, nem parece o purgatório e nem algo que se escaixe na visão das religiões que acreditam em reencarnação e vida pós morte, parece mais que eles estão em um universo paralelo ou pela forma física deles talvez sejam algum tipo de gato alienígena e é assim que nesse universo as coisas funcionem, na minha opinião geral esse é o filme mais sem nexo, sem sentido, vazio em conteúdo, nonsense da história, parece que alguém teve um sonho com gatos mutantes de outro planeta, dançando e cantando alegre e bizarramente e decidiu filmar.
Cats
1.7 375 Assista AgoraEu deveria colocar esse filme pra ser exibo no meu telhado pra ver se os gatos de rua para de passar aqui, se eles vissem uma cena só nunca mais vinha aqui.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraÉ um dos filmes mais importantes da história do cinema, provou pra qualquer um que viu que entre dois homens pode existir algo muito mais que desejo, mas também um profundo amor, carinho e cumplicidade como em um relacionamento hétero, acho que muitos pessoas saíram chocadas do cinema e até qualquer um que é contra relacionamentos homoafetivos se o assiste e tem algum nível de empatia dentro de si se senti mexido por ele, a média aqui e no IMDb deveriam ser mais alta, qualquer outro filme de amor proibido entre um homem e uma mulher com esse mesmo nível de qualidade técnica, de direção e atuação teria uns 4,3 aqui, 8,4 lá.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraÚnico bom filme da franquia, os demais só ficam cada vez mais demoníaco sem nunca causar o mesmo impacto que esse.
Nekromantik
2.9 235Abominação cinematográfica, tenta todo tempo ser chocante mas é apenas uma piada de mal gosto, ri mas foi de pena do distúrbio grave que os protagonistas sofrem, e dou graças a Deus que não vejo mais esse tipo de filme.
Zeitgeist: The Movie
3.8 311 Assista AgoraDocumentário bastante interessante, sobre a primeira parte é bastante bem feita e polêmica, mas infelizmente tenho provas em minha vida que a morte não é o fim e se eu sei que tenho uma alma possivelmente Jesus e Deus realmente existem, não gosto muito de religiões como protestantismo e catolicismo, pois na minha opinião se perderam no tempo por não aceitarem as descobertas da ciência como leis naturais do próprio Deus, vão cada vez mais perder seu espaço no mundo, além das duas religiões terem contribuído bem mais pro fanatismo, falsa fé, intolerância religiosa e demonização a todos e todas as coisas que não pertence a sua crença, é só você entrar no YouTube e verá diversos vídeos de tal pessoa tem pacto com o coiso, música secular, Rede Globo, Netflix, Disney, Animes, entre outras coisas na visão deles trás o coiso pra dentro da sua casa, as duas religiões faz bem mais o papel das trevas que qualquer outra coisa, hoje já temos a visão melhorada que o espiritismo trouxe mostrando que é possível acreditar em Deus e na ciência ao mesmo tempo com uma visão de Deus bem mais bela e positiva, a segunda parte é interessante também mais bastante absurda e trouxe poucas informações sobre sua veracidade, a terceira é a mais provável como realmente verdade e falado de uma forma bem mais plausível que muitos vídeos que já tinha visto na internet, no geral um ótimo documentário, mas que infelizmente não se deve levar muito a sério.
Cinderela Baiana
2.0 1,1KUma Obra-prima musical existencial, quem é Meryl Streep, Sophia Loren, Fernanda Montenegro e Katharine Hepurn perto de Carla Perez a maior atriz da história do cinema.
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraUm dos piores filmes a ser indicado ao Oscar de Melhor filme, pretensioso, chato, superestimado e com uma criança insuportável.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraEsse filme é uma das maiores visões de outro planeta e como o ser humano é tão autodestrutivo que depois de prejudicar seu próprio planeta, vai em outro planeta para destruir e persegui os seus moradores que são dezenas de anos melhores e mais evoluídos que nós, até entendo todo ódio que esse filme gera, esse filme é um verdadeiro espelho para maioria das pessoas que vivi o dia todo criticando a vida dos outros, a sua vida no geral, ou só faz rezar, e nada de realmente bom faz para o mundo, para seu próximo, para os animais e a natureza, muitos tem recursos suficientes para tirar a fome de muita gente, lutar por causas importantes de preservação de alguma especie em ameaça de extinção, por exemplo e de modo geral lutar pela a evolução da raça humana e o fim de qualquer tipo preconceito e intolerância, comparam esse filme a filmes como Pocahontas da DIsney, Os Smurfs e Dança com Lobos, claro que existem semelhanças, mas na realidade a maioria dos filmes nos últimos 30 anos do cinema ou é Reboot, Remake ou é uma visão diferente sobre o mesmo tema, Avatar de James Cameron faz o mesmo que todos outros filmes de diversos outros diretores fazem, trouxe uma visão diferente sobre uma história batida, só a parte técnica e de efeitos visuais desse filme já lhe garantiria 8 de qualquer pessoa sensata, mas sua mensagem é incrivelmente impactante e pode transformar vidas e até salvar o planeta em que vivemos, Avatar mereceu todos os prêmios e elogios da maioria dos criticos e público que ganhou e de certa forma salvou e mostrou o verdadeiro potencial do cinema pipoca, e fãs de filmes da DC, Marvel, Disney, e Star Wars filmes em 3D no geral foi graças a esse filme que até hoje se investe nessa tecnologia, então vamos ser mais gratos.
A Luz Entre Oceanos
3.8 357 Assista AgoraA carreira do Michael Fassbender nos últimos anos vai de mal a pior, ele e Anne Hathaway precisa mudar de agente urgentemente, aqui temos um melodrama de primeira, olha que vi na época que chorava até com as mortes de Spartacus e Andréa de TWD.
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraDepois de ler e ver diversos relatos de muitas pessoas, incluindo famosos, tirei a conclusão de que a pior coisa que pode acontecer com uma pessoa é nascer em uma família de fanáticos religiosos, principalmente se essa pessoa for diferente do que eles consideram aceitável, qual a diferença de uma pessoa mal caráter comum para um fanático, é que eles justificam todo seu ódio, perseguição e intolerância em Deus, e esse é o maior problema das religiões dar poder e motivo de muitas pessoas claramente doentes ficarem destilando ódio em todo lugar que passa, Carrie como muitas dessas pessoas foi criada sem um pai e sem o amor de uma mãe, na escola só recebeu bullying e perseguição por não se enquadrar no que se é considerado uma jovem normal, mas diferente de todos os jovens que sofreram abuso psicológico e até "sexual" (que não é caso da personagem) dos pais, e intolerância e bullying na escola, Carrie nasceu com um grande poder, em uma história comum e feliz poderia ter sido uma X-Men, mas como é uma história triste e trágica isso gerou uma das maiores cenas de revolta e fúria que uma pessoa de tamanho poder poderia revelar, apos anos e anos de sofrimento, mostrando porque Carrie, a Estranha é considerado um marco no gênero Terror e Drama, gerando até indicações de atuação no Oscar e outros prêmios importantes, mostrando um filme de Terror com proposito, que deveria ser exibido em todos os meios religiosos e escolas, para ver se todo esse ciclo de ódio e maldade tenha fim, mostrando todo o potencial de transformação que o cinema pode causar em uma pessoa.
Tudo e Todas as Coisas
3.3 403 Assista AgoraEssa mãe é descendente da Mãe da Carrie, uma grande mãe, um exemplo para todas as outras.