Últimas opiniões enviadas
-
A obra está recheada de cenas, situações e diálogos memoráveis e muito bem feitos, a fotografia é belíssima e a trilha sonora não fica atrás, as apresentações de pantomima são simplesmente incríveis e ele consegue ser envolvente, encantador, engraçado e dinâmico ao mesmo tempo que é trágico, melancólico e extenso. Uma verdadeira obra-prima do cinema.
Estava caminhando para se tornar um dos melhores que já vi até os últimos 30-25 minutos. A partir daí nenhum dos caminhos que a história tomou conseguiu me agradar, nenhum dos desfechos me pareceu certo ou provável, tudo aconteceu rápido demais, tudo foi brusco demais e isso contraria toda a atmosfera poética, serena e artística que o longa cria desde o início, além é claro, que de todas as dezenas de peças significativas que Shakespeare escreveu ao longo da vida, não havia necessidade nenhuma de escolherem logo "Otelo" para Frédérick interpretar, além de desnecessário e ofensivo, dá a obra a sensação amarga de algo que não envelheceu tão bem quanto poderia. Uma pena, mas quem sabe no futuro quando eu parar para rever, a sensação de final apressado mude ou eu tenha uma compreensão melhor do que o diretor quis passar, é bem possível.
Últimos recados
-
Breno
Ta rolando a campanha para o lançamento do livro "Eles Vivem" de Ray Nelson que contem o conto que inspirou John Carpenter a fazer o filme.
Trabalho impecável da Editora Diário Macabro
Da uma olhadinha 😉 -
Adriane Araùjo de Oliveira
Oi, Alle. Obrigada por curtir minha lista de títulos iguais. Beijos.
-
LegenDario
Olá, colega de Filmow. Está interessada em ter na palma da sua mão a possibilidade de trocar ideias, piadas e experiências sobre cinema de forma descontraída, como em uma roda de amigos?
Pois muito bem, eis aqui a sua chance! LEGIONÁRIOS é um grupo criado por este que vos fala no já longínquo ano de 2016, mas que desde então vem crescendo e falando sobre as mais variadas temáticas.
A participação é 100% aberta a qualquer um que tiver vontade, bastando respeitar os colegas e o ambiente seguro de ofensas que buscamos proporcionar. Entre pelo link abaixo e diga "Ei, meu nome é fulano! Vim por convite do Gabriel Dario no Filmow".
"Era uma vez um garoto que tinha uma boa vida, era bem cuidado e tinha um bom relacionamento com os pais, se davam bem e eram amigos, vivia em um lar pacifico e amoroso e nunca sofreu maus-tratos, mas um belo dia esse garoto descobre que tem poderes e decide machucar e matar as pessoas com requintes de crueldade simplesmente porque sim, incluindo os próprios pais. Fim! 😒"
Se não fosse o roteiro preguiçoso e a total falta de desenvolvimento dos personagens até que seria um filme interessante.