não sou fã da animação original, mas gostei deste filme e me diverti bastante e Halle esta encantadora como Ariel. Obs: não gostava do Sebastião na animação, mas aqui o adorei rsrs
Contemplador...........é incrível a qualidade técnica do filme.....não se vê essa qualidade em nenhum outro filme....... Parabéns James Cameron. Obs: uma coisa q me incomodou bastante, é que à cenas rodadas em diferentes velocidades .......é tão estranho...parece que esta acelerado.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 160 Assista AgoraA Estrela foi a estrela do filme rsrsrs
A Assediadora
3.2 90 Assista AgoraTe entendo Cecilia rsrsrs
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100Todo o time deveria ter morrido no acidente.....rsrs.
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista Agoranão sou fã da animação original, mas gostei deste filme e me diverti bastante e Halle esta encantadora como Ariel.
Obs: não gostava do Sebastião na animação, mas aqui o adorei rsrs
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraQ menina insuportável.....meu deus
Viajantes: Instinto e Desejo
2.6 111 Assista Agoraincrivelmente irritante.
Weird: The Al Yankovic Story
3.4 41Hilário rsrs
M3gan
3.0 797 Assista AgoraPra um tema tão batido........me surpreendi positivamente........ok MEGAN...rsrs
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraEstranhamente divertido rsrs
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraContemplador...........é incrível a qualidade técnica do filme.....não se vê essa qualidade em nenhum outro filme....... Parabéns James Cameron.
Obs: uma coisa q me incomodou bastante, é que à cenas rodadas em diferentes velocidades .......é tão estranho...parece que esta acelerado.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraÓtimo.
Tár
3.8 393 Assista AgoraUma brilhante cinebiografia fictícia.
Enola Holmes 2
3.6 208Uma sequência formidável.
Sorria
3.1 841 Assista AgoraUma grata surpresa........e uma direção estilosa....adorei.
A Caçada
3.2 642 Assista AgoraUma boa surpresa.
A Queda
3.2 738 Assista AgoraAflição..........mãos suadas o filme todo rsrs
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraExcelente.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraDIVERTIDO.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 549 Assista AgoraUm absurdo de filme….. Me Diverti muito 👽👍
Morbius
2.3 522Me julguem ….. mas eu gostei rsrs
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraVisualmente belíssimo.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494A Sony Animation está de PARABÉNS.
O Alienista: O Anjo das Trevas (2ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraRosy McEwen como Libby........BRILHOU DEMAIS.
Raya e o Último Dragão
4.0 645 Assista AgoraE como sempre .............ANIMAÇÕES SURPREENDENDO.