Filme besteirou e cheio de referência a videogames! você só vai rir se entender sobre a indústria dos games e videogames no geral, tem referência a outros filmes também como Vingadores, Star Wars. Eu gostei muito, fazia tempo que eu não ria de um filme.
Bom, mostraram melhor as criaturas, e desenvolveram melhor os personagens, o filme faz você se importar com os personagens! As partes que você "escuta" na visão da menina surda são muito boas, e dão bastante agonia.
Eu gostei da história, os efeitos especiais poderiam ser melhores, é um filme diferente do "padrão", apesar de de ter muito clichê que tem em vários filmes de terror! Eu assisti só por causa do Jeffrey Dean Morgan, mas achei bom.
Trilha sonora horrível, filme demora muito pra acontecer as coisas, é cansativo de ver. A única coisa boa no filme é o gore mas até isso se perde quando 1h de filme parece 10h de tanto que o filme cansa.
Que filme incrível, eu só assisti por causa da atriz, que é a Claire em Supernatural, mas me surpreendi! Gostei muito, no começo parece que vai ser mais um filminho de adolescente mas depois ele te prende e você fica louco para saber o que vai acontecer pq a menina parece muito cuzona com o cara, mas depois que eles mostram o motivo dela ser assim, é de fazer chorar... gostei bastente.
Achei bom, tem bastante gore, porém o começo passa muito rápido, parece que o filme não soube explicar direito o motivo da personagem principal estar lá.
Eu não sou muito chegado em filmes religiosos, porém esse foi incrível! Palavras que arrepiam e te fazem pensar sobre como você vive sua vida. Viver é Cristo, morrer é lucro.
Simplesmente incrível, o filme é algo inexplicável, grande e explica MUITA coisa que ficou em branco no filme antigo, coisas que se encaixam aqui, a volta do Superman teve um motivo mais forte, o Batman realmente ficou triste pela perda do Superman, o Flash tem um desenvolvimento perfeito, o Cyborg que era o personagem que eu odiei no filme de 2017, nesse filme eu amei ele, ele tem uma história, ele sofre, fica triste, é emocionante a história dele, o filme apesar de ter 4H em nenhum momento faz você ficar cansado, e mesmo que você fique, pode assistir pelos capítulos que o Zack Snyder se deu ao trabalho de colocar para não ficar tão cansativo! Mas digo por mim que foram as 4h mais rápidas da minha vida, eu nem senti passar, principalmente no final, o filme fica incrível no final, o começo é bom e vai melhorando a cada parte, a cada capítulo. Eu participei dessa luta #ReleaseTheSnyderCut e espero ver o segundo, mesmo sem expectativas, não custa sonhar, o Snyder Cut foi a prova de que é possível dar a volta por cima, o diretor tinha todos os motivos pra desistir e continuou por causa da sua filha, ele fez ela sentir orgulho de si mesmo, enfim... O filme é 9/10, não digo que é perfeito pois nada é perfeito, mas amei o filme. Obrigado por isso Zack Snyder.
Eu sinceramente só assisti por causa da Kathryn Newton que faz a Claire em Supernatural, porém curti bastante, é muito na pegada de "A Morte te dá Parabéns", é um terror com alívio cômico, recomendo!
O Homem nas Trevas 2
3.0 467 Assista AgoraAchei melhor que o primeiro.
A Menina que Matou os Pais
3.1 680 Assista AgoraEsse é melhor!
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 516 Assista AgoraO outro é melhor!
Free Guy: Assumindo o Controle
3.5 581 Assista AgoraFilme besteirou e cheio de referência a videogames! você só vai rir se entender sobre a indústria dos games e videogames no geral, tem referência a outros filmes também como Vingadores, Star Wars. Eu gostei muito, fazia tempo que eu não ria de um filme.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 351 Assista AgoraTem tanta referência que o Capitão America morreu infartado.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraBom, mostraram melhor as criaturas, e desenvolveram melhor os personagens, o filme faz você se importar com os personagens! As partes que você "escuta" na visão da menina surda são muito boas, e dão bastante agonia.
Rogai Por Nós
2.3 408 Assista AgoraEu gostei da história, os efeitos especiais poderiam ser melhores, é um filme diferente do "padrão", apesar de de ter muito clichê que tem em vários filmes de terror! Eu assisti só por causa do Jeffrey Dean Morgan, mas achei bom.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraMUITO melhor que Homem-Aranha: Longe de Casa, pra mim já tá ótimo! Gostei muito!
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraNão achei tão ruim, era o que eu esperava de um filme de game!
Godzilla vs. Kong
3.1 800 Assista AgoraEu quero é ver a briga, tô nem aí pra história, e isso o filme faz bem de mais!!! Adorei!!
Cadáveres
2.1 222 Assista AgoraTrilha sonora horrível, filme demora muito pra acontecer as coisas, é cansativo de ver.
A única coisa boa no filme é o gore mas até isso se perde quando 1h de filme parece 10h de tanto que o filme cansa.
O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
3.5 197 Assista AgoraQue filme incrível, eu só assisti por causa da atriz, que é a Claire em Supernatural, mas me surpreendi! Gostei muito, no começo parece que vai ser mais um filminho de adolescente mas depois ele te prende e você fica louco para saber o que vai acontecer pq a menina parece muito cuzona com o cara, mas depois que eles mostram o motivo dela ser assim, é de fazer chorar... gostei bastente.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraO original é melhor.
After
2.3 376 Assista AgoraAtuação bem fraca, filme sessão da tarde, é bem mais ou menos.
Cativeiro
2.6 188 Assista AgoraAchei bom, tem bastante gore, porém o começo passa muito rápido, parece que o filme não soube explicar direito o motivo da personagem principal estar lá.
Paulo, Apóstolo de Cristo
3.8 133Eu não sou muito chegado em filmes religiosos, porém esse foi incrível! Palavras que arrepiam e te fazem pensar sobre como você vive sua vida. Viver é Cristo, morrer é lucro.
Pinóquio
3.1 229 Assista AgoraÉ bem fiel a animação original, porém acho que não combinou muito esses personagens meio humanos e meio animais! De resto o filme é bom.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KSimplesmente incrível, o filme é algo inexplicável, grande e explica MUITA coisa que ficou em branco no filme antigo, coisas que se encaixam aqui, a volta do Superman teve um motivo mais forte, o Batman realmente ficou triste pela perda do Superman, o Flash tem um desenvolvimento perfeito, o Cyborg que era o personagem que eu odiei no filme de 2017, nesse filme eu amei ele, ele tem uma história, ele sofre, fica triste, é emocionante a história dele, o filme apesar de ter 4H em nenhum momento faz você ficar cansado, e mesmo que você fique, pode assistir pelos capítulos que o Zack Snyder se deu ao trabalho de colocar para não ficar tão cansativo! Mas digo por mim que foram as 4h mais rápidas da minha vida, eu nem senti passar, principalmente no final, o filme fica incrível no final, o começo é bom e vai melhorando a cada parte, a cada capítulo.
Eu participei dessa luta #ReleaseTheSnyderCut e espero ver o segundo, mesmo sem expectativas, não custa sonhar, o Snyder Cut foi a prova de que é possível dar a volta por cima, o diretor tinha todos os motivos pra desistir e continuou por causa da sua filha, ele fez ela sentir orgulho de si mesmo, enfim... O filme é 9/10, não digo que é perfeito pois nada é perfeito, mas amei o filme. Obrigado por isso Zack Snyder.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Eu sinceramente só assisti por causa da Kathryn Newton que faz a Claire em Supernatural, porém curti bastante, é muito na pegada de "A Morte te dá Parabéns", é um terror com alívio cômico, recomendo!
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 584 Assista AgoraMelhor que 2012!
Ava
2.6 291 Assista AgoraO começo é bem lento e chato, porém no final fica bom e da vontade de terminar.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 652 Assista AgoraBem melhor que o primeiro, principalmente as lutas! Deram mais foco nos monstros, coisa que não fizeram muito no primeiro, por isso ficou melhor.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraVárias pessoas morreram esperando a continuação, que aliás é melhor que esse filme.
Os Novos Mutantes
2.6 721 Assista AgoraDepois de ver tantas pessoas reclamando, nem vou perder tempo vendo.