Não é melhor que o primeiro, mas com certeza, neste 2 a franquia abraçou o "terrir" de vez ficando algo levemente parecido com Scary Movie. Possivelmente, terá um 3 e será mais comédia ainda.
Achei bem tenso este filme, apesar que vi uma versão confusa em que era dublado em espanhol, ai me atrapalhou um pouco. Alguns elementos lembram elementos de filme de terror da atualidade.
o fato que a experiencia que muda as crianças, e o final, quando as crianças dão um intimada nos policiais, ficam que nem um bando de animais rondando.
Eu gostei bastante dos três primeiros mas este confesso que foi bem decepcionante. Uma verdadeira salada de cronologia fora de ordem e o terror, ficou em segundo, talvez terceiro plano. Quando saiu os americanos eu até pensei que iam ser fracos, mas ao ver este, vejo que são bem superiores, filme esquecível e desnecessário, uma pena.
história do barbeador ue todo mundo tá dizendo que a mulher foi ao barco só por causa do barbeador, eu devo ter entendido mal essa parte, pois achei que que ela tinha ido também pois leu no bilhete do vinho "ainda estamos aqui" e ela foi talvez encontrar o tal casal,
muito tempo em partes paradas como a loira encarando com olhos de "meu salvador" o tal do zelador que a salvou com a .12 e a parte que ligaram pras cabanas e o folgado preguiçoso ficou enrolando pra anotar recado, meio desnecessário demorar ali. Alguns furos feios. Tipo oque fez o velho cadeirante segurar a moça pra dar tempo do soldado pegar ela? O casal que foi fazer amor no porão claramente o diretor pensava em eliminar eles, mas deu em nada.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 714Não é melhor que o primeiro, mas com certeza, neste 2 a franquia abraçou o "terrir" de vez ficando algo levemente parecido com Scary Movie. Possivelmente, terá um 3 e será mais comédia ainda.
Com certeza a loirinha se inspirou na Anna Faris pra fazer sua personagem.
A Troca
3.5 182Achei bem tenso este filme, apesar que vi uma versão confusa em que era dublado em espanhol, ai me atrapalhou um pouco.
Alguns elementos lembram elementos de filme de terror da atualidade.
Pobre garoto deficiente, que fim terrível.
[spoiler][/spoiler]
A Fortaleza
3.8 424Muito legal, lembra aquela clássica época de parar na frente da Tv com biscoitos Maria, e um toddy e ficar vendo o filme.
Legal também
o fato que a experiencia que muda as crianças, e o final, quando as crianças dão um intimada nos policiais, ficam que nem um bando de animais rondando.
OBS: Interessante os australianos chamarem papai noel de "father Christmas" (algo como Papai Natal) ao invés de Santa Claus.
O 3º Andar: Terror na Rua Malasana
3.0 173 Assista AgoraAchei interessante,
também pelo fato da origem da assombração ser algo bem fora do clichê, e inesperado
Brahms: Boneco do Mal II
2.1 215 Assista AgoraO cara pegou e amassou a ideia original do primeiro e jogou no lixo. Ficou só mais uma
variação de Annabelle sem demônio.
A Night of Horror: Nightmare Radio
2.4 12Acredito que dois curtas desta antologia já apareceram em outros filmes de varios curtas reunidos. Um
é o que a moça perde o escalpo e o outro o que a menina no apartamento está assombrada pelo fantasma da irmã? ou amiga.
gostei do primeiro e achei que teria outro legal e até teve,
o do kra perder os pedaços.
A Marca do Demônio
1.3 154 Assista AgoraPoderiam ter feito algo lovecraftiano com responsabilidade, mas o filme não deve ter tido um bom orçãmento,
aí as possessões mais pareciam que as pessoas viraram ghouls ou vampiros, com superforça e agilidade.
Netflix poderia ter dado uma graninha a mais pro filme ficar bom, o que não aconteceu!
Abigail Haunting
1.2 5 Assista AgoraEste filme é meio sem pé nem cabeça. A fotografia é ruim. E o cenário é bem chato,
Amityville: A Origem da Maldição
2.3 42Gostei até, parece um remake do Amityville 2 the possession.
Viral
2.5 206 Assista AgoraDá pra assistir pra passar o tempo, o interessante é a treta de epidemia China vs. EUA.
O Grito
1.9 332 Assista AgoraEu gostei bastante dos três primeiros mas este confesso que foi bem decepcionante.
Uma verdadeira salada de cronologia fora de ordem e o terror, ficou em segundo, talvez terceiro plano. Quando saiu os americanos eu até pensei que iam ser fracos, mas ao ver este, vejo que são bem superiores, filme esquecível e desnecessário, uma pena.
Antrum: O Filme Mais Mortal Já Feito
2.8 60 Assista AgoraTirando a parte
tipo documentário
Apesar que o
filtro de filme antigo não convencia nem minha tia Lurdes.
Vale a pena citar: Foi bem maluco e lembrou o Incubus (1966).
Cargo
3.1 457 Assista AgoraO filme é passável por não ser tão americanizado como costumamos ver. Parece que o diretor quis misturar TWD com TLOF mas não ficou muito bom.
A
história do barbeador ue todo mundo tá dizendo que a mulher foi ao barco só por causa do barbeador, eu devo ter entendido mal essa parte, pois achei que que ela tinha ido também pois leu no bilhete do vinho "ainda estamos aqui" e ela foi talvez encontrar o tal casal,
Com certeza é bem mais aceitável
que ir lá só por causa de depilação ou barba.
Máquina da Vingança
1.8 18O filme é legalzinho, mas é meio pastelão, não deve ser levado a sério.
O carro mó ciumento da garota.
Sinopse do filme
"sérgio mouro boladão morre e vira o automan."
[spoiler][/spoiler]
O Inimigo Desconhecido
3.3 27Até gostei do filme, e casualmente vi este após ter de combater um rato em minha casa, rsrs.
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista AgoraFicou legal até o filme, só
achei o menino ficar mal do nada ser muito forçado e crescer querendo transar com a mãe, muito canino isto!
[spoiler][/spoiler]
Viktorville
2.2 1Coitado do padrasto morreu levando toda culpa pelos crimes da menina!
A Menina do Lado
2.6 51Parece que o Brasil fez um Lolita antes mesmo do Lolita virar um filme hollywoodiano, mas não se compara ao americano, nem perto.
OBS:
Nota positiva pelo personagem do Mamberti, nosso eterno "Tio Victor" que faz um personagem muito carismático e gente boa!
Cascavel
2.3 184Começa bem, o meio é meio decadente e o final sem sal totalmente. É assistível, mas só se tiver tempo.
Era Só Uma Brincadeira
2.2 37O nome do filme deveria ser
Joselito sem-noção.
[spoiler][/spoiler]
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraÉ bem meia boca
e o final totalmente anti-climax o cara acha que o barman vai tocar o terror e antes disso, acaba.
Ponto positivo pois eu gosto de ver a Zazie Beetz
Os Filhos do Medo
3.7 152Eu gostei até achei bem bizarro certas situações!
Que crianças fortes hein, tá louco, a molecada era tipo um super boy.
Quem Matou Rosemary?
3.2 105Até que é legalzinho com gore legal; Porém perderam
muito tempo em partes paradas como a loira encarando com olhos de "meu salvador" o tal do zelador que a salvou com a .12 e a parte que ligaram pras cabanas e o folgado preguiçoso ficou enrolando pra anotar recado, meio desnecessário demorar ali.
Alguns furos feios.
Tipo oque fez o velho cadeirante segurar a moça pra dar tempo do soldado pegar ela?
O casal que foi fazer amor no porão claramente o diretor pensava em eliminar eles, mas deu em nada.
Como disse até que é legalzinho e só.
The Boat
2.6 19Apesar de um ator só, até que é legalzinho.