Espero não soar meio gatilho, mas a cena em que ocorreu o nascimento do bebê até sua adoração, morte e a parte meio "canibal" de comer a carne (vejo isso como a hóstia se levar em conta a metáfora bíblica) me chocou muito. Durante o filme eu me senti na pele da mãe por muitas vezes, e mesmo sem nunca ter tido um filho antes, eu consegui sentira dor dela (de verdade, meu peito doeu muito) ao perder a criança. Eu entrei num puta choque e fiquei chorando o filme inteiro. E demorou umas horas até eu me recompor, discutir sobre o filme, procurar críticas e etc. Achei uma cena muito real e impactante e realmente não esperava por isso.
Ainda não consegui digerir ao total então não consigo pensar numa nota pro filme.
Não consegui compreender como eles trataram um assunto tão delicado como o estupro de maneira fria. Os personagens estavam o tempo inteiro apáticos, desde quando a alex descobriu até a revelação de que era o amigo dela, por favor né. O role da alex ser filha do delegado achei muito nada a ver mas ok.
Gus claramente fez o papel de "falso bonzinho" que a ex o descreveu no primeiro episódio. Mikey teve um pouquinho da minha empatia, porém não houve identificação, teve uns episódios que eu queria enforcar ela. Porém, Bertie <3
Creio que o título em inglês fizesse mais sentido. Claro que como a história é uma fábula, não dá pra procurar um final plausível, mas é bacana o enredo. (A propósito, adorei os posters alternativos com cada ano que ela vivenciou)
Me dá um desânimo ler os comentários desta página, honestamente, se vocês dessem uma "googlada" básica veriam que o filme segue a risca em relação ao quadrinho original (nunca cheguei a ler, mas já tinha lido tanto sobre ele, ainda mais porque sou apaixonada pelas ilustrações), é pra ele ser sexualmente apelativo e tosco sim, e é isso que faz o filme ser muito bom!
É triste que poucas pessoas conheçam dessas belíssimas obras que foram roubadas pelos nazistas. Pra quem estuda nessa área (e curte a ideia de museologia tradicional) é um ótimo filme.
Pensei que havia alguma conexão entre as histórias do filme, mas devo admitir, que foi um tanto quanto, assustador. E admito também, que fiquei com medo da menina do I like you haha.
Só deixa a desejar pela atuação da Stewart que não muda muito em todos os filmes, sempre a mesma cara inexpressiva de sono. (A propósito, Charlize, sua linda!)
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraEu confesso que fui crua ao assistir o filme, não procurei crítica e nem nada... Na verdade fui apenas pra acompanhar.
Espero não soar meio gatilho, mas a cena em que ocorreu o nascimento do bebê até sua adoração, morte e a parte meio "canibal" de comer a carne (vejo isso como a hóstia se levar em conta a metáfora bíblica) me chocou muito. Durante o filme eu me senti na pele da mãe por muitas vezes, e mesmo sem nunca ter tido um filho antes, eu consegui sentira dor dela (de verdade, meu peito doeu muito) ao perder a criança. Eu entrei num puta choque e fiquei chorando o filme inteiro. E demorou umas horas até eu me recompor, discutir sobre o filme, procurar críticas e etc. Achei uma cena muito real e impactante e realmente não esperava por isso.
Ainda não consegui digerir ao total então não consigo pensar numa nota pro filme.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraO elenco não me convenceu em momento algum. Mas vou aguardar pela segunda temporada por curiosidade de saber como termina.
Não consegui compreender como eles trataram um assunto tão delicado como o estupro de maneira fria. Os personagens estavam o tempo inteiro apáticos, desde quando a alex descobriu até a revelação de que era o amigo dela, por favor né.
O role da alex ser filha do delegado achei muito nada a ver mas ok.
Namoro à Espanhola
3.5 58Achei Amaia bem ariana rsssssss
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184Lillian my spirit animal no capítulo em que ela diz que é aquariana e colecionadora de gatos hahahah
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Eu to apaixonada pela fotografia e edição dessa série ♥
Os Mistérios de Miss Fisher (3ª Temporada)
4.5 18Dot e Hugh meu otp! <3
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Onde que aperta pra matar o Kieran no lugar da Zoe?
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraQuando eu vi o cara citando o McLuhan no filme eu discordei muito dele antes do personagem do Woody Allen discordar também hahahah
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraPeguei um ranço tão grande da voz do Ken Kratz que quando ele falava eu quase colocava a tv no mudo
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraGus claramente fez o papel de "falso bonzinho" que a ex o descreveu no primeiro episódio. Mikey teve um pouquinho da minha empatia, porém não houve identificação, teve uns episódios que eu queria enforcar ela. Porém, Bertie <3
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraCreio que o título em inglês fizesse mais sentido. Claro que como a história é uma fábula, não dá pra procurar um final plausível, mas é bacana o enredo. (A propósito, adorei os posters alternativos com cada ano que ela vivenciou)
Barbarella
3.2 277 Assista AgoraMe dá um desânimo ler os comentários desta página, honestamente, se vocês dessem uma "googlada" básica veriam que o filme segue a risca em relação ao quadrinho original (nunca cheguei a ler, mas já tinha lido tanto sobre ele, ainda mais porque sou apaixonada pelas ilustrações), é pra ele ser sexualmente apelativo e tosco sim, e é isso que faz o filme ser muito bom!
Caçadores de Obras-Primas
3.1 476 Assista AgoraÉ triste que poucas pessoas conheçam dessas belíssimas obras que foram roubadas pelos nazistas. Pra quem estuda nessa área (e curte a ideia de museologia tradicional) é um ótimo filme.
Ai do meu coração quando eu vi aquelas obras sendo queimadas, imagine a quantidade de obras raríssimas que poderiam existir ali.
Apartment 23 (1ª Temporada)
4.0 203Não tenho palavras pra descrever o quão foda a Chloe é hahaha, amando desde o 1º episódio ♥♥♥
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraNão li o livro ainda, mas adorei o filme. E sinceramente, me identifiquei com o Charlie em algumas partes do filme.
Dorian Gray: Pacto com o Diabo
2.0 51 Assista AgoraTô tentando entender como que em 20 anos o rosto dele ficou todo desfigurado.
Tamara
2.3 379Não é por nada não, mas eu achei o Patrick do filme muito parecido com o Jim Morrison em algumas cenas hahahaha (ou, posso estar ficando cega =[)
V/H/S
3.0 747 Assista AgoraPensei que havia alguma conexão entre as histórias do filme, mas devo admitir, que foi um tanto quanto, assustador. E admito também, que fiquei com medo da menina do I like you haha.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraSó deixa a desejar pela atuação da Stewart que não muda muito em todos os filmes, sempre a mesma cara inexpressiva de sono. (A propósito, Charlize, sua linda!)
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista AgoraSimplesmente incrível.