mesmo achando o mark um daddyzão e bem galã nos filmes anteriores, eu preferia real que ela ficasse sozinha ou com o jack, os 3 filmes ela fica batendo na mesma tecla, e o final do segundo tava bem ok eles noivos, mas se já mostra nesse filme que eles tiveram um relacionamento de 10 anos (noivos) que não deu certo nem vale a pena continuar tentando
Eu gostei do final, pra mim a série ficou fechada (e olha q eu achei a 2 temporada suuuuuuper arrastada, custava pra ver os episódios. Não entendo porque fazer mais uma temporada. E achei burrada nível máximo o professor que conseguia se safar de tudo ser descoberto por causa de UM fio de peruca na roupa, tipo????????
Dá pra sentir a relação do neil com a janet quando ele vai pra lua. O distanciamento que o casal possuía depois da morte da filha, o fato dele se afogar no trabalho pra não transparecer essas emoções foi o ponto alto. A cena em que eles discutem e ela obriga ele a conversar com os filhos antes de fazer a viagem foi impecável. Claire foy tá mto de parabéns!
gostei de como desenvolveram o plot da betty e o da cheryl, finalmente eu consegui entender melhor a postura da mãe dela durante a série, e deu pra começar a compreender o desvio de carater da cheryl (embora essa inconsistência de personalidade seja muito chata), imagino que todo esse aspecto caricato seja pelo fato de ser baseado em uma série de quadrinhos
Sou muito shipper de marga e pablo e fiquei mto aflita com o irmão dela se aproveitando da situação, mas o pablo tava bem ranzinza nessa temporada aaaa. Tirando isso não sei pra quem eu dou o troféu de mais trouxa da temporada, se é pra Elisa ou pro Carlos porque os dois sofrem de cabo a rabo nas mãos da mãe e no final acabam acreditando nela. E que final é esse, meu jesus???? #teamfrancisco
Quando eu comecei a assistir love eu não gostava dos personagens, principalmente a mickey, achava forçado, irreal, mas a medida que eu fui vendo os outros episódios, e sobretudo essa última temporada, eu entendi porque eu detestava ela. Era porque éramos muito parecidas. Me identifiquei muito na mickey nesse crescimento da personagem porque foi super importante ver que ela compreendeu seus erros e começou a querer se alguém melhor (mesmo que ainda errando), eu também faço isso, então rolou essa identificação. Gostei muito dessa temporada porque foi nítido o crescimento dos personagens, a relação da bertie com o randy e o chris, e as outras amizades também. Confesso que senti falta de mais aprofundamento nos outros personagens. Mas gostei muito do final, essa pegada de "a gente se ama, a gente é humano e erra e estamos aqui fazendo loucuras porque nos amamos". Uma série mesmo que acabou no auge, creio que mais disso ficaria pesado e perderia a proposta original.
Eu sou muito fã dos filmes espanhois, e de até algumas séries, mas essa não deu, de verdade! Porém sigo curiosa com a 2ª parte porque alguns personagens (ressalto a nairobi) me prenderam. Só fico curiosa com uma coisa, é certo que não foi a netflix que produziu, mas sim que distribuiu, mas por distribuição, ela pode atribuir o "original netflix"? (sempre fico curiosa a respeito da distribuição de séries que não foram feitas pela netflix)
Eu curti muito essa temporada porque ela foca mais no pós-acontecimento que levou a 1ª temporada, dando um destaque maior pro personagem do Will. Foi um deleite contemplar a atuação do Noah, achei muito viva e forte pra uma criança (geralmente tendem a dar papeis fáceis pra crianças em séries e filmes). Inclusive eu gosto muito do elenco infantil por conta de suas atuações. A unica coisa que vi como problema nessa temporada é que houveram muitos ganchos e eram tantas informações que eles não conseguiram canalizar isso em 9 episódios, pra mim ficou muito uma sensação de que tem algo que poderia ter sido fechado ali mas não foi. Gostaria de ressaltar também que achei incrível o crescimento do personagem do Steve na série, achei que ele tava se ajeitou muito legal no final da 1ª temporada e depois que ele saiu do plot da Nancy ele conseguiu uma puta visibilidade. Inclusive gostaria também de deixar claro meu pequeno ranço pelo Jonathan que era um personagem forte na primeira temporada e nessa enfraqueceu por entrar no plot da Nancy. Super curti o arco da Kali porque dá uma puta margem pra falar um pouco da infância da Eleven e sobre as outras crianças (além de dar margem também pra um possível spin off sobre essas crianças). A única coisa que me deu preguiça da porra foi o JUSTICE FOR BARB, já que ela não agregou 0 nadas na 1ª temporada. E como no final da 1ª pra 2ª teve uma passagem de tempo de quase 1 ano poderiam ter feito algo por ela ali. Enfim, aguardo curiosa pra 3ª temporada.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Vai ser impossível ouvir m83 sem pensar em mr. robot
goodbye, friend!
hello, elliot! ♥
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
3.5 262me vi no futuro na cena da vózinha indo resgatar o trigre com um monte de gatinho no carro ahahaha
Eli
2.5 589 Assista Agoramortissima com essa sinopse
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraAcho que o maior terror q esse filme proporciona é o de ter um vizinho batendo na minha porta e entrando pra bisbilhotar tudo
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista Agora3 estrelinhas pelo Dave Franco (que homemmmmmmmmmm) e pelas cores do filme que são maravilhosas.
O Bebê de Bridget Jones
3.5 552 Assista AgoraLi os livros na minha adolescência, sempre me marcaram muito pela comédia (embora eu achasse ela meio dependente de relacionamento)
mesmo achando o mark um daddyzão e bem galã nos filmes anteriores, eu preferia real que ela ficasse sozinha ou com o jack, os 3 filmes ela fica batendo na mesma tecla, e o final do segundo tava bem ok eles noivos, mas se já mostra nesse filme que eles tiveram um relacionamento de 10 anos (noivos) que não deu certo nem vale a pena continuar tentando
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraEu gostei do final, pra mim a série ficou fechada (e olha q eu achei a 2 temporada suuuuuuper arrastada, custava pra ver os episódios. Não entendo porque fazer mais uma temporada.
E achei burrada nível máximo o professor que conseguia se safar de tudo ser descoberto por causa de UM fio de peruca na roupa, tipo????????
O Primeiro Homem
3.6 646 Assista AgoraDá pra sentir a relação do neil com a janet quando ele vai pra lua. O distanciamento que o casal possuía depois da morte da filha, o fato dele se afogar no trabalho pra não transparecer essas emoções foi o ponto alto. A cena em que eles discutem e ela obriga ele a conversar com os filhos antes de fazer a viagem foi impecável. Claire foy tá mto de parabéns!
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraAchei que ia levar uns sustos no filme mas me assustei mesmo foi com a sombra do meu gato. Fraquinho.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962o segundo episódio parece propaganda do detran
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista Agoraassisti com uma mão segundo o controle pra dar o pause e o outro pra tampar a cara de tanta vergonha alheia do archie nessa temporada
gostei de como desenvolveram o plot da betty e o da cheryl, finalmente eu consegui entender melhor a postura da mãe dela durante a série, e deu pra começar a compreender o desvio de carater da cheryl (embora essa inconsistência de personalidade seja muito chata), imagino que todo esse aspecto caricato seja pelo fato de ser baseado em uma série de quadrinhos
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraTão ruim que é bom, oficialmente meu guilty pleasure.
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista AgoraMeu eterno amor pela Carlota <3
Sou muito shipper de marga e pablo e fiquei mto aflita com o irmão dela se aproveitando da situação, mas o pablo tava bem ranzinza nessa temporada aaaa. Tirando isso não sei pra quem eu dou o troféu de mais trouxa da temporada, se é pra Elisa ou pro Carlos porque os dois sofrem de cabo a rabo nas mãos da mãe e no final acabam acreditando nela. E que final é esse, meu jesus???? #teamfrancisco
A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata
4.0 486 Assista AgoraComo grande fã de downton abbey, foi uma grata surpresa ver o elenco em peso neste filme. Um sentimento de nostalgia!
Meu Romance Perfeito
2.2 70jesus amado, tem que aguentar uma irmã dessas ligando o tempo todo
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraQuando eu comecei a assistir love eu não gostava dos personagens, principalmente a mickey, achava forçado, irreal, mas a medida que eu fui vendo os outros episódios, e sobretudo essa última temporada, eu entendi porque eu detestava ela. Era porque éramos muito parecidas. Me identifiquei muito na mickey nesse crescimento da personagem porque foi super importante ver que ela compreendeu seus erros e começou a querer se alguém melhor (mesmo que ainda errando), eu também faço isso, então rolou essa identificação. Gostei muito dessa temporada porque foi nítido o crescimento dos personagens, a relação da bertie com o randy e o chris, e as outras amizades também. Confesso que senti falta de mais aprofundamento nos outros personagens. Mas gostei muito do final, essa pegada de "a gente se ama, a gente é humano e erra e estamos aqui fazendo loucuras porque nos amamos". Uma série mesmo que acabou no auge, creio que mais disso ficaria pesado e perderia a proposta original.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraEu sou muito fã dos filmes espanhois, e de até algumas séries, mas essa não deu, de verdade! Porém sigo curiosa com a 2ª parte porque alguns personagens (ressalto a nairobi) me prenderam.
Só fico curiosa com uma coisa, é certo que não foi a netflix que produziu, mas sim que distribuiu, mas por distribuição, ela pode atribuir o "original netflix"? (sempre fico curiosa a respeito da distribuição de séries que não foram feitas pela netflix)
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agoratem uns episódios que cê assiste e fica "pô, tô vendo black mirror mesmo?"
tipo san junipero
Downton Abbey (5ª Temporada)
4.4 142 Assista Agorasei que foi uma cena muito curtinha mas eu chorei muito com a morte da Isis :(
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista Agoraeu torci muuuuuito pela elisa nessa temporada, quero ver a revenge contra a família na próxima
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraMe senti muito representada com a cena da Diana restaurando uma obra do museu no jobs dela
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista AgoraEu quis muito dar um sacode na Daisy nessa temporada.
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraAmo essa amizade meio troca de farpas but sometimes bora se ajudar da Violet e da Isobel ♥
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEu curti muito essa temporada porque ela foca mais no pós-acontecimento que levou a 1ª temporada, dando um destaque maior pro personagem do Will. Foi um deleite contemplar a atuação do Noah, achei muito viva e forte pra uma criança (geralmente tendem a dar papeis fáceis pra crianças em séries e filmes). Inclusive eu gosto muito do elenco infantil por conta de suas atuações. A unica coisa que vi como problema nessa temporada é que houveram muitos ganchos e eram tantas informações que eles não conseguiram canalizar isso em 9 episódios, pra mim ficou muito uma sensação de que tem algo que poderia ter sido fechado ali mas não foi.
Gostaria de ressaltar também que achei incrível o crescimento do personagem do Steve na série, achei que ele tava se ajeitou muito legal no final da 1ª temporada e depois que ele saiu do plot da Nancy ele conseguiu uma puta visibilidade. Inclusive gostaria também de deixar claro meu pequeno ranço pelo Jonathan que era um personagem forte na primeira temporada e nessa enfraqueceu por entrar no plot da Nancy.
Super curti o arco da Kali porque dá uma puta margem pra falar um pouco da infância da Eleven e sobre as outras crianças (além de dar margem também pra um possível spin off sobre essas crianças).
A única coisa que me deu preguiça da porra foi o JUSTICE FOR BARB, já que ela não agregou 0 nadas na 1ª temporada. E como no final da 1ª pra 2ª teve uma passagem de tempo de quase 1 ano poderiam ter feito algo por ela ali.
Enfim, aguardo curiosa pra 3ª temporada.