Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
-
Marcelo
Venham para os GRUPOS DO FACEBOOK, entrem e participem.
VIVA A ECO-ARTE! Um espaço de arte, saúde e ecologia:
https://www.facebook.com/groups/saudalternativaAMANTES DA SÉTIMA ARTE, dicas do cinema:
https://www.facebook.com/groups/amantesda7arte -
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Jivago Achkar
Oi, Ana! :D
Nossa, então, eu vou assistir Por um Punhado de Dólares, e em seguida quero assistir a esse Once Upon a Time in the West, os dois do Leoni. :3
Conheço Haneke pelo filme Amour, que achei bom. Sofrido, mas bom. E vou anotar esse Festa de Família. :)
Wow, melhor filme de comédia de humor negro que você já viu? Necessito ver, então. Hahaha Adoro humor negro.
Os outros anotei também e Black Mirror já ouvi muito falar, mas nunca assisti também. Gostei de saber que cada ep funciona como um conto diferente do outro. rsEstava dando uma olhada nos seus favoritos e meu Deus, vários e vários favoritos meus também: Beleza Americana, A Lista de Schindler, Silêncio dos Inocentes, Antes do Amanhecer, Antes da Meia Noite, Her, Não Estou Lá, Psicopata Americano, etc... Adorei. Hahaha
Vou te indicar alguns filmes:
• Eclipse Total (Dolores Claiborne) 1995 - Um filme INCRÍVEL com a Kathy Bates, baseado no livro do Stephen King (Sei que você é fã também... tem It e O Iluminado no seu perfil rs) e o filme é para as mulheres. Amo!!!
• A Vida de David Gale (The Life of David Gale) 2003 - Kevin Spacey é um dos meus atores favoritíssimos e esse é outro grande filme de Alan Parker, com a Kate Winslet e a Laura Linney *-*
• Magnolia 1999 - A obra prima de Paul Thomas Anderson, arrancando de todo o elenco, atuações merecedoras de prêmios. Tom Cruise, Julianne Moore, John C. Reilly, Philip Seymour Hoffman, etc...
• Além da Linha Vermelha (The Thin Red Line 1998 - O filme da minha vida. (Apenas)
P.S.: O recado ficou grande, desculpa. :/
Sensacional! A tensão que conseguiram manter até os últimos minutos de se
Foi ele ou não foi?
Deixou a série ainda melhor. Atuações incríveis! Apple TV está entregando produções sensacionais.