Bem fraquinho... Cenas repetitivas, muito previsível, diálogos sem sentido. A fotografia e a paisagem salvam o filme. No mais, poderiam ter aproveitado melhor esses dois grandes atores.
Eu achei essa temporada incrível. Houveram alguns furos em determinados episódios? Sim. Mas até dá pra compreender! O que não compreendo é o que as pessoas criticam que está "dando tudo certo", "ficou clichê", "virou contos de fadas"... Poxa, galera! Tá no fim da história. As coisas começam a se encaixar/dar certo. Em vez de procurar defeito. Assiste e curte os episódios. É o melhor conselho que eu posso dar no momento. 😘
na caverna: logo depois da Missandei "falar" das coisas que o verme cinzento fez com ela. Dentro de uma CAVERNA. É a Dany mandando o Jon se ajoelhar. Logo o Jon, que da (primeira e) última vez que ajoelhou em uma caverna, saiu de lá sabendo demais.
Concordo que a temporada ficou um pouco confusa e arrastada, mas vi sentido para isso nos últimos episódios. Só para título de conversa, vocês repararam no episódio 4
Não é tão ruim quanto dizem. Acho que muita gente cria expectativa exagerada por conta do fenômeno de repercussão dos livros. É apenas mais um romance clichê, que todo mundo fala que não gosta, pra manter a postura culta. Que mal há em gostar de romancezinhos como esse? Nenhum. Larga o machismo, larga o feminismo. Eu acho que não agride nenhum movimento. É apenas sexo e amor. Dei nota 3 por conta de algumas cenas e diálogos que poderiam ser melhor trabalhados. Um salve para duas cenas:
Cena daquela barra de ferro (spreader bar) que o Gray prende nas pernas da Ana, que a faz girar. Aquilo é bem empolgante e, também, a das bolinhas de pompoarismo.
É ótimo! Acho que poderia ter valorizado mais algumas cenas. Apesar disso, é um baita filme, bem construído, com atuações fantásticas e uma temática forte.
Adoro filmes assim, quando os clichês são tanto do nosso cotidiano. Personagens naturais. Robert De Niro, o que falar desse homem? E a Anne Hathaway? Muito fofo ver os dois contracenando! rsrs
O filme supriu as minhas expectativas sobre a estória do livro. Foi na medida certa e me emocionei tanto quanto. Salvo a parte que o livro me deixou angustiada por uma semana! :]
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraTo chocada com esse 6º episódio.
"Boom"
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraNo início estava até gostando, mas depois começou a me decepcionar. Como já imaginava: temporada desnecessária.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraFilmaço! ♥️
Depois Daquela Montanha
3.2 389 Assista AgoraBem fraquinho... Cenas repetitivas, muito previsível, diálogos sem sentido. A fotografia e a paisagem salvam o filme. No mais, poderiam ter aproveitado melhor esses dois grandes atores.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraEu achei essa temporada incrível. Houveram alguns furos em determinados episódios? Sim. Mas até dá pra compreender! O que não compreendo é o que as pessoas criticam que está "dando tudo certo", "ficou clichê", "virou contos de fadas"... Poxa, galera! Tá no fim da história. As coisas começam a se encaixar/dar certo. Em vez de procurar defeito. Assiste e curte os episódios. É o melhor conselho que eu posso dar no momento. 😘
Lista Negra (4ª Temporada)
4.2 75 Assista AgoraAgora tem todos os episódios na Netflix! ♥️ - Assisti 15 pelo streaming da AXN e não achei o restante pra baixar. Hora de maratonar!
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraS07E04 - Foi bem instigante o trocadilho daquela cena em que o Jon e a Dany estão
na caverna: logo depois da Missandei "falar" das coisas que o verme cinzento fez com ela. Dentro de uma CAVERNA. É a Dany mandando o Jon se ajoelhar. Logo o Jon, que da (primeira e) última vez que ajoelhou em uma caverna, saiu de lá sabendo demais.
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraConcordo que a temporada ficou um pouco confusa e arrastada, mas vi sentido para isso nos últimos episódios. Só para título de conversa, vocês repararam no episódio 4
quando a Leann fala sobre um dejàvú com o Doug? A cena final explica muita coisa. Achei sensacional!
No mais, percebi nos outos comentários que o que me agradou e o que desagradou é quase unânime. Ressalvo pela direção, que achei muito boa.
Última Viagem a Vegas 2
4Cadê?
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraFiquei como quando demoramos para assistir um filme bom: "Por que demorei tanto tempo pra ver esse filme, Oh Deus?" rs
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraUm grande elenco desperdiçado.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraSe não tiver Sandy e Junior cantando a música tema, nem tem graça. rs
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KPrecisa de definição melhor que ESPETACULAR?
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraNão é tão ruim quanto dizem. Acho que muita gente cria expectativa exagerada por conta do fenômeno de repercussão dos livros. É apenas mais um romance clichê, que todo mundo fala que não gosta, pra manter a postura culta. Que mal há em gostar de romancezinhos como esse? Nenhum. Larga o machismo, larga o feminismo. Eu acho que não agride nenhum movimento. É apenas sexo e amor. Dei nota 3 por conta de algumas cenas e diálogos que poderiam ser melhor trabalhados. Um salve para duas cenas:
Cena daquela barra de ferro (spreader bar) que o Gray prende nas pernas da Ana, que a faz girar. Aquilo é bem empolgante e, também, a das bolinhas de pompoarismo.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraÉ ótimo! Acho que poderia ter valorizado mais algumas cenas. Apesar disso, é um baita filme, bem construído, com atuações fantásticas e uma temática forte.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraAlguém sabe me explicar o porquê do Dev Patel concorrer ao Oscar de Ator COADJUVANTE, sendo que ele é o protagonista?
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraVale muito pelas atuações. É como disse o Denzel no SAG Awards: "Só tenho duas palavras a dizer: VIOLA - DAVIS".
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraUm mix de sentimentos <3
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraAdoro filmes assim, quando os clichês são tanto do nosso cotidiano. Personagens naturais. Robert De Niro, o que falar desse homem? E a Anne Hathaway? Muito fofo ver os dois contracenando! rsrs
Achei que a Jules seria uma nova Miranda. Como: "a vingança da Hathaway"... mas não. Ah! Deixa pra lá! :)
Lista Negra (3ª Temporada)
4.3 145 Assista AgoraEssa temporada é de tirar o fôlego!
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraPra quem não gostou da 3ª temporada, não desanime, a 4ª vai preencher todo o vazio deixado nessa. Fica a dica!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraPrende a ponto de assistir tudo "num tapa só"!
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraO filme supriu as minhas expectativas sobre a estória do livro. Foi na medida certa e me emocionei tanto quanto. Salvo a parte que o livro me deixou angustiada por uma semana! :]
Pegando Fogo
3.3 545 Assista AgoraSó digo uma coisa: deu fome!