Bem fraquinho... Cenas repetitivas, muito previsível, diálogos sem sentido. A fotografia e a paisagem salvam o filme. No mais, poderiam ter aproveitado melhor esses dois grandes atores.
Não é tão ruim quanto dizem. Acho que muita gente cria expectativa exagerada por conta do fenômeno de repercussão dos livros. É apenas mais um romance clichê, que todo mundo fala que não gosta, pra manter a postura culta. Que mal há em gostar de romancezinhos como esse? Nenhum. Larga o machismo, larga o feminismo. Eu acho que não agride nenhum movimento. É apenas sexo e amor. Dei nota 3 por conta de algumas cenas e diálogos que poderiam ser melhor trabalhados. Um salve para duas cenas:
Cena daquela barra de ferro (spreader bar) que o Gray prende nas pernas da Ana, que a faz girar. Aquilo é bem empolgante e, também, a das bolinhas de pompoarismo.
É ótimo! Acho que poderia ter valorizado mais algumas cenas. Apesar disso, é um baita filme, bem construído, com atuações fantásticas e uma temática forte.
Adoro filmes assim, quando os clichês são tanto do nosso cotidiano. Personagens naturais. Robert De Niro, o que falar desse homem? E a Anne Hathaway? Muito fofo ver os dois contracenando! rsrs
O filme supriu as minhas expectativas sobre a estória do livro. Foi na medida certa e me emocionei tanto quanto. Salvo a parte que o livro me deixou angustiada por uma semana! :]
É um filme muito bem estruturado, com roteiro dinâmico e objetivo. Vale prestar atenção em cada detalhe para não ficar perdido. Não é um mais um filme de investigação qualquer. Mostra o quão difícil é atuar como jornalista, enquanto suas fontes não querem colaborar. Já é um dos filmes obrigatórios na faculdade de jornalismo, com certeza.
Achei muito interessante, nos créditos finais, a menção dos lugares onde há/houve um grande índice de pedofilia ligado à Igreja. O Brasil aparece quatro vezes, nas cidades: Arapiraca (AL), Franca (SP), Mariana (MG) e Rio de Janeiro.
Brilhante! Ainda estou digerindo todos os sentimentos que tive enquanto assistia. Com certeza é o melhor de todos, principalmente pelo encontro dos antigos e dos novos personagens, como se passassem o bastão adiante. Agora é aguardar 2017 :)
Achei que seria muito clichê, mas me surpreendeu bastante... Cada dia que passa me torno mais fã da Keira Knightley e da Chloë Grace Moretz. Outra coisa que me surpreendeu: o Sam Rockwell (que tem cara de psicopata e nunca se livrará disso), fez um bom pai! Gostei do desfecho. ;)
Me surpreendi com a história... Comecei a assistir por ser baseado em fatos reais, pois isso me fascina. Me declaro definitivamente fã da Elizabeth Banks. Ela é foda! Fora a atuação incontestável da Michelle Pfeiffer no drama. :)
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraFilmaço! ♥️
Depois Daquela Montanha
3.2 389 Assista AgoraBem fraquinho... Cenas repetitivas, muito previsível, diálogos sem sentido. A fotografia e a paisagem salvam o filme. No mais, poderiam ter aproveitado melhor esses dois grandes atores.
Última Viagem a Vegas 2
4Cadê?
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraFiquei como quando demoramos para assistir um filme bom: "Por que demorei tanto tempo pra ver esse filme, Oh Deus?" rs
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraUm grande elenco desperdiçado.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraSe não tiver Sandy e Junior cantando a música tema, nem tem graça. rs
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraNão é tão ruim quanto dizem. Acho que muita gente cria expectativa exagerada por conta do fenômeno de repercussão dos livros. É apenas mais um romance clichê, que todo mundo fala que não gosta, pra manter a postura culta. Que mal há em gostar de romancezinhos como esse? Nenhum. Larga o machismo, larga o feminismo. Eu acho que não agride nenhum movimento. É apenas sexo e amor. Dei nota 3 por conta de algumas cenas e diálogos que poderiam ser melhor trabalhados. Um salve para duas cenas:
Cena daquela barra de ferro (spreader bar) que o Gray prende nas pernas da Ana, que a faz girar. Aquilo é bem empolgante e, também, a das bolinhas de pompoarismo.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraÉ ótimo! Acho que poderia ter valorizado mais algumas cenas. Apesar disso, é um baita filme, bem construído, com atuações fantásticas e uma temática forte.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraAlguém sabe me explicar o porquê do Dev Patel concorrer ao Oscar de Ator COADJUVANTE, sendo que ele é o protagonista?
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraVale muito pelas atuações. É como disse o Denzel no SAG Awards: "Só tenho duas palavras a dizer: VIOLA - DAVIS".
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraUm mix de sentimentos <3
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraAdoro filmes assim, quando os clichês são tanto do nosso cotidiano. Personagens naturais. Robert De Niro, o que falar desse homem? E a Anne Hathaway? Muito fofo ver os dois contracenando! rsrs
Achei que a Jules seria uma nova Miranda. Como: "a vingança da Hathaway"... mas não. Ah! Deixa pra lá! :)
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraO filme supriu as minhas expectativas sobre a estória do livro. Foi na medida certa e me emocionei tanto quanto. Salvo a parte que o livro me deixou angustiada por uma semana! :]
Pegando Fogo
3.3 545 Assista AgoraSó digo uma coisa: deu fome!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraCriem uma categoria do Oscar para crianças só para premiar o Jacob Tremblay, por favor!
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraÉ um filme muito bem estruturado, com roteiro dinâmico e objetivo. Vale prestar atenção em cada detalhe para não ficar perdido. Não é um mais um filme de investigação qualquer. Mostra o quão difícil é atuar como jornalista, enquanto suas fontes não querem colaborar. Já é um dos filmes obrigatórios na faculdade de jornalismo, com certeza.
Achei muito interessante, nos créditos finais, a menção dos lugares onde há/houve um grande índice de pedofilia ligado à Igreja. O Brasil aparece quatro vezes, nas cidades: Arapiraca (AL), Franca (SP), Mariana (MG) e Rio de Janeiro.
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraEu só acho que se fossem fiéis aos livros, os filmes seriam beeem melhores.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraBrilhante! Ainda estou digerindo todos os sentimentos que tive enquanto assistia. Com certeza é o melhor de todos, principalmente pelo encontro dos antigos e dos novos personagens, como se passassem o bastão adiante. Agora é aguardar 2017 :)
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraCinco estrelas pela atuação impecável do Leonardo DiCaprio. Realmente, esse cara é o injustiçado do Oscar. Sem mais.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraNão entendia que ser livre é tão complicado e ao mesmo tempo tão simples. Que tapa na cara esse filme. Confuso? Nada! Só refletir.
Encalhados
3.2 360 Assista grátisAchei que seria muito clichê, mas me surpreendeu bastante... Cada dia que passa me torno mais fã da Keira Knightley e da Chloë Grace Moretz. Outra coisa que me surpreendeu: o Sam Rockwell (que tem cara de psicopata e nunca se livrará disso), fez um bom pai! Gostei do desfecho. ;)
Bem-Vindo à Vida
3.7 533 Assista AgoraMe surpreendi com a história... Comecei a assistir por ser baseado em fatos reais, pois isso me fascina. Me declaro definitivamente fã da Elizabeth Banks. Ela é foda! Fora a atuação incontestável da Michelle Pfeiffer no drama. :)
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraQuando terminei de assistir, fui conferir se estava tudo como eu tinha deixado antes. Sensacional!
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,1K Assista AgoraDemorei muito tempo para assistir... e me surpreendi.