Aprecio filmes de suspense com esse terror psicológico, mas sinto que faltou um "algo" nesse filme. Lembro que fiquei apreensiva do início até pouco mais do meio do filme, daí começou a ficar tudo muito morno :( Mas a puta atuação da galera foi fenomenal!
O filme tem uma uma fotografia incrível, atuações impecáveis - leia-se impecáveis pra caralho -, trabalharam bem cada personagem (inclusive a mãe, que nem apareceu no filme, praticamente), aborda uma temática completamente relevante às nossas dependências, mas houve muito tempo de história "parada", onde nada acontecia (culpa do enredo que começa super foda e termina meio sem propósito), masss nada que estrague o filme num todo.
Acredito que seja um filme que encanta, naturalmente, aos nordestinos. As referências, os personagens sendo representados por grandes artistas nordestinos, o dialeto etc. É um filme com uma comédia bem circense, daquela meio "forçada" mesmo. No mais, é divertido!
O início do filme passa uma tensão psicológica e algo como o ''mito da caverna'', mas o final do filme desfaz todo esse seu embasamento filosófico (e bem legal) pra mostrar que o Howard, apesar de filho da puta, tinha razão.
Conto nos dedos de uma só mão os filmes de terror que possuem uma sequência boa, mas essa foi MA RA VI LHO SA. As cenas de alívio foram super bem encaixadas, a rotação da câmera (do caralho), e a trilha sonora se encaixando perfeitamente e deixando aquela atmosfera tensa. No mais, James Wan não decepciona!
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraA gente consegue acompanhar o crescimento da Lady Bird! Filme bastante sensível.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraDeus que me perdoe, mas na minha humildíssima opinião esse foi o melhor filme da DC. <3
Nunca Diga Seu Nome
2.2 468 Assista AgoraTem gosto pra tudo, mas pra mim foi uma total perda de tempo. Malhação ganha no quesito atuação!
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraUau!
Antes de Dormir
3.4 763 Assista AgoraEsse filme deu várias reviravoltas na minha cabeça. Quando eu pensava que havia solucionado o mistério, ele mostra outras evidências. Amei!
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraAi, meu coração não aguenta animações fofas! <3
O Sono da Morte
3.2 574 Assista AgoraQuando eu ousava cochilar (por ter assistido tarde da noite, não por ser chato) acordava no susto por conta dos gritos no filme. Socorro!
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraQue filmão da porra!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraQue filme incrível! <3
1922
3.2 797 Assista AgoraMeu Deus, que filme maravilhoso! Tô tensa até agora.
Além da Morte
2.6 495 Assista AgoraGostei, mas confesso que a atuação da Kiersey Clemons (Sophia) me dava uma dor na alma de tão péssima.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraNão sei definir meu sentimento pelo filme :c
Sem Perdão
3.6 190 Assista AgoraSó não consegui entender as "razões" finais do protagonista.
O famigerado tudo por nada!
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraClichêzão, mas dá pra passar o tempo.
Ao Cair da Noite
3.1 976 Assista AgoraAprecio filmes de suspense com esse terror psicológico, mas sinto que faltou um "algo" nesse filme. Lembro que fiquei apreensiva do início até pouco mais do meio do filme, daí começou a ficar tudo muito morno :( Mas a puta atuação da galera foi fenomenal!
No Escuro da Floresta
3.1 191 Assista AgoraO filme tem uma uma fotografia incrível, atuações impecáveis - leia-se impecáveis pra caralho -, trabalharam bem cada personagem (inclusive a mãe, que nem apareceu no filme, praticamente), aborda uma temática completamente relevante às nossas dependências, mas houve muito tempo de história "parada", onde nada acontecia (culpa do enredo que começa super foda e termina meio sem propósito), masss nada que estrague o filme num todo.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraTudo que eu pedi a Deus: uma vítima que não fosse burra!
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraAh, é um filme que te envolve com o roteiro (longo pra um filme de terror, porém em nenhum momento torna-se cansativo). O final achei
meio mórbido, já que tentaram enganar o público com uma "nova versão" da Samara, como sendo boa e carente.
[spoiler][/spoiler]
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraGente, que filme feito cheio de amor, viu? E com uma grande lição social <3
O Shaolin do Sertão
3.3 230 Assista AgoraAcredito que seja um filme que encanta, naturalmente, aos nordestinos. As referências, os personagens sendo representados por grandes artistas nordestinos, o dialeto etc. É um filme com uma comédia bem circense, daquela meio "forçada" mesmo. No mais, é divertido!
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraDuas coisas: angústias acompanhadas de uma fotografia maravilhosa.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KSério, eu não sei se amei ou odiei.
O início do filme passa uma tensão psicológica e algo como o ''mito da caverna'', mas o final do filme desfaz todo esse seu embasamento filosófico (e bem legal) pra mostrar que o Howard, apesar de filho da puta, tinha razão.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraConto nos dedos de uma só mão os filmes de terror que possuem uma sequência boa, mas essa foi MA RA VI LHO SA. As cenas de alívio foram super bem encaixadas, a rotação da câmera (do caralho), e a trilha sonora se encaixando perfeitamente e deixando aquela atmosfera tensa. No mais, James Wan não decepciona!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraMelhor versão do Batman