Que filme preguiçoso, meu Deus. O desenvolvimento desse filme é pobríssimo, assim como suas inúmeras (não tô brincando) falhas de roteiro. Muita perda de tempo!
Que filme horrível! Atuações horríveis, o efeito é triste e 0 cativante. Fico feliz que ele tenha conseguido atingir uma parcela de gente e agradado, mas dessa vez eu fiquei de fora. Boa sorte pra quem for assistir!
Gente, o filme tem uma ideia boa e até que começa bem, mas depois se perde num grau que não há defesa no mundo que livre de uma nota baixa. As atuações não são das melhores, o roteiro pior ainda e as diversas pontas soltas são de assustar. Fora que, ao fim, eles tentaram implementar um plot twist sem pesar a consequência. Já deu minha cota de filme ruim do mês, só com esse.
É um filme muito bonito e consegui (acredito eu) captar todas as mensagens que tentaram passar, mas não consegui gostar do filme num todo (fiquei checando quanto tempo faltava o tempo todo). Totoro não foi dono do meu coração, dessa vez! PS.: me lembrou bastante Amélie Poulain!
Apesar do cenário em guerra, o filme é super sensível e faz com que nos apeguemos a cada personagem, cada cena, cada diálogo e cada crescimento pessoal de cada um. Envolvente!
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KFazia muito tempo que não assistia um romance sentindo um gelinho no coração, viu? Amei super!
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraEstou apaixonada! <3
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraQue obra prima!
Circle
3.0 683 Assista AgoraQue filme preguiçoso, meu Deus. O desenvolvimento desse filme é pobríssimo, assim como suas inúmeras (não tô brincando) falhas de roteiro. Muita perda de tempo!
A Maldição da Freira
2.4 95 Assista AgoraEsse final fez 0 sentido.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraOlha, é um filme bom, mas não achei essa coisa toda que a galera fala não.
Mary Shelley
3.7 224Que obra linda!
Todo Dia
3.4 425 Assista AgoraÉ um filme super lindo e leve, mas queria algo mais desse final! :c
Sol da Meia Noite
3.3 260Clichê óbvio, mas dá pra passar o tempo <3
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraQue filme horrível! Atuações horríveis, o efeito é triste e 0 cativante. Fico feliz que ele tenha conseguido atingir uma parcela de gente e agradado, mas dessa vez eu fiquei de fora. Boa sorte pra quem for assistir!
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista AgoraQue filme lindoooo! <3
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Que filme incrível! Inclusive adorei a Super Nanny como atriz, gente.
A Cabana
3.6 828 Assista AgoraQue lição!
O Portão
2.5 11Gente, o filme tem uma ideia boa e até que começa bem, mas depois se perde num grau que não há defesa no mundo que livre de uma nota baixa. As atuações não são das melhores, o roteiro pior ainda e as diversas pontas soltas são de assustar. Fora que, ao fim, eles tentaram implementar um plot twist sem pesar a consequência. Já deu minha cota de filme ruim do mês, só com esse.
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraTinha tudo pra ser um filme incrível, mas falhou feio!
O Rei do Show
3.9 897 Assista AgoraQue filme apaixonante! <3
Filha de Deus
2.3 210 Assista AgoraMuito mal construído, porém o plot twist conseguiu me arrancar duas estrelas, ainda.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraEstou impactada com esse filme maravilhosoooo!
A Forma da Água
3.9 2,7KÉ um filme muito bonito e consegui (acredito eu) captar todas as mensagens que tentaram passar, mas não consegui gostar do filme num todo (fiquei checando quanto tempo faltava o tempo todo). Totoro não foi dono do meu coração, dessa vez!
PS.: me lembrou bastante Amélie Poulain!
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraApesar do cenário em guerra, o filme é super sensível e faz com que nos apeguemos a cada personagem, cada cena, cada diálogo e cada crescimento pessoal de cada um. Envolvente!
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraEsse filme foi demais pro meu coraçãozinho!
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraAi, gente! Esse filme é muito carismático <3 eu amei!
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraCaralho, que filmaço!
Perfeita Pra Você
3.3 225 Assista AgoraDesidratei!