Fiquei tão constrangida com o Michael Scott que não consegui achar graça, mas QUE BOM que continuei com as outras temporadas (que são incríveis). Quero até rever essa primeira quando terminar as demais, para saber qual será minha percepção.
Valha, me assustei com a avaliação e tantos comentários ruins. Achei o filme bem empolgante, tanto que nem senti passar as suas quase duas horas e meia. Cinco estrelas fácil.
vi o primeiro episódio de The Mist mas não me empolguei, personagens caricatos e atores fanfarrões. vou dar mais uma chance apenas pela expectativa que criei, mas acho difícil que ela seja alcançada.
Assisti ao filme toda empolgada, mas o final me desapontou. Achei forçada a ideia de deixar minduim por cima no fim, com toda aquela falação da menina ruiva, como se fosse preciso explicar os feitos dele e o quanto ele era nobre ...
Que série maravilhosa. Não há uma inquietação que ela não traga à tona. Me desfiz em lágrimas nesses últimos episódios. E que final bonito! ♥ Melhor série ...
Pessoal achando o humor leve, não achei tanto não. Os dramas vividos por cada personagem mexeram comigo, e são fortes. Do meio pro fim, quando a leveza vai se tornando constante, aparece o último episódio, pesado. Gostei demais. ♥
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Fiquei tão constrangida com o Michael Scott que não consegui achar graça, mas QUE BOM que continuei com as outras temporadas (que são incríveis). Quero até rever essa primeira quando terminar as demais, para saber qual será minha percepção.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KClaro que fiquei curiosa como se daria o desfecho da série mas, no geral, achei essa temporada uma grande encheção de linguiça: Ad infinitum.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 308 Assista AgoraEncantada com a genialidade dos minutos finais. Duvido muito encontrar algo parecido novamente.
Maus Momentos no Hotel Royale
3.6 339 Assista AgoraValha, me assustei com a avaliação e tantos comentários ruins.
Achei o filme bem empolgante, tanto que nem senti passar as suas quase duas horas e meia. Cinco estrelas fácil.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721como eu odeio Norman Bates.
Logan
4.3 2,6K Assista Agoraassisti Logan novamente e que filme angustiante. consegue ser pesado, triste e muito bonito. as cenas com Charles acabam comigo.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista Agoravi o primeiro episódio de The Mist mas não me empolguei, personagens caricatos e atores fanfarrões. vou dar mais uma chance apenas pela expectativa que criei, mas acho difícil que ela seja alcançada.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista Agorainstiga mais a cada episódio <3
Alta Fidelidade
3.9 691 Assista AgoraBom filme sobre um personagem escroto e egoísta.
Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme
4.0 684 Assista AgoraAssisti ao filme toda empolgada, mas o final me desapontou. Achei forçada a ideia de deixar minduim por cima no fim, com toda aquela falação da menina ruiva, como se fosse preciso explicar os feitos dele e o quanto ele era nobre ...
Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
3.1 524 Assista Agoraonde vocês encontraram a legenda?
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraQue série maravilhosa. Não há uma inquietação que ela não traga à tona.
Me desfiz em lágrimas nesses últimos episódios. E que final bonito! ♥
Melhor série ...
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista Agoraaté então, totalmente dispensável.
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraEncantada
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista AgoraNão se acaba uma série com um final daquele, não.
3 estrelinhas só pela curiosidade que ela desperta
e acaba não dizendo nada. aff ...
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraPessoal achando o humor leve, não achei tanto não. Os dramas vividos por cada personagem mexeram comigo, e são fortes. Do meio pro fim, quando a leveza vai se tornando constante, aparece o último episódio, pesado.
Gostei demais. ♥
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista Agoravontade de tacar fogo nesse povo de deus depois desse último episódio
... passou. :P
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraSó precisou daquele primeiro pra aguçar todas as expectativas. Demais!
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraUm dos melhores episódios da temporada, senão o melhor.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraSobre o final: Ao infinito e além!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraFiquei bem contente em ver o Mike vivo de novo ♥
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 278 Assista AgoraE eu que pensei que não assistiria mais nada de Homeland após a 3ª temporada. Bobinha
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KUma lapada na alma.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraNão é pouco ruim o bichinho, não. E infinitamente longo.
E The Doors é do capeta. O Diabo é o pai do rock, já cantava Raul.