Fiquei tão constrangida com o Michael Scott que não consegui achar graça, mas QUE BOM que continuei com as outras temporadas (que são incríveis). Quero até rever essa primeira quando terminar as demais, para saber qual será minha percepção.
vi o primeiro episódio de The Mist mas não me empolguei, personagens caricatos e atores fanfarrões. vou dar mais uma chance apenas pela expectativa que criei, mas acho difícil que ela seja alcançada.
Que série maravilhosa. Não há uma inquietação que ela não traga à tona. Me desfiz em lágrimas nesses últimos episódios. E que final bonito! ♥ Melhor série ...
Pessoal achando o humor leve, não achei tanto não. Os dramas vividos por cada personagem mexeram comigo, e são fortes. Do meio pro fim, quando a leveza vai se tornando constante, aparece o último episódio, pesado. Gostei demais. ♥
Ou tou muito fraca e sensível ou começaram a série com fogo e brasa. O que faltou de emoção na temporada anterior sobrou nessa, cada episódio e um arroxo no peito, vê se pode!
Não sei se devido a expectativa que criei a série ainda não conseguiu me prender como eu gostaria, e estou no 3o episódio pensando aonde foi parar todo o carisma que o Lecter deveria ter. Bom, vai que aparece no decorrer, agora é esperar.
The Office (1ª Temporada)
4.1 551Fiquei tão constrangida com o Michael Scott que não consegui achar graça, mas QUE BOM que continuei com as outras temporadas (que são incríveis). Quero até rever essa primeira quando terminar as demais, para saber qual será minha percepção.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KClaro que fiquei curiosa como se daria o desfecho da série mas, no geral, achei essa temporada uma grande encheção de linguiça: Ad infinitum.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista AgoraEncantada com a genialidade dos minutos finais. Duvido muito encontrar algo parecido novamente.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721como eu odeio Norman Bates.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 460 Assista Agoravi o primeiro episódio de The Mist mas não me empolguei, personagens caricatos e atores fanfarrões. vou dar mais uma chance apenas pela expectativa que criei, mas acho difícil que ela seja alcançada.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista Agorainstiga mais a cada episódio <3
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraQue série maravilhosa. Não há uma inquietação que ela não traga à tona.
Me desfiz em lágrimas nesses últimos episódios. E que final bonito! ♥
Melhor série ...
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista Agoraaté então, totalmente dispensável.
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraEncantada
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista AgoraNão se acaba uma série com um final daquele, não.
3 estrelinhas só pela curiosidade que ela desperta
e acaba não dizendo nada. aff ...
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraPessoal achando o humor leve, não achei tanto não. Os dramas vividos por cada personagem mexeram comigo, e são fortes. Do meio pro fim, quando a leveza vai se tornando constante, aparece o último episódio, pesado.
Gostei demais. ♥
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista Agoravontade de tacar fogo nesse povo de deus depois desse último episódio
... passou. :P
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraUm dos melhores episódios da temporada, senão o melhor.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Fiquei bem contente em ver o Mike vivo de novo ♥
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraE eu que pensei que não assistiria mais nada de Homeland após a 3ª temporada. Bobinha
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraChegou do nada, e ficou.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraSalpicaram terra nos meus olhos. :~~
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraOu tou muito fraca e sensível ou começaram a série com fogo e brasa. O que faltou de emoção na temporada anterior sobrou nessa, cada episódio e um arroxo no peito, vê se pode!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraO negócio é não se apegar a ninguém.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraNão sei se devido a expectativa que criei a série ainda não conseguiu me prender como eu gostaria, e estou no 3o episódio pensando aonde foi parar todo o carisma que o Lecter deveria ter. Bom, vai que aparece no decorrer, agora é esperar.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraAté os antagonistas são carismáticos (Joffrey é a exceção, moleque detestável), pqp! Série foda!
Pássaros Feridos
4.1 83Ai quanta tristeza, acho que gastei metade de minhas lágrimas com esse "último capítulo". Gostei demais!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraSorte de ter assistido com a 2a já concluída, quero nem imaginar como seria ter que esperar. Muito foda!
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Muito forçado esse 6º episódio, hein.