Não entendo como teve tanto buzz pra Anyone But You q é uma bomba, e não tem ninguém falando sobre esse q é super fofo. Merece muito mais reconhecimento! Eles passaram o filme inteiro sem se ver (sem nem saber os nomes) e têm muito mais química do q os protagonistas de ABY.
ela passou metade do filme procurando um marido novo, e só quando percebeu q ele era tão pobre quanto ela q foi fazer algo.
No fim ficou tão cortado e corrido q nem mostraram direito o lugar q ela e as outras mulheres da comunidade criaram. Pelo trailer eu tava esperando beeem mais.
Fazia tempo que eu não gostava tanto de uma animação da Disney. História interessante, personagens carismáticos (Valentino e a estrela ♥), várias referências a outros filmes, e a cena pós créditos é de uma fofura incrível! ♥
Assistindo pela primeira vez 40 anos depois de ter sido lançado, a trilha é um clássico, mas a história em si é chata demaaaaais, protagonista sem carisma, trama super enrolada que não leva a lugar nenhum, se o filme tivesse sido lançado hoje duvido que fizesse sucesso, e com certeza não teria o romance com o chefe vários anos mais velho. Já o Grunt... ♥
Assisti pela primeira vez 40 anos depois do lançamento, a trilha sonora é um clássico, muitas pessoas podem achar o filme bobinho, mas ninguém pode não achar um clássico, assim como Dirty Dance marcou uma geração e é lembrado até hoje. Por mais q o Ren tenha o título de protagonista pra mim o grande destaque é o Chris Penn, extremamente carismático e fiquei torcendo pra ele se dar bem, sem contar os ensaios que foram hilários. Ariel irritante até não poder mais. E chocada q o Kevin Bacon tem "cara de maduro" desde sempre. kkk
É bem Sessão da Tarde, mas bem gostosinho de assistir, tem umas cenas meio vergonha alheia tipo ela na praia, parecia que tinha até desaprendido a andar direito, mas pra mim o único defeito é
que não mostraram a evolução do relacionamento da Mack com o Jack, simplesmente deram um pulo de 1 ano, e ficou no vácuo como eles se aproximaram, e se ele sabe q na verdade ela era a Rita.
Eu já não gostava do original, aí juntaram High School Musical com TikTokers e virou essa bomba. Só valeu pelas cenas com a Lindsay (que aliás foi bem estranho já que mantiveram os mesmos nomes dos personagens).
Bem melhor do q o de Natal, mas esse Paul é um porre! Lindsay lindissima, figurinos e cenários lindos tb, e amo q ela sempre dá um jeito de enfiar os irmãos em todos projetos q faz kkk
Assistindo pela Gina, o início é meio chatinho, mas depois q eles bolam um plano pra ajudar a Mack e todo mundo fica empenhado nisso melhora muito! E depois começa a ficar meio previsível, mas é um bom filme.
Tinha visto tanto comentário negativo q fui assistir esperando uma bomba, mas a verdade é q tem seus bons momentos, vários plots interessantes. Não precisava ser tão longo, nem ter tantas lutas, e cenas claramente gravadas em chroma key, se assistir sem pretensão alguma ainda dá pra se divertir. E conseguiram 2 coisas: me desmotivar a ler o livro e deixar o Henry com 2 cabelos pavorosos. kkkkkkk Depois disso tudo eu realmente não acredito mais na teoria e que Elly pode ser um pseudônimo da Taylor Swift, pq ela não teria no currículo algo tão medíocre.
Assisti pela Maggie, imaginado q por ser uma atriz incrível e bem seletiva nos projetos q faz seria um filmão, mas q decepção. Não dá nem pra enquadrar em filme da Sessão da Tarde. E tô até agora sem entender se
Eu sou fã da JLo cantora desde 1999 e tava esperando mmmmto mais desse projeto. Pra começar q eu achava q teria performance de todas as músicas e acabei extremamente revoltada q minha música favorita do CD novo (This Time Around) foi jogada pro fim dos créditos. Em várias cenas rolou uma vergonha alheia q só me fazia pensar "PQ?!". No fim é um grande mashup de clipes, que não desenvolve nenhuma história em particular pra ser considerado um filme. Dave é um diretor fantástico, cheio de masterpieces no currículo e esse não é diferente, só o enredo é meh. Eu amei os signos conversando! Achei legal o Fat Joe de terapeuta, mas a caracterização pra deixar o Ben Affleck feio foi completamente desnecessária, e ainda fiquei surpresa dela não ter dado um jeito de enfiar a filha no filme. kkk
Só descobri q o filme existe depois de ter assistido a 1a temporada da série, esperava ter respostas de como a Sofia virou princesa, mas foi extremamente superficial.
Só descobri a existência do filme depois de ter assistido toda a série, por isso não curti muito. Mas fica óbvio a evolução dos traços dos personagens, e até o castelo que ficou mais bonito do que no filme.
Tava esperando um documentário e recebi uma obra-prima, tem personagens carismáticos (morri de amores pelo filho mais novo provando as pimentas), e foi ótimo ver no fim as fotos reais. Único defeito é que fiquei com vontade de provar e aqui não tem. :(
E eu achando q os ETs do filme anterior eram absurdos... mal sabia q aquele é uma obra de arte e comparação com essa bomba. Arrastado demais, com cenas de ação chatas e longas demais. Perdi 150 minutos de vida.
Magia ao Luar
3.4 569 Assista AgoraTinha tudo pra ser bom, e divertido, mas não foi.
Uma Parede entre Nós
3.1 24Não entendo como teve tanto buzz pra Anyone But You q é uma bomba, e não tem ninguém falando sobre esse q é super fofo. Merece muito mais reconhecimento! Eles passaram o filme inteiro sem se ver (sem nem saber os nomes) e têm muito mais química do q os protagonistas de ABY.
Uma Doce Revolução
2.9 5 Assista AgoraEu achei q o filme fosse ser mais "movimentado" com a nova ex-rica aprendendo a se virar pra conseguir dinheiro, mas
ela passou metade do filme procurando um marido novo, e só quando percebeu q ele era tão pobre quanto ela q foi fazer algo.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 155 Assista AgoraFazia tempo que eu não gostava tanto de uma animação da Disney. História interessante, personagens carismáticos (Valentino e a estrela ♥), várias referências a outros filmes, e a cena pós créditos é de uma fofura incrível! ♥
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraAssistindo pela primeira vez 40 anos depois de ter sido lançado, a trilha é um clássico, mas a história em si é chata demaaaaais, protagonista sem carisma, trama super enrolada que não leva a lugar nenhum, se o filme tivesse sido lançado hoje duvido que fizesse sucesso, e com certeza não teria o romance com o chefe vários anos mais velho. Já o Grunt... ♥
Footloose: Ritmo Louco
3.6 510 Assista AgoraAssisti pela primeira vez 40 anos depois do lançamento, a trilha sonora é um clássico, muitas pessoas podem achar o filme bobinho, mas ninguém pode não achar um clássico, assim como Dirty Dance marcou uma geração e é lembrado até hoje. Por mais q o Ren tenha o título de protagonista pra mim o grande destaque é o Chris Penn, extremamente carismático e fiquei torcendo pra ele se dar bem, sem contar os ensaios que foram hilários. Ariel irritante até não poder mais. E chocada q o Kevin Bacon tem "cara de maduro" desde sempre. kkk
De Repente 70
2.6 29 Assista AgoraÉ bem Sessão da Tarde, mas bem gostosinho de assistir, tem umas cenas meio vergonha alheia tipo ela na praia, parecia que tinha até desaprendido a andar direito, mas pra mim o único defeito é
que não mostraram a evolução do relacionamento da Mack com o Jack, simplesmente deram um pulo de 1 ano, e ficou no vácuo como eles se aproximaram, e se ele sabe q na verdade ela era a Rita.
Meninas Malvadas
3.2 179 Assista AgoraEu já não gostava do original, aí juntaram High School Musical com TikTokers e virou essa bomba. Só valeu pelas cenas com a Lindsay (que aliás foi bem estranho já que mantiveram os mesmos nomes dos personagens).
Wonka
3.4 382 Assista AgoraInfinitamente melhor do q a versão com o Johnny Depp!
A história linda, musical na medida, personagens carismáticos.
Só faltou contar qual o verdadeiro nome da Noodle.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 289 Assista AgoraNem lembro mto do 1, mas tirando as intermináveis cenas de luta achei bem legal, várias piadas e referências engraçadas, mas as cenas da barata 🤢
Pedido Irlandês
2.7 113Bem melhor do q o de Natal, mas esse Paul é um porre! Lindsay lindissima, figurinos e cenários lindos tb, e amo q ela sempre dá um jeito de enfiar os irmãos em todos projetos q faz kkk
Jogos de Amor
2.9 44 Assista AgoraAssistindo pela Gina, o início é meio chatinho, mas depois q eles bolam um plano pra ajudar a Mack e todo mundo fica empenhado nisso melhora muito! E depois começa a ficar meio previsível, mas é um bom filme.
Argylle: O Superespião
2.8 84Tinha visto tanto comentário negativo q fui assistir esperando uma bomba, mas a verdade é q tem seus bons momentos, vários plots interessantes. Não precisava ser tão longo, nem ter tantas lutas, e cenas claramente gravadas em chroma key, se assistir sem pretensão alguma ainda dá pra se divertir. E conseguiram 2 coisas: me desmotivar a ler o livro e deixar o Henry com 2 cabelos pavorosos. kkkkkkk Depois disso tudo eu realmente não acredito mais na teoria e que Elly pode ser um pseudônimo da Taylor Swift, pq ela não teria no currículo algo tão medíocre.
Dia dos Namorados
3.2 8 Assista AgoraSó assisti pela Sarah e o Sam, mas o filme é tão bobinho q peguei no sono 3x e tive q retomar.
O Clube dos Milagres
3.0 10Assisti pela Maggie, imaginado q por ser uma atriz incrível e bem seletiva nos projetos q faz seria um filmão, mas q decepção. Não dá nem pra enquadrar em filme da Sessão da Tarde. E tô até agora sem entender se
o gurizinho falava e parou por algum trauma, ou se ele nunca tinha falado.
Todos Menos Você
3.1 344 Assista AgoraNão dá nem pra classificar como filme da Sessão da Tarde. O melhor foram as cenas pré-créditos com todo mundo cantando Unwritten.
Esta Sou Eu... Agora: Uma História de Amor
2.9 22 Assista AgoraEu sou fã da JLo cantora desde 1999 e tava esperando mmmmto mais desse projeto. Pra começar q eu achava q teria performance de todas as músicas e acabei extremamente revoltada q minha música favorita do CD novo (This Time Around) foi jogada pro fim dos créditos. Em várias cenas rolou uma vergonha alheia q só me fazia pensar "PQ?!". No fim é um grande mashup de clipes, que não desenvolve nenhuma história em particular pra ser considerado um filme. Dave é um diretor fantástico, cheio de masterpieces no currículo e esse não é diferente, só o enredo é meh. Eu amei os signos conversando! Achei legal o Fat Joe de terapeuta, mas a caracterização pra deixar o Ben Affleck feio foi completamente desnecessária, e ainda fiquei surpresa dela não ter dado um jeito de enfiar a filha no filme. kkk
Upgrade: As Cores do Amor
2.8 71 Assista AgoraTentaram fazer um Diabo Veste Prada da arte e erraram muito feio, trama enrolada e personagens com zero carisma
(e o protagonista tá fora do estereótipo de galã)
Princesinha Sofia: Era Uma Vez
3.4 18Só descobri q o filme existe depois de ter assistido a 1a temporada da série, esperava ter respostas de como a Sofia virou princesa, mas foi extremamente superficial.
Elena e o Segredo de Avalor
3.5 2 Assista AgoraSó descobri a existência do filme depois de ter assistido toda a série, por isso não curti muito. Mas fica óbvio a evolução dos traços dos personagens, e até o castelo que ficou mais bonito do que no filme.
Flamin' Hot: O Sabor que Mudou a História
3.3 64 Assista AgoraTava esperando um documentário e recebi uma obra-prima, tem personagens carismáticos (morri de amores pelo filho mais novo provando as pimentas), e foi ótimo ver no fim as fotos reais. Único defeito é que fiquei com vontade de provar e aqui não tem. :(
Nossa Vida com Cães
3.5 43Mais um clássico caso onde o trailer promete muito e o filme entrega nada. Zero necessidades de ser tão longo.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraE eu achando q os ETs do filme anterior eram absurdos... mal sabia q aquele é uma obra de arte e comparação com essa bomba. Arrastado demais, com cenas de ação chatas e longas demais. Perdi 150 minutos de vida.
O Amor Está no Ar
2.8 19 Assista AgoraSó assisti pela Delta, é bem sessão da tarde, esperava mais.