Um filme com intuito filosófico, com alguns leves furo no roteiro, atuação bem cordeada, ficou algumas a desejar( Os construtores, o auxiliar do prefeito, seu Pai) desfechos, que poderiam acrescentar mais ao, filme, um filme que um comentário, descreveria como a Matrix versão infanto-juvenil.
Um filme bem clichê, sobre o tema refugio do medo, e ele são bem semelhantes, o que é de grande atrativo e fundição do filme naturalista com stop-Motion, que se expressa de forma bem surrealista e figurativa, com a ideia do Homem curado seria o homem consumidor.
Bom vamos lá em primeira camada vemos a genialidade, quando o manolito cai em solo terrestre, após isso vem mostrando que a inteligencia humana foi desenvolvida por competição de quem possuir ah melhor arma, a melhor estrategia etc. vencera na cena dos macacos da pra ver isso explicitamente, naquela época estava em guerra, quando ocorre um dos cortes relacionados com aquele osso voando, demostrava quem estava com um poder de força maior era EUA, pra época alem de filme, serviu de propaganda, na época jamais algum cineasta tinha feito, trabalho de tal tecnologia alcançada, se você curte Star Wars, interestelar, o qualquer trabalho, que necessite de mídia visual desenvolvida por computador agradeça esse filme, voltando esse filme é um filme de poucas falas, ele deixa você tirar quase todas as suas conclusões, assim você estar transitando e experimentando sensações,tal desenvolvimento incorporado no filme, transformando tal em hibrido e multilateral.
Bom o povo BR em grande maioria tem uma hipocrisia e tanto o filme de forma geral, não é ``didático´´. O motivo da atuação Alexander Skarsgård foi tão boa quanto visceral, como vocês acreditam que iria ser um homem, foi moldado seu ego e alter ego na natureza, a forma da calma e raciocínio e o que traduz seu ápice, não é algo infantil. tanto Jane quanto ``Tarzan´´ formam um casal de certa logica mais naturalista, esse não é um clássico infantil let ,i go let i go e sim um ;roteiro hibrido heterogeneo, e multilateral onde mostra uma realidade em que infelizmente alguns países ainda vivem. se você for assistir com a ideia de um filme musical bonitinho não percam tempo. e em segundo o quesito e muito bem moldado seu tempo ritmo ou alguém esperava que algum gorila virasse um transformers!
um pouco fraco, um tempo ritmo mal desenvolvido, ah trama, o mal desenvolvimento da camada do vilão watanabe Birdy. acredito que só curti pela ideia, que ele era vilão e quando a guerra se encerrou com `a ``anistia muitos tiranos não foram julgados se a ideia de angelina foi essa ela conseguiu, não senti só a presença dos irmãos Coen pois ele desenvolveram o roteiro e foi calmo até demais a questão tragedia, foi mais poético do que trágico.
graças a Transformers, uma franquia que vem revolucionando, o trabalho em efeitos especiais``o primeiro da franquia trouxe mais novidades, do que muitos filmes acarretaram em novidade em dez anos; ou seja a light Magic conseguiu espaço pra ousar e se renovar, graças a liberdade de criação coisa que em outros filmes, não ocorreria a possibilidade, ah e o produtor executivo ele, ele mesmo que fez o filme E.T e Jurassic park, o complicado é agradar haterzinhos, que não entende, que critica laranja mecânica por ser muito ``violento; Isso ´é complicado é utópico, afinal só fazem isso pra chamar atenção.
Um exemplo de cinema, um filme infantil não apelativo, e não didático; o gato de usar flash backs e não mostrar, a inspetora ou coisa do genero, e entre outras situações. que faz com que o roteiro ganhe boas camadas e uma direção fotografia bem trabalhada. só o tempo ritmo, que prejudicou um pouco.
filme de consumo, só achei interessante a ideia central do roteiro, demostrando que a vida ``fácil, não é justa. algumas fotografias que não fazem parte do tempo-ritmo do filme, que lhe estragou.
a historia do coringa antes da, dc* brincadeirinha, um filme de dialogo e sutileza, com uma velocidade de tempo&ritmo tão precisa, que lhe transforma em uma obra prima, o melhor de tudo poucas locações, e cortes e cenas bem encaixadas que fazem uma montagem plenamente genial, com boms planos conjuntos, wow.
Quem curti filme com mais muitos cortes em sequencia esse é o filme com a mesma temática de donnie darko, porem com argumentos e contextos diferentes, um filme não para consumo sim para um conhecimento, cheio de simbolismo, e com uma questão em enfase nossas escolhas e nossas consequências.
Um filme que retrata em camadas, o verdadeiro conceito de família começo meio e fim. um roteiro embasado dinamico nada didatico, com muita semelhança aos trabalhos de wes wenderson
Cidade das Sombras
3.4 339 Assista AgoraUm filme com intuito filosófico, com alguns leves furo no roteiro, atuação bem cordeada, ficou algumas a desejar( Os construtores, o auxiliar do prefeito, seu Pai) desfechos, que poderiam acrescentar mais ao, filme, um filme que um comentário, descreveria como a Matrix versão infanto-juvenil.
Insanidade
4.2 64Um filme bem clichê, sobre o tema refugio do medo, e ele são bem semelhantes, o que é de grande atrativo e fundição do filme naturalista com stop-Motion, que se expressa de forma bem surrealista e figurativa, com a ideia do Homem curado seria o homem consumidor.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraBom vamos lá em primeira camada vemos a genialidade, quando o manolito cai em solo terrestre, após isso vem mostrando que a inteligencia humana foi desenvolvida por competição de quem possuir ah melhor arma, a melhor estrategia etc. vencera na cena dos macacos da pra ver isso explicitamente, naquela época estava em guerra, quando ocorre um dos cortes relacionados com aquele osso voando, demostrava quem estava com um poder de força maior era EUA, pra época alem de filme, serviu de propaganda, na época jamais algum cineasta tinha feito, trabalho de tal tecnologia alcançada, se você curte Star Wars, interestelar, o qualquer trabalho, que necessite de mídia visual desenvolvida por computador agradeça esse filme, voltando esse filme é um filme de poucas falas, ele deixa você tirar quase todas as suas conclusões, assim você estar transitando e experimentando sensações,tal desenvolvimento incorporado no filme, transformando tal em hibrido e multilateral.
David Blaine: Além da Magia
4.0 3como um filme pode ter nota sendo que nem pronto esta? hilario
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraBom o povo BR em grande maioria tem uma hipocrisia e tanto o filme de forma geral, não é ``didático´´. O motivo da atuação Alexander Skarsgård foi tão boa quanto visceral, como vocês acreditam que iria ser um homem, foi moldado seu ego e alter ego na natureza, a forma da calma e raciocínio e o que traduz seu ápice, não é algo infantil. tanto Jane quanto ``Tarzan´´ formam um casal de certa logica mais naturalista, esse não é um clássico infantil let ,i go let i go e sim um ;roteiro hibrido heterogeneo, e
multilateral onde mostra uma realidade em que infelizmente alguns países ainda vivem. se você for assistir com a ideia de um filme musical bonitinho não percam tempo. e em segundo o quesito e muito bem moldado seu tempo ritmo ou alguém esperava que algum gorila virasse um transformers!
Invencível
3.9 924 Assista Agoraum pouco fraco, um tempo ritmo mal desenvolvido, ah trama, o mal desenvolvimento da camada do vilão watanabe Birdy. acredito que só curti pela ideia, que ele era vilão e quando a guerra se encerrou com `a ``anistia muitos tiranos não foram julgados se a ideia de angelina foi essa ela conseguiu, não senti só a presença dos irmãos Coen pois ele desenvolveram o roteiro e foi calmo até demais a questão tragedia, foi mais poético do que trágico.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista Agoragraças a Transformers, uma franquia que vem revolucionando, o trabalho em efeitos especiais``o primeiro da franquia trouxe mais novidades, do que muitos filmes acarretaram em novidade em dez anos; ou seja a light Magic conseguiu espaço pra ousar e se renovar, graças a liberdade de criação coisa que em outros filmes, não ocorreria a possibilidade, ah e o produtor executivo ele, ele mesmo que fez o filme E.T e Jurassic park, o complicado é agradar haterzinhos, que não entende, que critica laranja mecânica por ser muito ``violento; Isso ´é complicado é utópico, afinal só fazem isso pra chamar atenção.
Martírio
2.1 284 Assista Agorachato tempo ritmo desconexo, desfecho previsível, montagem previsível. enfim nem pra consumo achei legal, havia muito a ser explorado.
Minha Vida em Cor-de-Rosa
4.3 394 Assista Agoraque filmão
Casa dos Loucos
4.0 27Um pouco arrastado o tempo ritmo
O Bom Gigante Amigo
3.2 295Um exemplo de cinema, um filme infantil não apelativo, e não didático; o gato de usar flash backs e não mostrar, a inspetora ou coisa do genero, e entre outras situações. que faz com que o roteiro ganhe boas camadas e uma direção fotografia bem trabalhada. só o tempo ritmo, que prejudicou um pouco.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista Agoraum filme com final, bem alternativo. ``pra quem bretch´´.
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista Agorafilme de consumo, só achei interessante a ideia central do roteiro, demostrando que a vida ``fácil, não é justa. algumas fotografias que não fazem parte do tempo-ritmo do filme, que lhe estragou.
Elephant Song
3.6 35a historia do coringa antes da, dc* brincadeirinha, um filme de dialogo e sutileza, com uma velocidade de tempo&ritmo tão precisa, que lhe transforma em uma obra prima, o melhor de tudo poucas locações, e cortes e cenas bem encaixadas que fazem uma montagem plenamente genial, com boms planos conjuntos, wow.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KQuem curti filme com mais muitos cortes em sequencia esse é o filme com a mesma temática de donnie darko, porem com argumentos e contextos diferentes, um filme não para consumo sim para um conhecimento, cheio de simbolismo, e com uma questão em enfase nossas escolhas e nossas consequências.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista Agorao grande Lebowski e fargo é particularmente o mesmo roteiro, porem com situações alternadas.
[spoiler][/spoiler]
um milhão de reais
uma esposa sequestrada
uma situação limite
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraUm filme que retrata em camadas, o verdadeiro conceito de família começo meio e fim.
um roteiro embasado dinamico nada didatico, com muita semelhança aos trabalhos de wes wenderson
Lado a Lado
4.1 60alguem tem link
Biutiful
4.0 1,1Knada a comentar, simplesmente excelente roteiro com uma dramática verossimílima. elenco, direção, montagem e ritmo que se encontram do começo ao fim