O filme não é tão ruim assim. O problema é que colocaram um título em português para "chupar" outros filmes de sucesso que tiveram mais ou menos o mesmo nome, deixando a entender que possivelmente poderia se tratar de uma sequência. E por fim, um lobisomem é um lobisomem e não um chupacabras paraguaio.
Esperava o pior deste filme, mas fiquei inesperadamente surpreso, com boa produção, com Jason no auge da sua "juventude" e extremamente violento como sempre...
A Virgem e os Mortos
3.0 20Meio tosco mas eu gostei.
Um Dia de Fúria
3.9 892 Assista AgoraQuando estiver aborrecido com a vida assista este filme, é inspirador!
Um Lobisomem Mexicano no Texas
1.4 34O filme não é tão ruim assim. O problema é que colocaram um título em português para "chupar" outros filmes de sucesso que tiveram mais ou menos o mesmo nome, deixando a entender que possivelmente poderia se tratar de uma sequência. E por fim, um lobisomem é um lobisomem e não um chupacabras paraguaio.
Holocausto Canibal
3.1 833Sem dúvida alguma melhor filme do gênero. Mas para certas cenas do filme tem que ter estômago forte!
Escola da Besta Sagrada
3.6 22Ótimo!
Devorado Vivo
3.1 65 Assista AgoraUm dos piores filmes que já vi em minha vida, totalmente tosco!
Morte Súbita
2.9 127 Assista AgoraUm dos poucos filmes do Van Damme que apreciei, uma ótima trama com muita ação do incio ao fim.
Morgana e as Ninfas
2.9 7Ótimo filme, vale a pena destacar o elenco feminino!
O Maníaco
3.2 120Nada muito extra série, mas vale a pena conferir.
Jason X
1.8 626Sem dúvida o pior filme da franquia!
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraÓtimo filme, uma das melhores obras de King postas nas telas do cinema.
Casa da Mãe Joana 2
1.8 69Muito fraco.
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraNão é o melhor, mas é um bom filme da franquia Halloween.
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista AgoraJason em sua "plenitude jovial" rs, realmente muito bom!
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista AgoraEsperava o pior deste filme, mas fiquei inesperadamente surpreso, com boa produção, com Jason no auge da sua "juventude" e extremamente violento como sempre...
Dia dos Namorados Macabro
2.5 776 Assista AgoraMas um lixo remake, assistam a versão de 1981 é 1000 vezes melhor do que essa porcaria.
O Grito 3
2.2 412 Assista AgoraBom filme, mas os outros 2 são melhores, mas recomendo com certeza.
A Cela 2
1.6 115Não consegui assistir a metade do filme, muuuuuuuuuuuito chato.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraSinceramente um filme muito bom, mas sinceramente esperava um final melhor e mais aterrozante.
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraNão esperando absolutamente nada do filme até que é bom.
Halloween 2
2.6 679 Assista AgoraSem dúvida o pior filme da franquia.
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraLixo cinematografico!
A Ilha dos Mortos
2.2 346Não é nem de perto o melhor trabalho de Romero. Chato.
[REC]² Possuídos
3.1 1,4K Assista AgoraConcordo, essa de demonios e espiritos pegou mal.