a fotografia da serie é o ponto mais forte porém as atuações chegam a incomodar muito chegando a ofuscar os pontos positivos que a serie proporcionou, apesar da adversidades vejo potencial nas futuras produções brasileiras no netflix. se ficarem tão boas quanto algumas nacionais da HBO seria um sonho.
não sei pq criticar tanto essa animação por conta das piadas, o homem aranha no HQ tem esse lado troll msm não sei pq o espanto de alguns,achei muito legal a forma que o desenho vai explorando o universo da marvel :)
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista Agoraa fotografia da serie é o ponto mais forte porém as atuações chegam a incomodar muito chegando a ofuscar os pontos positivos que a serie proporcionou, apesar da adversidades vejo potencial nas futuras produções brasileiras no netflix. se ficarem tão boas quanto algumas nacionais da HBO seria um sonho.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista Agoranão saberia descrever uma sinopse ao indicar essa serie para um amigo, apenas veja.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3K2018 ta tão longe..... ;-;
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124''take a pill to forget your problems....''
Blue Mountain State (3ª Temporada)
4.3 19''the c word'' melhor episodio de toda a serie ;D
Workaholics (2ª Temporada)
4.3 17YOU'RE FIRING ME?!?
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista Agora12 episodios x 50 minutos = 600, 600 minutos x 8 temporadas = 4800, 4800\60= 80 horas, gastei 80 horas da minha vida pra acabar assim --'
Amigos da Onça
4.2 33melhor programa de humor do ano
Ultimate Homem-Aranha (1ª Temporada)
3.6 35não sei pq criticar tanto essa animação por conta das piadas, o homem aranha no HQ tem esse lado troll msm não sei pq o espanto de alguns,achei muito legal a forma que o desenho vai explorando o universo da marvel :)
Power Rangers Dino Trovão
3.2 27esse foi o power rangers q eu mais gostei :D
Uma Família de Outro Mundo (1ª Temporada)
4.2 29trinity..... i hate you :/
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Kimpressionante a cada episodio que passa :)
Death Note (1ª Temporada)
4.6 779 Assista Agoraum dos melhores animes de todos os tempos
O Quinto dos Infernos
3.8 54vish isso passou quando eu era criança
Tela Class (1ª Temporada)
4.5 81saudades do tempo que a mtv era boa... agora quase nada q preste...
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista Agorathis is wait for it.... awesome
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista Agoraparece o cara do half life nesse poster ai :D
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agorao moleque pego logo um tiro pra dechar de arreto :D
Uma Socialite em Apuros
2.9 53nao lembro direito desse filme..