Anos 90 visto em 2015 e suas críticas são totalmente aplicáveis. Até porque o capitalismo assim como universo, está em expansão continua até que se prove o contrário.
O Roteiro se superou, as histórias por trás de cada um é como se eu parasse pra pensar na quantidade de situações de vidas que bilhões de pessoas vivem todos os dias. É Brilhante!
Coitado daquele que dá 3 estrelas pq seu personagem favorito teve o fim trágico... Apesar de achar o último episódio um pouco frustrante, a qualidade superior da série não foi abalada.
É, acima de tudo, viciante e envolvente, mas também é intrigante, é muito bem bolada. Tá bom, é uma obra prima! Apesar de saber de sua fama de ''incrível'', comecei a assistir sem muito esperar, já no segundo episódio me peguei tentando desvendar os crimes junto com Sherlock :p... Roteiro, e que roteiro!
Silicon Valley (1ª Temporada)
4.3 164 Assista AgoraQue série legal de se ver!..
Dilbert (1ª temporada)
4.1 5Anos 90 visto em 2015 e suas críticas são totalmente aplicáveis.
Até porque o capitalismo assim como universo, está em expansão continua até que se prove o contrário.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KTô com um tesão pra assistir essa série, pqp!!
Uma Familia da Pesada (12ª Temporada)
4.3 16 Assista AgoraEssa temporada começou lixosa, mas foi subindo incrivelmente de nível... <3
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraFigurino, design de produção, roteiro, trilha sonora, atuações, pqp.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraO Roteiro se superou, as histórias por trás de cada um é como se eu parasse pra pensar na quantidade de situações de vidas que bilhões de pessoas vivem todos os dias. É Brilhante!
Deutschland 83 (1ª Temporada)
4.3 18Muito promissora!
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KCoitado daquele que dá 3 estrelas pq seu personagem favorito teve o fim trágico...
Apesar de achar o último episódio um pouco frustrante, a qualidade superior da série não foi abalada.
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344Inspiradora!!
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270 Assista AgoraPegaram uma ótima história e montaram de um jeito peculiarmente incrível =D
História da Vida
4.6 9Os Animais são as coisas mais incríveis do mundo... =D
Série Perfeita!
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraMais uma série que me arrependo de ter assistido... Tão tarde...
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraMano! Superou e muito a primeira temporada!
Frenética!!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraAtuações impecáveis e Produção estrondosa! <3
Houve uma evolução gigante a cada episódio!!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820O Mesmo estilo de fotografia, isso já é nota 10. Vou nem comentar o ''resto'' todo... :3
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraAcho que ''Genial'' define.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraVou resumir em Perfeição de Roteiro e muita emoção, essa segunda temporada!
Obra prima do Sir Arthur Conan Doyle que teve uma adaptação incrível!!
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraÉ, acima de tudo, viciante e envolvente, mas também é intrigante, é muito bem bolada. Tá bom, é uma obra prima! Apesar de saber de sua fama de ''incrível'', comecei a assistir sem muito esperar, já no segundo episódio me peguei tentando desvendar os crimes junto com Sherlock :p... Roteiro, e que roteiro!
Kamen Rider Black
4.1 84 Assista AgoraQuando me dei conta que era gente, já assistia essa série... *----*
Talvez tenha sido a primeira!
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218A Qualidade é incontestável...
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Porque não temos mais séries como essa?
Beyblade
3.6 61 Assista AgoraEu fazia Beyblade's com peças velhas de bicicleta. Giravam por mais de 2 minutos! kk
O Pequeno Urso
4.2 143Sabor de infância... resumo... <3
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109Caramba, gostava muito!!