Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraFraco multiplicado por 2049
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraConseguiu superar o primeiro, filme bem legal de ação, gosto do gênero não tem como dar menos estrelas
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraNão curti muito nao, vindo da mesma mente do cisne negro...nao esperava muito
Planeta Terror
3.7 1,1Kfilme trash, maluco, vale para passar o tempo =D
Déjà Vu
3.5 699 Assista Agoraótimo filme de ação, super recomendado
Jogos Mortais 2
3.4 852 Assista Agorainfinitamente inferior ao primeiro
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista Agorana época me lembro que tive muito medo de ver, super filme de terror
Horror em Amityville
3.2 816 Assista Agoraum bom filme de terror somente
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista Agorafoi sem duvidas uma das grandes surpresas de 2016, filmaço , recomendado
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista Agoratoda a saga ja poderia ter acabado nesse
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista Agoratentou recomeçar, mas na época só valeu pelos efeitos 3D nada alem disso
Anjos da Noite: A Evolução
3.4 399 Assista Agoramantém o nível de qualidade do primeiro
Anjos da Noite
3.5 602 Assista Agorafilme super legal, um dos melhores da franquia, vale conferir
Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida
2.8 344 Assista Agoranão saiu como esperado , ficou devendo
Jurassic Park III
3.1 488 Assista Agorafoi o mais fraco de todos
Lara Croft: Tomb Raider
2.9 583 Assista Agoraum otimo filme de aventura, chega aos pés dos jogos
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista Agoradeu o ponta pé nos filmes indivudais de super herois
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista Agoramesmo nivel de qualidade sempre, recomendado ao extremo
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista Agoranão é o melhor da franquia, mas não é o pior, tenta voltar as origens
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista Agorainferior ao primeiro, somente um bom filme.
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraFilme com ação maravilhosa!!
O Dia Depois de Amanhã
3.2 1,2K Assista Agorame lembro até hoje do filme, para a época efeitos visuais monstruosos, filme exepcional
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista Agoradeixou o terror mesmo de lado e virou ação, o mais chato da série
A Hora do Rush 2
3.2 214 Assista Agoratão bom quanto o primeiro