Vertov exagera na exacerbação messiânica na figura do Lenin. O personalismo na esquerda é um dos motivos que ajuda a afundar a ela mais ainda. Tirando isso, é lindo ver senpai Lenin chan e senpai Stalin chan fazendo da URSS um marco histórico.
Só desejo um socão bem dado no maxilar, caixão e vela preta pra quem deseja o retorno de uma ditadura militar pq não sabe resolver com um terapeuta seus problemas sexuais frustrados.
Mais um filme incrível desse diretor muito pouco comentado na história do cinema nacional. Viagem ao fim do mundo é uma obra prima. A contextualização sobre a vida do Tiradentes, dentro de uma época nefasta em nosso país é incrível.
110 minutos e eu ainda não achei a graça. Tem enquadramentos bonitos com a utilização dos espaços e a movimentação nos planos dos quadros. Porém, é um filme chato e não me interessou muito.
No prefácio do livro A Paixão Segundo G.H. da Clarice Lispector, ela "fala" para os leitores de aquele livro é somente para pessoas de almas formadas. Lazzaro é uma dessas pessoas. Me lembrou muito com a narrativa do O Idiota do Dostoievski e seu personagem Príncipe Liév Nikoláievitch Míchkin. Que assim como Lazzaro é de uma natureza absolutamente bela e inteiramente positiva, jogada aos traços nesse purgatório que é a terra. Já tinha amado As Maravilhas da diretora e com esse agora só afirma da excelente sensibilidade artística dela.
Que elenco impecável! Principalmente a atuação da Gabriela Muskala em sua rota de não reconhecimento e compreensão sobre si. Outro destaque para mim foi a cinematografia e a leveza dos movimentos da câmera. Cinema polonês de ótima qualidade.
A Pintura de Gerhard Richter
4.2 1Alguém sabe onde posso encontrar esse filme ?
Swinguerra
4.3 7maravilhoso! ballroom battle swingueira brasil.
Terremoto Santo
3.7 2album visual evangélico encontra com high school musical versão palmares. O postêr é lindo o curta nem tanto.
The Office (5ª Temporada)
4.6 372let me put a smile on your face! HAHAHAHAHAHAHA perfeito!!
Três Canções Para Lênin
3.7 13Vertov exagera na exacerbação messiânica na figura do Lenin. O personalismo na esquerda é um dos motivos que ajuda a afundar a ela mais ainda. Tirando isso, é lindo ver senpai Lenin chan e senpai Stalin chan fazendo da URSS um marco histórico.
Torre das Donzelas
4.2 23Só desejo um socão bem dado no maxilar, caixão e vela preta pra quem deseja o retorno de uma ditadura militar pq não sabe resolver com um terapeuta seus problemas sexuais frustrados.
Morto Não Fala
3.4 384 Assista AgoraCinema de terror nacional deveria ser mais valorizado.
Mulher do Pai
3.2 22freud intensifies no caixão.
Fragmentos de um Filme-Esmola
4.2 3Olha brito... sinceramente... adoro os filmes do joão, porém hoje e sempre para esse filme é não.
Síndrome Mortal
3.4 42 Assista AgoraAi...Dario... adoro seus filmes, porém hoje não faro! *sticker da gretchen sorrindo com o título VERGONHA*
Ladrões de Cinema
3.9 4Mais um filme incrível desse diretor muito pouco comentado na história do cinema nacional. Viagem ao fim do mundo é uma obra prima. A contextualização sobre a vida do Tiradentes, dentro de uma época nefasta em nosso país é incrível.
A Lenda do Sol dos Últimos Dias do Xogunato
3.9 5110 minutos e eu ainda não achei a graça. Tem enquadramentos bonitos com a utilização dos espaços e a movimentação nos planos dos quadros. Porém, é um filme chato e não me interessou muito.
The Remembered Film
2.6 3trash
O Poço
3.7 2,1K Assista Agoraa ideia é ótima, mas que finalzinho Xuxa contra o baixo astral meu pai.
Não Me Toque
3.4 19que experiência sensorial!
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Que final high school musical foi aquele?!?!?!?!
Syndrome IO
2.5 2chato
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista Agora*insere meme da gretchen* - QUE OBRA PERFEITA, MEU PAI AMADO!!!!!
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraEmbasbacado com a cinematografia desse filme e a trilha sonora.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraFanfiquei mais a história entre o Barnes, Capitão América, Zemo e Pantera, do que com a narrativa do filme.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraTrash
Défense De Fumer
2.8 3Sauna viril tabagista.
Lazzaro Felice
4.1 217 Assista AgoraNo prefácio do livro A Paixão Segundo G.H. da Clarice Lispector, ela "fala" para os leitores de aquele livro é somente para pessoas de almas formadas. Lazzaro é uma dessas pessoas. Me lembrou muito com a narrativa do O Idiota do Dostoievski e seu personagem Príncipe Liév Nikoláievitch Míchkin. Que assim como Lazzaro é de uma natureza absolutamente bela e inteiramente positiva, jogada aos traços nesse purgatório que é a terra.
Já tinha amado As Maravilhas da diretora e com esse agora só afirma da excelente sensibilidade artística dela.
Fuga
3.4 5Que elenco impecável! Principalmente a atuação da Gabriela Muskala em sua rota de não reconhecimento e compreensão sobre si. Outro destaque para mim foi a cinematografia e a leveza dos movimentos da câmera. Cinema polonês de ótima qualidade.