Não acho que seja exagero colocar Better Call Saul como uma das melhores séries de todos os tempos, tudo bem amarrado e com uma construção de personagens fantástica. Essa marcou uma geração, vai fazer muita falta
Obviamente é uma serie com alguns episódios problemáticos, mas eu fiquei contente com o resultado final, sou suspeito pra falar pois Obi Wan é meu personagem favorito e fica provado mais uma vez que ele é o melhor jedi do universo Star Wars
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 209 Assista Agorapoxa a morte da Jackie foi moh paia
It's Always Sunny in Philadelphia (6ª Temporada)
4.3 11 Assista Agorao episodio de natal pqp kkkkkkkkkkk
Carol e o Fim do Mundo
3.8 38 Assista Agora"Eu queria ter dito mais Não" isso me pegou de forma inexplicável
(Des)Encanto (5ª Temporada)
3.4 19Eu vou sentir saudades :(
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista Agoraserie da CW sem censura e que não trouxe nada de novo
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 99 Assista AgoraEssa vai deixar saudades <3
Irmão do Jorel (4ª Temporada)
4.4 11Seu Edson é o maior personagem dessa série e essa temporada prova isso
Kotaro Vai Morar Sozinho
4.3 55 Assista AgoraEu quero abraçar o Kotaro <3
It's Always Sunny in Philadelphia (1ª Temporada)
4.2 70Eu fiquei extremamente fã de cara, o episodio do cara morto no bar fez eu pausar a cena pq eu não conseguia parar de rir
Paradise Police (4ª Temporada)
3.2 11"CORRIDA DO NARUTO" KKKKKKKKKKKKKKK
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraNão acho que seja exagero colocar Better Call Saul como uma das melhores séries de todos os tempos, tudo bem amarrado e com uma construção de personagens fantástica. Essa marcou uma geração, vai fazer muita falta
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraObviamente é uma serie com alguns episódios problemáticos, mas eu fiquei contente com o resultado final, sou suspeito pra falar pois Obi Wan é meu personagem favorito e fica provado mais uma vez que ele é o melhor jedi do universo Star Wars
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316PUTA QUE PARIU DOIDO
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 80É impressionante como essa série consegue ser absurdamente fantástica em todos os aspectos, uma das melhores séries dos últimos anos
Kid Cosmic (3ª Temporada)
4.3 6aaaaaaaaaa nãaaaaoo vou ficar com sdds <3
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125Parece um Toxic Avenger tentando ser sério
Entrelinhas Pontilhadas (1ª Temporada)
4.5 59 Assista AgoraCaramba, que animação incrivel, me deixou bem bad
Deadwood - Cidade Sem Lei (1ª Temporada)
4.3 28Meio novelão mas é bom
Arlequina (2ª Temporada)
4.4 42 Assista AgoraContinua sendo incrivelmente incrível!
Avatar: A Lenda de Aang (2ª Temporada)
4.6 143 Assista AgoraIroh é um dos personagens mais sábio e carismático que eu já vi em algum desenho
Arlequina (1ª Temporada)
4.4 68 Assista Agoraesse desenho é absurdamente incrível
Barry (2ª Temporada)
4.3 122o nome dessa série deveria ser HANK kkkk melhor personagem
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588overrated
Trailer Park Boys (4ª Temporada)
4.5 18"Você tá falando com quem Ricky?
Com esse esquilo no meu ombro
Você está tendo alucinações!"
mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk