quando eu era pequena nao ligava muito pra esse filme, e agora que fui reassistir foi como tivesse vendo pela primeira vez . caralho eh muito bom, eu nao sei fazer critica/resenha so usar adverbios de intensidade mas o grafico eh lindo os personagens sao massas a animaçao eh top
os personagens principais sao um lixo e pensava que ia chora horrores mas faze o que se a historia eh fraca, nunca li o livro so que esse filme eh muito +\- pqqqq q eu coloquei tanta expectativa nessa bosta
Gostei bastante do que aconteceu no Terceiro Mundo e o destino das vidas dos portadores do diário. Eu to pensando muito no que aconteceu com o Yukki no Segundo Mundo, eu nunca vou superar aquilo. E ele sempre foi meu favorito, quando ele começou a ficar mais "corajoso" deu uma reviravolta no anime. Jesus, ainda estou tremendo depois desse final, eu nunca iria imaginar isso, eu adorei.
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 267 Assista Agoranao sei porque demorei tanto tempo pra assistir a 3 temporada, a melhor sem dúvidas.
Ratatouille
3.9 1,3K Assista Agoraquando eu era pequena nao ligava muito pra esse filme, e agora que fui reassistir foi como tivesse vendo pela primeira vez . caralho eh muito bom, eu nao sei fazer critica/resenha so usar adverbios de intensidade mas o grafico eh lindo os personagens sao massas a animaçao eh top
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista Agorao danny eh totalmente influenciavel, fiquei com pena do final dele
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista Agoraos personagens principais sao um lixo e pensava que ia chora horrores mas faze o que se a historia eh fraca, nunca li o livro so que esse filme eh muito +\- pqqqq q eu coloquei tanta expectativa nessa bosta
Kamisama Hajimemashita (2ª Temporada)
4.4 24tomoe pelo amor de deus fica com a nanami logo
Deadpool
4.0 3,0K Assista Agoraas cenas de ação juntas com aquela trilha sonora pqp
5 Centímetros por Segundo
3.9 383chorando mutio
Friends (5ª Temporada)
4.7 328mas MONICA E CHANDLER sjnhdbss
Friends (5ª Temporada)
4.7 328essa temporada eu pausava o netflix e ia pro twitter reclamar do ross
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista Agoranao gostei dos dois ultimos episodios so isso
Mirai Nikki
4.0 146Gostei bastante do que aconteceu no Terceiro Mundo e o destino das vidas dos portadores do diário. Eu to pensando muito no que aconteceu com o Yukki no Segundo Mundo, eu nunca vou superar aquilo. E ele sempre foi meu favorito, quando ele começou a ficar mais "corajoso" deu uma reviravolta no anime. Jesus, ainda estou tremendo depois desse final, eu nunca iria imaginar isso, eu adorei.
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Saudades e esperando a terceira temporada.
Naruto (1ª Temporada)
4.2 185No começo senti muita raiva da Sakura em relação ao Naturo mas depois ela vai ficando mais amável com ele <3 Kakashi
Apenas um Show (1ª Temporada)
4.5 110 Assista AgoraMelhor desenho, sim ou claro?
Death Note (2ª Temporada)
4.3 398 Assista AgoraL >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mello >>>>>>>>>>>>>>> Near
Death Note (2ª Temporada)
4.3 398 Assista AgoraAté hoje choro com o final do anime.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista Agoraquero a terceira temporada logo :ç
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista Agoradonnie melhorou muito da primeira temporada pra cá
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista Agoraesperava mais com todos dizendo que choraram horrores, "o filme é perfeito" e bla bla o que sempre dizem, mas até que da pro gasto
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Raiva da Serena nos últimos episódios mas já passou.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344jenny mais chata do que nunca nessa temporada