Últimas opiniões enviadas
-
Signal
38
-
Em parte foi quebra de expectativa, mas também foi o próprio drama que me levou a conclusão de que é uma série superestimada. Os primeiros episódios foram bem arrastados porque eles decidiram mostrar caso por caso, que no final das contas só tinham um pouco a ver com a história central. Vários momentos clichês, muita coisa repetitiva, algumas coisas sem explicação... Eu não sei como é a atuação dele em outros dramas, mas não gostei da atuação de Lee Je-Hoon nesse. Achei pouco convincente em alguns momentos. Não é um drama ruim e tem sim suas qualidades, mas não acho que seja um ótimo drama.
Me irritou saber que a série é um enorme loop temporal e me irritou mais ainda
eu não ter percebido isso desde o primeiro episódio. E o final em aberto me incomodou muito, todo aquele lenga lenga pra no final não mostrar se ele sobrevive mesmo ou se ele morre alí e o loop continuará a acontecer? Com quem ele tava se comunicando no final? E outra, no final dizem que se o deputado for preso, tudo acaba. O deputado é pego no final, mas continua? Isso vai continuar até eles derrubarem todos os corruptos da polícia? Sério isso?! O rádio funciona por força de vontade? Really?! E aquele "epa" no roteiro que rola quando a Cha Soo-Hyun aparentemente diz que não sabe quem matou Lee Jae-Han (antes deles irem atrás daquele mafioso), sendo que antes disso o carinha lá antes de morrer fala pra Park Hae-Young que foi ele quem atirou em Jae-Han e Hae-Young fala isso pra So-Hyun.
-
Ahhh como eu amo essa assinatura marcante que existe nos filmes dos irmãos Safdie! Essa tensão que vai crescendo e crescendo ininterruptamente é show de bola, simplesmente não tem como ficar de boa assistindo um filme deles. E esse aqui conseguiu ser mais agoniante do que Good Time, amei isso. Nem sei se consigo apontar um ponto negativo nesse filme, sinceramente. É de perder o ar.
Achei o final bem justo pra o personagem. Dá pra perceber que ele é viciado em apostas no final do filme, e esse foi um dos motivos (se não o principal) dele ter arrumado tanta dívida e não ter resolvido aquela confusão. Ele não ia parar, não parou e o único final possível pra ele era a morte mesmo. Além de outras coisas, pra mim o filme é também sobre até onde o vício pode levar as pessoas.
Últimos recados
-
Alan Guimarães
Oi, Nathalia, obrigado pela curtida da minha lista de História Geral e espero que tenha gostado. Mas tem também as minhas complementares de História do Brasil e Oriente Médio, dê uma conferida também. Abraços.
O óculos do cartunista ajudante nem tem lente, esse é o nível de seriedade da série. Um monte de reviravoltas desnecessárias... e o que falar do tanto de deus ex machina?! Por fim, a atuação de Jong Suk é sofrível.