Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraAo contrário da maioria, achei esse um dos melhores da série.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraInfelizmente a cada minutos que passa a chance do filme acontecer é menor... :(
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraCada vez que eu re-assisto gosto mais!
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 915 Assista AgoraFilme muito bom graças ao Dr. Matthew Vaughn.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraÓtima atuação de Abigail Breslin!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraSegundo melhor filme de herói, ficando atrás apenas de Kick-Ass
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraUma animação diferente das outras, por isso pra mim é a melhor de 2011 até agora.
Obs. Linda trilha sonora de Hans Zimmer.
O Rei Leão 3: Hakuna Matata
3.6 300 Assista AgoraQuase no nível do primeiro e muito melhor que o segundo.
Kung Fu Panda
3.5 803 Assista AgoraÓtima animação!
O Rei Leão 2: O Reino de Simba
3.6 477 Assista AgoraNão conseguiu manter a qualidade do primeiro.
Preferi o 3.
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraRoteiro, trilha sonora e animação de excelente qualidade!
Vida de Inseto
3.8 989 Assista AgoraNão é o dos melhores da Pixar, mas tem a sua graça.
Toy Story 2
4.0 710 Assista AgoraUma aula de como fazer um segundo filme!
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraEsse é simplesmente o filme que mais vi na vida!
Para mim é a melhor animação da história!
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraExcelente animação!
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraCara que filme bom! Quanto você não espera que pode vir um Toy Story melhor, você se depara com essa Obra de Arte!
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista AgoraMuito legal!
Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
3.6 410 Assista AgoraAchei melhor que o primeiro filme e o roteiro melhor do que o livro.
Me surpreendi!
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraUm dos filmes mais "queridos" que já assisti!
E pra mim o 2º Melhor de 2010 (ficando atrás apenas de Toy Story 3)
Diário de um Banana
3.4 784 Assista AgoraBem divertido, quase tão bom quanto o livro!
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraMais uma excelente atuação de Chloe Grace Moretz!
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraUma palavra: Filmaço!
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraSem palavras para descrever o melhor filme de guerra!
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraMuito bom, não sei como fiquei tanto tempo sem assistir.