Eu gostei. O único problema é ele ter sido associado ao "Exorcista".
Nunca dará certo uma sequência do Exorcista. Todos os filmes falharam. O mais razoável é "O Início (2003)".
O grande problema desse filme é ter sido prometido como sequência do Exorcista e ter sido criada toda uma expectativa entorno disso. Como um filme de terror a parte ele é legal, e se diferencia dos demais filmes clichês de exorcismo, só por isso já ganha pontos positivos.
Olha... pela nota altíssima (que não entendi mesmo), eu achei que iria me surpreender ou sentir muito medo e ficar impressionado. Não aconteceu. É um filme de terror legal, entretém e garante alguns sustinhos... mas tá longe de ter essa nota toda.
Até o meio do filme estava indo até razoável... Mas do meio pro final beirou a tosqueira. Que efeitos eram aqueles? Pra que aquilo? Zero terror e zero suspense.
Olha, eu curto muito o primeiro evil dead, e curti tbm o de 2013... Mas esse eu tô tentando "entender" ainda. Entediante. Infelizmente paguei no cinema pra assistir.
como eles atravessando de uma janela pra outra por horas e o ghostface lá insistindo e tentando entrar. Fora o ghostface matando no metrô, numa loja de conveniência na frente de todos... Uma vive Jason imbatível imortal
, mas eu gostei e passei pano. A gente perdoa porque é Pânico. Tá na essência do filme os exageros, clichês, sátiras.
Muito mais sanguinário e violento. As mortes são mais criativas que o 4 e 5. Um dos assassinos eu já desconfiei pelo clichê. Mas ainda sim o final me surpreendeu e os motivos me convenceram (coisa que o 4o filme não conseguiu, Sorry Emma).
Me prendeu muito do começo ao fim. No começo fiquei bem sensibilizado e entregue ao drama, mas com o decorrer do filme as coisas mudam. Muito bom o terror psicológico junto do mistério.
Como se não bastasse o terror que a Covid causou, ainda ter de lidar com a quarentena, isolamento e um psicopata. Sensacional o filme. Me prendeu do começo ao fim.
Extremamente nojento, extremamente violento, extremamente insano. O roteiro é bem louco, mas é tudo tão louco e insano que eu gostei? Eu tive muita agonia, muito nervoso. Mas ao mesmo tempo dei excelentes risadas. ART me parece muito com o Freddy Krueger no sentido de humor. Aliás ele me fez rir mais que o Freddy. Enfim... De fato é muito longo e acaba sendo cansativo.
Não curti mto. Não me prendeu. Não senti medo, aflição, tensão, agonia... Como um filme de horror achei um grande fracasso. Só serviu pra ver o Murilo Benício sem camisa mesmo, HAHAHA.
Achei que seria na vibe "A Morte te da Parabéns", mas que bomba. Não é terror pq não assusta em momento algum. E não é comédia pq não consegue ser minimamente engraçado.
Olha, estou sem acreditar. Tô sem acreditar que paguei pra ver isso. Tô sem acreditar que exista essa sequência. Tô sem acreditar que permitiram que lançassem isso. Estou sem palavras para as críticas sobre essa bomba catástrofica. Parabéns, superaram o Halloween 6 e Ressurreição como os piores da franquia.
Eu morro de medo de altura, então senti muita aflição com esse filme. Não só aflição. Nervosismo, pânico, agonia, angustia. Me prendeu do início ao fim... E o plot me chocou demais.
Sempre curti demais o terror espanhol. Mas esse aqui deixa muito a desejar. Uma história que tinha tudo pra ser bem promissora acabou se tornando bem cansativa.
Mergulho Noturno
2.2 105 Assista AgoraAinda bem que não me baseei na nota pra assistir este filme.
Gostei bastante. Me prendeu do começo ao fim. Bons sustos e bom suspense. Me lembrou muito Horror em Amityville.
O Exorcista: O Devoto
2.1 397 Assista AgoraEu gostei. O único problema é ele ter sido associado ao "Exorcista".
Nunca dará certo uma sequência do Exorcista. Todos os filmes falharam. O mais razoável é "O Início (2003)".
O grande problema desse filme é ter sido prometido como sequência do Exorcista e ter sido criada toda uma expectativa entorno disso. Como um filme de terror a parte ele é legal, e se diferencia dos demais filmes clichês de exorcismo, só por isso já ganha pontos positivos.
No geral, não é tão ruim quanto imaginei.
Feriado Sangrento
3.1 401Gostei bastante! Várias referências dos slashers dos anos 90.
Mas pra quem é pós-graduado em Pânico consegue sacar logo quem é o assassino.
Fale Comigo
3.6 963 Assista AgoraOlha... pela nota altíssima (que não entendi mesmo), eu achei que iria me surpreender ou sentir muito medo e ficar impressionado. Não aconteceu. É um filme de terror legal, entretém e garante alguns sustinhos... mas tá longe de ter essa nota toda.
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista Agorauma bomba com retalhos de pânico e eu sei o que vocês fizeram no verão passado.
um tédio sem fim.
O Exorcista do Papa
2.8 356 Assista AgoraAté o meio do filme estava indo até razoável... Mas do meio pro final beirou a tosqueira. Que efeitos eram aqueles? Pra que aquilo? Zero terror e zero suspense.
Tin & Tina
2.6 176 Assista AgoraAh, gostei bastante. Achei que fosse pior pela nota.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 815 Assista AgoraOlha, eu curto muito o primeiro evil dead, e curti tbm o de 2013... Mas esse eu tô tentando "entender" ainda. Entediante. Infelizmente paguei no cinema pra assistir.
M3gan
3.0 797 Assista AgoraMuito divertido! Gostei demais.
Me lembrou um pouco o remake de chucky com essa temática de inteligência artificial. Mas ainda sim curti demais esse.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraEu gostei muito. Me surpreendeu de forma positiva.
Claro que há alguns absurdos inverossímeis
como eles atravessando de uma janela pra outra por horas e o ghostface lá insistindo e tentando entrar. Fora o ghostface matando no metrô, numa loja de conveniência na frente de todos... Uma vive Jason imbatível imortal
Muito mais sanguinário e violento. As mortes são mais criativas que o 4 e 5. Um dos assassinos eu já desconfiei pelo clichê. Mas ainda sim o final me surpreendeu e os motivos me convenceram (coisa que o 4o filme não conseguiu, Sorry Emma).
A Avó
3.0 166 Assista AgoraMe prendeu muito do começo ao fim. No começo fiquei bem sensibilizado e entregue ao drama, mas com o decorrer do filme as coisas mudam. Muito bom o terror psicológico junto do mistério.
Isolamento Mortal
3.3 195 Assista AgoraComo se não bastasse o terror que a Covid causou, ainda ter de lidar com a quarentena, isolamento e um psicopata. Sensacional o filme. Me prendeu do começo ao fim.
Aterrorizante 2
2.9 421 Assista AgoraExtremamente nojento, extremamente violento, extremamente insano. O roteiro é bem louco, mas é tudo tão louco e insano que eu gostei? Eu tive muita agonia, muito nervoso. Mas ao mesmo tempo dei excelentes risadas. ART me parece muito com o Freddy Krueger no sentido de humor. Aliás ele me fez rir mais que o Freddy. Enfim... De fato é muito longo e acaba sendo cansativo.
E tem pós crédito, que é super louco HAHAHAHAHA
O Animal Cordial
3.4 618 Assista AgoraNão curti mto. Não me prendeu. Não senti medo, aflição, tensão, agonia... Como um filme de horror achei um grande fracasso. Só serviu pra ver o Murilo Benício sem camisa mesmo, HAHAHA.
O Exorcismo da Minha Melhor Amiga
2.4 70 Assista AgoraAchei que seria na vibe "A Morte te da Parabéns", mas que bomba. Não é terror pq não assusta em momento algum. E não é comédia pq não consegue ser minimamente engraçado.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraOlha, estou sem acreditar. Tô sem acreditar que paguei pra ver isso. Tô sem acreditar que exista essa sequência. Tô sem acreditar que permitiram que lançassem isso. Estou sem palavras para as críticas sobre essa bomba catástrofica. Parabéns, superaram o Halloween 6 e Ressurreição como os piores da franquia.
A Queda
3.2 739 Assista AgoraEu morro de medo de altura, então senti muita aflição com esse filme. Não só aflição. Nervosismo, pânico, agonia, angustia. Me prendeu do início ao fim... E o plot me chocou demais.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraMuito legal pela nostalgia!!!
Não dava pra esperar muito desse filme. É mais gostoso pela nostalgia mesmo. Mas está bem abaixo do original...
Sorria
3.1 844 Assista AgoraFui sem expectativa, aliás já achando que seria uma bomba... E que surpresa. Me prendeu, me deu altos sustos e surpreendeu com o roteiro. Muito bom!
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 195 Assista AgoraAchei um pouco cansativo. Fiquei aguardando as cenas de ação e ZZZZzzzz
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraQue plot!!! Gostei demais!
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraDiverte, mas fui com uma expectativa muito alta, daí me decepcionei. Não dá pra entender essa nota altíssima pra esse filme rs
Cordeiro
3.3 553 Assista AgoraBem perturbador! Mas gostei bastante!
Bruja
2.0 1Sempre curti demais o terror espanhol. Mas esse aqui deixa muito a desejar. Uma história que tinha tudo pra ser bem promissora acabou se tornando bem cansativa.