Correndo o risco de ser apedrejada, mas........ não gostei. Não funcionou pra mim. Eu fiquei frustrada por não poder prestar 100% atenção nem à ilustração, nem ao debate. Vi três episódios e acabei ficando ansiosa nos três. Não gosto da ideia de que você precisa revisitar uma obra mais de uma vez pra entender o básico do significado, quer dizer que, talvez, o formato não tenha sido dos melhores. Uma coisa é você assistir novamente pra pegar uma ou outra nuance, descobrir mais uma camada da discussão, etc, mas não acho que funcione pra mim uma série que foi pensada pra ser vista duas vezes (convenhamos, é IMPOSSÍVEL absorver toda a mensagem do desenho em só uma assistida). Sei lá, paranoia de jornalista, talvez. Decidi que não vou insistir.
Reese Witherspoon simplesmente MARAVILHOSA! O papel da Madeline foi feito pra ela. E mesmo eu já tendo lido o livro da Liane Moriarty, fiquei super envolvida com a série. A adaptação ficou excelente. Curiosa pra próxima temporada :)
Às vezes dá uma saudades de ver um filme apenas para se divertir, sabe? Sem grandes teorias, discussão de fãs, efeitos especiais, críticas sociais, milhões de interpretações pra cada cena... às vezes a gente só quer se divertir. E esse filme entrega isso sem fazer o espectador de bobo ou subestimando a nossa inteligência. Adorei ter ido ao cinema ver Entre Facas e Segredos, foi uma sessão deliciosa e voltei pra casa leve e feliz. Entretenimento de qualidade é isso.
Melhor temporada de longe. Meu, que série MADURA. Que roteiro inteligente. Amo todos os personagens, até mesmo o insuportável do Blum. Essa série deveria ser muito mais aclamada, o trabalho dos Kings é espetacular. Diane Lockhart pra presidente 2020!
Sinceramente? Essa temporada, ao contrário de me dar mais esperanças, me tirou todas elas. Eu não acredito mais que o Steven e o Brendan sejam soltos, eles já estão tão afundados no sistema corrupto que não existe qualquer chance que os juízes assumam que houve uma conspiração por trás. Eu realmente acredito que não há nada que mude isso. Triste.
Claro que é previsível, mas vocês não conseguem simplesmente aproveitar a jornada, não? Um filme não necessariamente é destruído porque o final não surpreende. Gostei como o diretor brincou com o espectador, não achei cansativo, achei que todos os plot twists foram no ponto. E o final me deu uma puta bad, fiquei vendo vídeos de bichinhos no Twitter depois hahahaha
AMEI essa temporada, acho que foi a com o roteiro mais maduro até o momento. Fiquei impressionada como a qualidade não caiu nem um pouco, mesmo após a mudança de emissora. Os assuntos sérios que foram abordados foram sensacionais, o humor tá incrível, dá pra ver que os atores amam fazer aquilo. Que venha a sétima 😍
Infelizmente, essa temporada não funcionou pra mim. Não me senti envolvida com o caso, senti tédio em vários episódios, os personagens não me convenceram... sei lá, senti zero conexão com o que estava rolando. A melhor coisa dessa temporada, a meu ver, é o Mahershala Ali que está PERFEITO, nem dá pra acreditar que é o mesmo ator nas três fases.
Não gostei do final, não gostei do caminhar da investigação... putz, que pena. Eu queria ter adorado e elogiado pra caramba, mas pra mim não rolou. Ainda sou fã incondicional da primeira temporada e talvez isso afete o meu julgamento, mas só dou 3 estrelas.
Não gostei dos episódios temáticos (família e amor). Claramente nem todos os participantes eram confeiteiros profissionais e isso diminuiu muito o nível da competição, o que eu acho chato pra uma programa como o Sugar Rush. O episódio com o Jacques do Nailed It foi sensacional.
É impressionante como os gringos não curtem brigadeiro. Eles realmente acham muito doce e com uma textura estranha. Achei que foi uma decisão burra do casal brasileiro apresentar logo na primeira rodada um doce com brigadeiro, ainda mais por ser um programa com um nível de confeitaria mais elevado.
Muito triste que foi cancelada. Tinha tanto pano pra manga ainda, a história estava desenvolvendo tão bem, não tava nada cansativo, o elenco estava super entrosado... uma pena, de verdade. Essa temporada foi tão boa quanto a primeira. Vou lembrar de Santa Clarita Diet sempre com muito carinho, essa série me divertiu demais.
Vocês não acham que a fórmula do Chef's Table não tá ficando meio batida? A maioria dos episódios são chefs que pegam comidas simples e locais e transformam em alta culinária, baseado no que eles comeram na infância. Sou leiga nesse assunto, mas será que não tem mais coisa pra mostrar, não? Tipo o episódio da monja, o americano apaixonado por lámen ou do Jordi Roca, que tinham uma tese beeeem diferente. Sei lá, as histórias são super interessantes e os personagens são bons, mas acho que a narrativa tá cansativa já.
Faz tempo que eu não curtia tanto um vilão quanto o Poindexter. Que história interessante, que plot inesperado. Curti e criei muita expectativa pra próxima temporada.
Parece que foi escrito como uma novela mexicana, plots e mais plots que não levam a lugar nenhum. Personagens que não fazem o menor sentido (Nicolau Flamel, sério?). Soluções simples demais para problemas complexos. Ruim, ruim mesmo. E sou super fã de Harry Potter, então pra mim isso é super triste, rs.
Olha, francamente, que tristeza ver um final decadente desses pra uma das séries que no início foi considerada uma das melhores do seu tempo. Assisti essa temporada com a maior das boas intenções, realmente quis acreditar no trabalho dos roteiristas, mas foi muito, MUITO fraco. Claire mandou bem, o problema foi a construção da historia mesmo. Estou triste =(
Melhor temporada, com certeza. Todos os chefes são SENSACIONAIS. Fiquei totalmente apaixonada pela história de todos eles, realmente não consigo apontar meu favorito. Amei conhecer mais da culinária russa com o Wladimir, achei muito interessante a monja sul-coreana, fiquei embasbacada com a sacada do chef peruano, a obsessão da Nancy... nossa, nota 10. Todos deveriam assistir essa temporada.
Faz tempo que uma série não me deixava tão tensa como fiquei com essa temporada de Narcos. Achei muito superior em relação às anteriores. Foram 10 episódios perfeitos, sem absolutamente nenhum defeito. Atuações incríveis, roteiro redondinho, sem enrolação, fotografia LINDA e, caraca, que ritmo incrível. Eu mal conseguia piscar nos episódios 8 e 9. A história foi tão bem contada que não senti falta do Pablo Escobar em nenhum momento. Espero que a quarta temporada continue com esse nível de qualidade.
James McAvoy simplesmente SENSACIONAL. Mas sensacional MESMO! Mesmo que você acabe não curtindo a história, o filme vale totalmente a pena pela atuação dele. Que ator, meus amigos! Se ele não for nem indicado ao Oscar, pode explodir a Academia porque vai ser impossível defender.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraCorrendo o risco de ser apedrejada, mas........ não gostei. Não funcionou pra mim. Eu fiquei frustrada por não poder prestar 100% atenção nem à ilustração, nem ao debate. Vi três episódios e acabei ficando ansiosa nos três. Não gosto da ideia de que você precisa revisitar uma obra mais de uma vez pra entender o básico do significado, quer dizer que, talvez, o formato não tenha sido dos melhores. Uma coisa é você assistir novamente pra pegar uma ou outra nuance, descobrir mais uma camada da discussão, etc, mas não acho que funcione pra mim uma série que foi pensada pra ser vista duas vezes (convenhamos, é IMPOSSÍVEL absorver toda a mensagem do desenho em só uma assistida). Sei lá, paranoia de jornalista, talvez. Decidi que não vou insistir.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraReese Witherspoon simplesmente MARAVILHOSA! O papel da Madeline foi feito pra ela. E mesmo eu já tendo lido o livro da Liane Moriarty, fiquei super envolvida com a série. A adaptação ficou excelente. Curiosa pra próxima temporada :)
Olhos que Condenam
4.7 681 Assista AgoraEu passei fisicamente mal assistindo ao último episódio
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraÀs vezes dá uma saudades de ver um filme apenas para se divertir, sabe? Sem grandes teorias, discussão de fãs, efeitos especiais, críticas sociais, milhões de interpretações pra cada cena... às vezes a gente só quer se divertir. E esse filme entrega isso sem fazer o espectador de bobo ou subestimando a nossa inteligência. Adorei ter ido ao cinema ver Entre Facas e Segredos, foi uma sessão deliciosa e voltei pra casa leve e feliz. Entretenimento de qualidade é isso.
The Good Fight (3ª Temporada)
4.1 21Melhor temporada de longe. Meu, que série MADURA. Que roteiro inteligente. Amo todos os personagens, até mesmo o insuportável do Blum. Essa série deveria ser muito mais aclamada, o trabalho dos Kings é espetacular. Diane Lockhart pra presidente 2020!
Making a Murderer (2ª Temporada)
4.1 71Sinceramente? Essa temporada, ao contrário de me dar mais esperanças, me tirou todas elas. Eu não acredito mais que o Steven e o Brendan sejam soltos, eles já estão tão afundados no sistema corrupto que não existe qualquer chance que os juízes assumam que houve uma conspiração por trás. Eu realmente acredito que não há nada que mude isso. Triste.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Essa temporada foi bem superior à anterior, mas achei que faltou alguma coisa no desfecho da Bonnie. Será que tem fôlego pra uma terceira temporada?
Fratura
3.3 922Claro que é previsível, mas vocês não conseguem simplesmente aproveitar a jornada, não? Um filme não necessariamente é destruído porque o final não surpreende. Gostei como o diretor brincou com o espectador, não achei cansativo, achei que todos os plot twists foram no ponto. E o final me deu uma puta bad, fiquei vendo vídeos de bichinhos no Twitter depois hahahaha
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraSENSACIONAL! Muito diferente de tudo que já assisti. Tem que ter estômago forte e cabeça aberta. Foi uma surpresa extremamente agradável. Assistam!
Years and Years
4.5 270Essa série acabou com qualquer vontade que eu tinha de ter filhos, rs.
Brooklyn Nine-Nine (6ª Temporada)
4.3 130AMEI essa temporada, acho que foi a com o roteiro mais maduro até o momento. Fiquei impressionada como a qualidade não caiu nem um pouco, mesmo após a mudança de emissora. Os assuntos sérios que foram abordados foram sensacionais, o humor tá incrível, dá pra ver que os atores amam fazer aquilo. Que venha a sétima 😍
Família Moderna (10ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraOs últimos episódios foram muito bons, lembraram demais os tempos áureos da série. Que venha a última temporada <3
True Detective (3ª Temporada)
4.0 286Infelizmente, essa temporada não funcionou pra mim. Não me senti envolvida com o caso, senti tédio em vários episódios, os personagens não me convenceram... sei lá, senti zero conexão com o que estava rolando. A melhor coisa dessa temporada, a meu ver, é o Mahershala Ali que está PERFEITO, nem dá pra acreditar que é o mesmo ator nas três fases.
Não gostei do final, não gostei do caminhar da investigação... putz, que pena. Eu queria ter adorado e elogiado pra caramba, mas pra mim não rolou. Ainda sou fã incondicional da primeira temporada e talvez isso afete o meu julgamento, mas só dou 3 estrelas.
Sugar Rush (2ª Temporada)
3.8 11 Assista AgoraNão gostei dos episódios temáticos (família e amor). Claramente nem todos os participantes eram confeiteiros profissionais e isso diminuiu muito o nível da competição, o que eu acho chato pra uma programa como o Sugar Rush. O episódio com o Jacques do Nailed It foi sensacional.
Sobre o brigadeiro...
É impressionante como os gringos não curtem brigadeiro. Eles realmente acham muito doce e com uma textura estranha. Achei que foi uma decisão burra do casal brasileiro apresentar logo na primeira rodada um doce com brigadeiro, ainda mais por ser um programa com um nível de confeitaria mais elevado.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraPERFEITA. Literalmente o único defeito dessa temporada é que acaba.
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Muito triste que foi cancelada. Tinha tanto pano pra manga ainda, a história estava desenvolvendo tão bem, não tava nada cansativo, o elenco estava super entrosado... uma pena, de verdade. Essa temporada foi tão boa quanto a primeira. Vou lembrar de Santa Clarita Diet sempre com muito carinho, essa série me divertiu demais.
Chef's Table (6ª Temporada)
4.4 7 Assista AgoraVocês não acham que a fórmula do Chef's Table não tá ficando meio batida? A maioria dos episódios são chefs que pegam comidas simples e locais e transformam em alta culinária, baseado no que eles comeram na infância. Sou leiga nesse assunto, mas será que não tem mais coisa pra mostrar, não? Tipo o episódio da monja, o americano apaixonado por lámen ou do Jordi Roca, que tinham uma tese beeeem diferente. Sei lá, as histórias são super interessantes e os personagens são bons, mas acho que a narrativa tá cansativa já.
Mandou Bem: Natal e Ano Novo (1ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraEU AMO NAILED IT
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraFaz tempo que eu não curtia tanto um vilão quanto o Poindexter. Que história interessante, que plot inesperado. Curti e criei muita expectativa pra próxima temporada.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraParece que foi escrito como uma novela mexicana, plots e mais plots que não levam a lugar nenhum. Personagens que não fazem o menor sentido (Nicolau Flamel, sério?). Soluções simples demais para problemas complexos. Ruim, ruim mesmo. E sou super fã de Harry Potter, então pra mim isso é super triste, rs.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 202 Assista AgoraOlha, francamente, que tristeza ver um final decadente desses pra uma das séries que no início foi considerada uma das melhores do seu tempo. Assisti essa temporada com a maior das boas intenções, realmente quis acreditar no trabalho dos roteiristas, mas foi muito, MUITO fraco. Claire mandou bem, o problema foi a construção da historia mesmo. Estou triste =(
Chef's Table (3ª Temporada)
4.5 23 Assista AgoraMelhor temporada, com certeza. Todos os chefes são SENSACIONAIS. Fiquei totalmente apaixonada pela história de todos eles, realmente não consigo apontar meu favorito. Amei conhecer mais da culinária russa com o Wladimir, achei muito interessante a monja sul-coreana, fiquei embasbacada com a sacada do chef peruano, a obsessão da Nancy... nossa, nota 10. Todos deveriam assistir essa temporada.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraFaz tempo que uma série não me deixava tão tensa como fiquei com essa temporada de Narcos. Achei muito superior em relação às anteriores. Foram 10 episódios perfeitos, sem absolutamente nenhum defeito. Atuações incríveis, roteiro redondinho, sem enrolação, fotografia LINDA e, caraca, que ritmo incrível. Eu mal conseguia piscar nos episódios 8 e 9. A história foi tão bem contada que não senti falta do Pablo Escobar em nenhum momento. Espero que a quarta temporada continue com esse nível de qualidade.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraJames McAvoy simplesmente SENSACIONAL. Mas sensacional MESMO! Mesmo que você acabe não curtindo a história, o filme vale totalmente a pena pela atuação dele. Que ator, meus amigos! Se ele não for nem indicado ao Oscar, pode explodir a Academia porque vai ser impossível defender.