Tentaram inovar na série, levando-a a novos mistérios, novas mitologias e tudo mais. Mas não foi como os antecessores, sua produção continuou boa, mas a série entrou em decadência. Gosto muito desta série. Mas deveria acabar na 5ª temporada no máximo. Mas ao invés disso lançaram a 6ª e agora a 7ª, vamos ver se até uma oitava temporada eles encerram a série com um final digno de rei.
Uma boa história, bons episódios, personagens bem elaborados, tudo levando a uma série que terminaria no auge, mas surge a quinta temporada par dar o suposto fim a série. pena que não foi assim.
a quinta temporada prometia uma briga boa entre anjos e demônios, não foi o que os fã esperavam, mas a série manteve seu auge, onde deveria terminar o ciclo.
O Mistério, suspense, a trilha sonora, tudo foi muito bem feito, dois personagens bem distintos e bem elaboradas tornaram a série uma das melhores do gênero.
O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor (1ª Temporada)
3.7 61Boa série mas não como os filmes.
Kyle XY (2ª Temporada)
4.0 30Era uma boa série, boa história, bons personagens. Pena ter sido cancelada
Kyle XY (1ª Temporada)
3.9 101 Assista AgoraGOstei muito da ideia da série, pena ela ter acabado tão precocemente.
Kyle XY (3ª Temporada)
3.9 91Uma série maravilhosa que terminou sem motivos aparentes. Tinha muito mais a oferecer aos fãs.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraTentaram inovar na série, levando-a a novos mistérios, novas mitologias e tudo mais. Mas não foi como os antecessores, sua produção continuou boa, mas a série entrou em decadência. Gosto muito desta série. Mas deveria acabar na 5ª temporada no máximo. Mas ao invés disso lançaram a 6ª e agora a 7ª, vamos ver se até uma oitava temporada eles encerram a série com um final digno de rei.
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraUma boa história, bons episódios, personagens bem elaborados, tudo levando a uma série que terminaria no auge, mas surge a quinta temporada par dar o suposto fim a série. pena que não foi assim.
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraUm início supreendente, e mantiveram uma boa segunda temporada. Maravilhosa a série.
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 605 Assista Agoraa quinta temporada prometia uma briga boa entre anjos e demônios, não foi o que os fã esperavam, mas a série manteve seu auge, onde deveria terminar o ciclo.
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 812 Assista AgoraO Mistério, suspense, a trilha sonora, tudo foi muito bem feito, dois personagens bem distintos e bem elaboradas tornaram a série uma das melhores do gênero.
Sobrenatural (3ª Temporada)
4.5 352 Assista AgoraUma blea série, um pouco repetitiva as vezes mas muito bem elaborada.
Dois Homens e Meio (8ª Temporada)
4.1 142 Assista AgoraOnde a perfeição da série acaba. Com a saída precoce do Charlie no "fim da temporada"
Dois Homens e Meio (3ª Temporada)
4.3 103 Assista Agoramuito bom.
Dois Homens e Meio (4ª Temporada)
4.3 75 Assista AgoraCharlie Wafles
Dois Homens e Meio (1ª Temporada)
4.3 295 Assista AgoraTudo começa aqui onde começamos a dar boas risadas por mais sete temporadas.
Dois Homens e Meio (2ª Temporada)
4.3 102 Assista AgoraNada melhor que um seriado como esse.
Dois Homens e Meio (5ª Temporada)
4.3 75 Assista AgoraUma série espetacular.
Dois Homens e Meio (7ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraMelhor série de comédia.
Dois Homens e Meio (6ª Temporada)
4.3 75 Assista AgoraUma série q vc começa a rir do começo ao final.
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283Sem comentários. Perfeita.
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraBem surpreendente a série.
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218Boa série. Maravilhosa, prende a atenção com os casos.
Arquivo Morto (7ª Temporada)
4.4 63Bem interessante os casos.
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175Até que tem uma boa história. Mas não acho que prende a atenção.
Kdabra (1ª Temporada)
3.4 26 Assista AgoraUma bela série